Capítulo XV

6.1K 607 154
                                    

A porta de casa se abre e Olívia entra carregando somente uma mala de mão, ela fecha a porta e eu me levanto.

-Cadê a Valentina? Achei que vocês só voltassem daqui a duas semanas.- Falei confuso, ela bota a mala no chão.

-Valentina ficou com sua irmã, eu preciso esclarecer umas coisas com você Arthur e achei melhor deixar ela lá com os avós e aproveitar as férias.- Ela está bem séria, sei que tem algo bem errado.

Me sento no braço do sofá e sinalizo pra ela continuar, Olívia bota a mão nos bolsos da calça jeans e abaixa a cabeça, um sinal claro de nervosismo. 

-Abre a porra da boca Olívia, o que está rolando? 

-Eu quero o divorcio.- Me levanto, será que eu ouvi direito?

-Divorcio? Por quê? Vamos me explica.

-Não da mais Arthur eu quero voltar a morar no Brasil com a minha família, e eu... eu.

-Sua família? Sua família sou eu e a Valentina porra.- Merda eu vou surtar, eu não estou entendo.

Não é como se ela estivesse terminando comigo pelo que aconteceu com a Camila, aquilo foi algo passageiro eu sei que tem algo a mais, sei que algo aconteceu. Ela não tomaria essa decisão do nada, não é possível.

-O que aconteceu Olívia, me explica.

-Eu fiquei com alguém.- Suas palavras me quebram. E meu autocontrole vai pra puta que pariu, jogo um vaso que estava próximo de mim longe. 

-Você transou com alguém nesses dias que está longe, quer voltar pro Brasil por isso também né? Quer o divorcio pra ficar com quem quer que seja que você tenha fodido não é? Me responde porra.- Grito perto do seu rosto e balanço ela pelos braços. 

Jogo ela no chão e passo a mão pelo meu cabelo, depois me aproximo do seu rosto.

-Você pode ir vadiar com quem quiser, eu vou te da o divorcio Olívia. Mas a minha filha vai ficar aqui comigo, amanhã mesmo eu vou ir busca-la e você pode ir pra puta que pariu.- Ela se levanta e limpa as lágrimas.

Seu rosto me da total nojo, eu tenho vontade de bater nela. Como ela pode ter me traído e ainda querer ir morar no Brasil por conta de um macho qualquer? Vamos fazer sete anos juntos porra, será que nesse tempo ela me traiu? Deve vim dormindo com qualquer coisa que tenha um pau no meio das pernas. Uma vadia que não merece nada de mim, uma vaca que não perdeu a oportunidade de me trair com um homem qualquer, ela estava no Brasil a uma semana, e nesse meio tempo conseguiu se apaixonar pelo cara do nada. Uma maldita semana está fazendo ela largar seis anos de compromisso como isso é possível?

-Eu não o via a muitos anos, nós namorávamos, antes de nós dias ficarmos juntos. E quando nos reecontramos foi inevitável Arthur...

-Cala a boca Olívia, cala a sua boca. Eu não quero ouvir sua história de amor. 

-Arthur, você sabe tão bem quanto eu que isso não está dando certo, nosso casamento esfriou a muito tempo. Nós estamos tentando da certo mas a convivência está impossível, eu te amo mas... não da mais.

-Você me traiu, trepou com um namoradinho do passado estando comigo. Será que você deu pra mais alguém? A alguns dias atrás estava gritando com medo do que podia acontecer comigo e com a Camila, trouxe a minha traição a tona para me atingir e o que você fez? Fez a mesma coisa fodida. Você é uma vaca. 

-Me desculpe, você pode visitar a Valentina quando quiser.- Dei uma gargalhada e olhei pra ela.

-Está louca? Minha filha vem pra cá, a vida dela é aqui e eu não vou deixar ela morar com um homem que eu nem conheço. Eu já falei amanhã estou indo buscar ela.

-Ela vai ficar comigo Arthur.

-Você não é maluca de fazer isso. Vá curtir sua paixão e deixa ela comigo, eu não vou permitir que você tire ela de mim. Agora suba e pegue suas coisas, quando eu voltar não quero te ver aqui, amanhã eu vou buscar minha filha e eu espero que você não faça nenhuma loucura, se você pensar em sumir com ela eu vou até o inferno para te achar. Fora da minha casa e da minha vida, em breve meu advogado entrará em contato com você.- Pego minha jaqueta vermelha no sofá e saio, a deixando pra trás.

Entro no carro e saio cantando pneus, paro o carro em uma rua deserta e desligo o motor. Eu não acredito que isso está acontecendo, o que está passando pela cabeça da Olívia pra ela largar tudo assim do nada? Ela tem razão quando diz que nosso casamento esfriou mas não esfriou ao ponto de um divorcio a ponto dela ir embora, não é como se eu negasse fogo, ela quem vinha fazendo isso. Eu queria consertar as coisas mas estou vendo que ela não estava tão disposta a isso, me trair com um namorado do passado? Quantos anos temos dezoito? Ela largou tudo que montamos, em menos de duas horas ela conseguiu acabar com tudo, será que ela vai abrir mão da Valentina para viver sua paixonite do passado? Eu ficaria assustado se isso acontecesse mas iria gostar bastante pois eu não vou abrir mão da minha filha nunca, não vou permitir que ela more no Brasil tão longe de mim, a vida da Valentina agora é aqui, sua escola, seus cursos, o esporte, os amigos tudo está aqui. Não é como se eu fosse permitir que Olívia mudasse a vida da minha pequena desse jeito, daqui a Valentina não vai embora.

O que mais me impressiona nessa história toda é que não se passou nem um mês dela longe, se passou apenas uma semana. Ela nem pestanejou em jogar tudo pro alto, não pensou em nada só pensou nela mesmo no que acha que vai ser bom pra sua vida.  Eu ainda não consigo compreender e nem acreditar no que aconteceu, seis quase sete malditos anos jogados fora.

***

Quando entrei em casa algumas horas depois, Olívia já não estava mais lá. Algumas de suas roupas e sapatos ainda estavam no nosso quarto então eu juntei tudo botei dentro de um saco preto e liguei pra portaria do condomínio. Alguns minutos depois um dos seguranças estava na porta da minha casa.

-Você tem uma mulher e filhas jovens certo?

-Sim, senhor.

-Ótimo, aqui tem algumas roupas e sapatos. Se você quiser.

-Claro que eu quero, nossa tem varias roupas aqui, dona Olívia está doando?

-Não, quem está doando sou eu, espero que sua mulher e filha gostem.- Ele me agradeceu e saiu carregando o saco. 

Me sentei no sofá e liguei pra Valentina em chamada de vídeo.

-Paii.

-Oi meu amor, como você está?

-Estou bem e com muita saudade.

-Amanhã eu estou indo te buscar o que acha de voltar pra casa mais cedo em?- Ela bota o celular em cima das pernas e bate palmas.

-Ainda bem, aqui é muito calor.- Dou risada. Nós dois ficamos conversando por um tempão, até eu mandar ela ir dormir pois já estava tarde. 

Ela ficou mais animada do que pensei que ficaria quando eu falei que iria busca-la, vou  me preparar psicologicamente pras respostas que terei de da amanhã. 

Bad boy predestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora