Inspirado por Sweeter Than Summer by novelisting
Se tivesse uma garota feita para o verão, seria Louise. Quando não estava trabalhando na Nobel's, a melhor sorveteria das redondezas, ela se dedicava à criação dos próprios sabores.
Era uma tarde quente de verão em Queenstone quando eles se conheceram. Uma fila serpentava até o lado de fora na Nobel's, e ela tinha as mãos no misturador e Kathy ocupava seu lugar de costume atrás na caixa registradora, tentando atender a todos os clientes. Contudo, mantinha um sorriso simpático no rosto enquanto colocava os sabores nas casquinhas, entregando-as aos seus pequenos donos com os olhos brilhantes pelo açucarado sorvete.
Então ele entrou na loja, trazendo consigo uma lufada da brisa marítima quente. Os olhos dos dois se encontraram por uma fração de segundos, e pareceu que o mundo tinha parado de girar. Eles fizeram daqueles meros instantes o momento deles. O primeiro de muitos. Ele sorriu radiante como o sol que brilhava lá fora. Ela sentiu o coração disparar, e um zoológico inteiro no corpo despertar.
O olhar de Edward observava os quatro cantos da pequena sorveteria em tons claros de rosa e azul. Dos quadros com imagens de sorvetes, sundaes e milk-shakes nas paredes a bela atendente que sorria com nervosismo enquanto ele se aproximava.
- O que vai querer? - ela perguntou, lançando um sorriso. Sua voz era doce e suave aos ouvidos dele.
- Duas bolas de chocolate na casquinha, por favor - ele disse.
Louise assentiu, servindo uma quantidade generosa de chocolate na casquinha de sorvete de Edward, enfeitou-a com confetes e uma calda vermelha-vivo de morango. Uma pequena cortesia.
-Aqui está - anunciou ela
Edward ergueu a casquinha na direção dela, como se fizesse um brinde, caminhando na direção de Kathy que ocupava o lugar na caixa registadora. - Te vejo mais tarde, garota da Nobel's.
Quase imediatamente depois que a porta se fechou atrás de si, Kathy se desmanchou em um suspiro aliviado, Edward fora o último cliente no movimento de pós-almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONTOS] histórias engarrafadas
Short StoryUma série qualquer de contos independentes, que assim como o título diz são garrafas lançadas em um oceano feito de tantas outras histórias a serem descobertas no Wattpad. Histórias que esperam serem encontradas e feitas das palavras de um coração e...