Capítulo XX

6.8K 598 129
                                    

Valentina, Noah e Melinda.

Bom o que eu posso dizer sobre minha relação com a Camila? Estamos na melhor, conseguimos nos resolver e decidimos levar as coisas mais devagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom o que eu posso dizer sobre minha relação com a Camila? Estamos na melhor, conseguimos nos resolver e decidimos levar as coisas mais devagar. Ver no que acontecer sem meter pressão.

A Valentina posso dizer que está curtindo tudo isso, já que ela adora perturbar o coitado do Noah que por incrível que pareça tem uma grande paciência com ela. Valentina é daquelas garotas que gostam de implicar e ela vive dando apelidos pro menino, e ele nem liga. Sempre diz que ela é um bebê que não sabe o que fala, nessas horas eu preciso segurar a pestinha pois ela odeia ser chamada de bebê.

Ouço a campainha e me levanto, deve ser a Natália já que não foi anunciada.

Abro a porta e dou de cara com a Olívia, ela está com a mala na mão. Agora me pergunto o motivo do porteiro não ter me interfonado para avisar dela, eu vou precisar fazer uma reclamação.

-O que faz aqui?- Ela me olha e me abraça, eu não retribuo o abraço, ao contrário disso me afasto dela. -Você não me respondeu.

-Não deu muito certo minha relação com ele Arthur.- Cruzo os braços.

-E aí você resolveu voltar foi? Achando que eu ia te aceitar de volta? 

-Eu te amo Arthur.

-Ama porra nenhuma, eu quero você fora da minha casa, Olívia.- Ela tenta me abraçar novamente, mas eu me afasto, ela acha mesmo que é assim que as coisas funcionam? Que é só ela me largar tentar algo com o amante, ver que não deu certo e voltar achando que o babaca aqui aceitaria ela de volta? O que será que ela tem na cabeça pra achar que eu voltaria assim do nada.

-Temos uma filha juntos, você é obrigado a me aceitar de volta. 

-Uma filha que você abandonou para tentar algo com o seu maldito amante.

-Eu não abandonei, liguei todos os dias que estive longe. 

-Pois continue longe, eu estava ótimo sem ter notícias suas.- Ela larga a mala no chão e bota as mãos na cintura.

-Estava comendo alguém? Me esqueceu assim tão rápido?- Dou uma risada e balanço a cabeça, ela está mais maluca que antes.

-Não Olívia, não estou comendo ninguém. Digamos que estou no começo de um relacionamento.

-Eu sabia...

-Isso é ótimo, ou você realmente achou que eu iria te esperar? Achou que eu ia te da a chance de curtir a vida com seu amante e depois que ele te desse um pé eu estaria aqui de braços abertos? Acorda Olívia, você já foi mais inteligente que isso.- Me abaixo pego a mala dela e boto do lado de fora. -Agora pode se retirar.

-Eu não tenho pra onde ir.

-Volte pro Brasil.

-É sério Arthur, eu fui até nossa antiga casa mas você trocou as fechaduras.

Bad boy predestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora