Capítulo XXVI

5.8K 597 63
                                    

- Ela está estranha. - Repito mais uma vez pra minha irmã.

- Estanha como Arthur?

- Está longe, sei lá. - Bebo um gole do meu suco, e passo a língua pelos lábios.

Camila tem andado bem estranha nos últimos dias e eu estou tentando entender o que está acontecendo já que ela não abre a boca pra dizer nada, e quando diz fala que não tem nada importante acontecendo. Isso está me deixando agoniado.

- Será que ela quer terminar? - Natália pergunta meia decepcionada.

Me abaixo e pego meu sobrinho Elton no colo, os gêmeos já estão enormes. Agora só faltam andar e falar, já conseguem pintar o sete sem andar nem nada.

- Será? - Agora pensando mais a fundo sobre o assunto eu realmente acho que ela quer terminar.

Não estamos tendo uma boa conversa a uns dias, e sem contar que ela sempre arruma uma desculpa para não dormirmos juntos. Pelo amor de Deus nosso casamento já está marcado ela não pode simplesmente da pra trás agora sem um motivo plausível pra situação. Que eu me lembre não fiz nada de errado, estávamos bem, depois que ela voltou da viagem que fez e torceu o pé que ficou desse jeito estranho.

Mas vou tirar isso a limpo agora mesmo.

- Vou falar com ela, dessa vez Camila vai ter que me dizer o que está rolando. - Dou um beijo na cabeça de meu sobrinho e boto ele sentado no cercadinho junto com os brinquedos.

- Não deixe ela terminar o casamento Arthur, eu preciso comer bem e ser madrinha disso aí. - Natália diz me fazendo da risada, me despeço dela e vou até meu carro.

***

Quando chego no apartamento dela saio entrando pois tenho a chave da porta assim como ela tem a chave da minha casa.

Ando pelo apartamento a procura dela já que está tudo silencioso.

Passo pelo corredor e vejo ela debruçada contra o vaso sanitário vomitando tudo lá dentro.

- Você está bem? Quer ir ao médico? - Pergunto entrando no banheiro e botando a mão em suas costas.

Ela se levanta e vai até a pia.

- Eu estou bem.

- Está bem coisa nenhuma, você está bem estranha Camila. Desde que torceu o pé - aponto pra sua perna com a bota imobilizadora - Tem que me contar o que diabos está acontecendo.

Ela respira fundo e começa a escovar os dentes, depois que acaba sai do banheiro me dando as costas.

- Camila!

- Não está acontecendo nada Arthur.

- Não mesmo? Estava vomitando por quê? E essa sua estranheza comigo? Não me faça de idiota, porra! - Passo as mãos pelos cabelos e solto uma bufada.

- Está tudo bem, agora para de encher meu saco. - Ela sai do corredor e vai pro quarto, sigo ela pois estou decidido a fazer ela falar.

- Eu só quero está por dentro do que está acontecendo, você não quer mais casar?

- Não seja ridículo, não é nada disso.

- Ridículo? Você é a única ridícula aqui, está me escondendo algo que sei que desrespeita a nós dois. E eu juro por Deus, Camila se eu souber por outra pessoa eu vou ficar muito puto com você ouviu bem? - Faço ela olhar em meus olhos quando seguro seu rosto nas mãos.

Ela se afasta e eu saio do quarto roxo de raiva.

Bato a porta de seu apartamento e vou pro meu. Droga, essa mulher está me irritando tanto a ponto de me enlouquecer com essas merdas, por que ela não confia o suficiente em mim para me contar o que está acontecendo? Se está doente por que não me diz? Que porra.

Bad boy predestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora