Capítulo XIII

6.5K 643 102
                                    

-Eu vou pro Brasil, com a Natália e o Jones.- Olívia diz deitada na cama.

Visto minha blusa e reflito sobre o que disse.

-Você não vai levar a Valentina certo?- Pergunto.

-Claro que vou, ela está de férias no colégio. Você vai ter eventos durante este período e eu não vou deixar Valentina ficar indo pra essas lutas e ter que ficar sozinha quando você estiver lá dentro.

-Ela não estará sozinha Olívia.

-Eu vou levar, até porque meus pais e os seus estão loucos para verem ela.- Olívia estava brava comigo desde aquela notícia que eu estava tendo um caso com a Camila.

Ela viu nós dois juntos na maternidade e ficou puta quando descobriu que ela já tinha sido minha namorada. Mesmo eu desmentindo ela continuou do jeito que está, ficou com raiva pois eu nunca havia falado sobre o assunto com ela.

-E quanto tempo pensa em ficar lá? Já que a Natália ficará um mês.- Pergunto e me deito ao seu lado.

-Penso em ficar umas duas semanas. Depois volto, até porque tenho a clínica de massagem para administrar. Espero que nesse tempo você consiga ficar sem manter contato com a modelo.- Ela diz e se vira de costas pra mim.

-O que está insinuando? Você sabe que tudo que saiu na mídia é mentira porra.

-Não Arthur, eu não sei. Você já me traiu uma vez, uma segunda não seria nada demais né.- Respiro fundo e conto até dez para manter a calma.

-Isso aconteceu a muito tempo, foi no começo do nosso namoro não venha trazer isso a tona novamente. Você está sendo ridícula.

-Ridícula? Quando eu cheguei na maternidade você estava com aquela mulher na sala de espera e depois que ela foi embora, você seu canalha idiota foi atrás dela. Agora pra que?

-Eu já te expliquei, ela é amiga da Natália porcaria.

-Sei Arthur. Agora cala a boca que eu quero dormir.- Pego meu travesseiro e uma manta e vou pra sala assistir televisão.

Olívia vem me irritando e não é de hoje, nossa relação está esfriando demais desde que saímos do Brasil vem sendo a mesma coisa. E com essa fofoca que saiu piorou a situação, ela não está fazendo nenhuma força para reverter isso.

***
Me despeço da minha família no aeroporto, hoje era o dia que eles iriam pro Brasil. Ficar duas semanas longe da minha boxeadora seria uma tortura.

-Vai ligar pro papai todos os dia né?

-Sim, e eu vou comprar um presente muitooo bonito pro senhor.

-Vou esperar por isso.

-Vamos lá Valentina, ande.- Olívia diz, boto Valentina no chão e cruzo os braços.

Olívia acena antes de sumir das minhas vistas. Estamos sem nos falar desde a nossa discussão. Respiro fundo e concerto meu gorro na cabeça, está frio em Nova York e eu estou quase congelando já qus vim só com um casaco de malha, um puta idiota.

Corro pelo estacionamento até meu carro e assim que entro trato de ligar o aquecedor no máximo. Esse dias vai ser uma merda, sem ninguém aqui.

Na metade do caminho até minha casa meu celular começa a toca, boto no alto falante do carro.

-Fala Alec.

-E ai irmão a patroa já foi?

-Foi, ainda estava de ovo virado.

-Mulheres sempre guardam rancor por mais tempo.- Alec diz me fazendo da risada.

Paro no estacionamento de um restaurante e pego o celular e tranco o carro.

Bad boy predestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora