[ROMANCE] That Girl

61 10 81
                                    

-E gol!- me levantei do sofá, fazendo a "dança da vitória", que consistia em movimentos estranhos de vindas de uma péssima dançarina. - Aiden você me deve 10 libras.

O garoto fez uma careta, passando o controle para Mike, que seria o próximo, enquanto os outros riram.

-Vou fazer pipoca - disse, depois de ter sambado na cara do Aiden no vídeo game. Era a vez do Mike contra o Liam. Aiden prestava atenção à partida, que acabara de começar e Link mexia no celular.

-Vou contigo- Link disse, levantando o rosto da tela do celular.

Segui até a cozinha, Link me acompanhou. Peguei alguns pacotes de pipoca de micro ondas, colocando um dentro do aparelho. Ele observou todos os meus movimentos, escorado na porta.

-Minnie, eu preciso da sua ajuda com uma garota - Link começou a falar e logo cruzou os braços em frente a seu peito. Fiz uma careta ao som do meu apelido de infância ao me sentar na bancada e peguei uma maçã, brincando com ela entre os dedos.

- Como sempre, Copper, nunca irei negar-lhe ajuda com uma menina, mas vou começar a pensar que eu deveria ter créditos em sua fama de conquistador - comentei. Ele tinha uma das sobrancelhas arqueadas pelo seu nome do meio. Touché. Seus olhos me encaravam como se fossem entrar nos meus. Um arrepio percorreu meu corpo, estranho.

- Mas é diferente, ela não é fácil então vou ter de dar duro - ele continuou, pude perceber que Link era quieto e observador em alguns momentos, isso o deixava com jeito de homem antigo, o que lhe dava certo charme.

- Link, é só você fazer o que sabe fazer de melhor, seduzir as meninas - então revirei os olhos, desviando de seu olhar - Você sabe que não precisa de mim pra isso.

- Como? - então ele chegou mais perto, novamente meus olhos foram puxados pelos seus - Olhando seriamente ela nos olhos? - pude perceber um brilho diferente em ambos - Chegando bem pertinho - então ele se aproximou mais e acabou encostando-se a meus joelhos, fazendo com que ambos tremessem - Tocando de leve no cabelo dela? - sua mão percorreu os fios de meu cabelo, tão suave e calma. Mais um arrepio.

- Link Copper você esta me seduzindo - comentei e fui obrigada a gargalhar para aliviar a tensão.

- Então esta dando certo? - Sua mão percorreu meu pescoço e sua boca se aproximou cada vez mais da minha, eu estava perdendo o fôlego.

"BIIIIIIIIIIIIIIIIPPPPP"

O barulho do micro-ondas me tirou completamente do transe, então desviei dele e sai do balcão onde estava sentada, era estranho pensar em beijar Link, não gosto dessa ideia. Não que Link não seja atraente, pois ele é, mas porque somos muito amigos para isso.

- Você é bom - comentei enquanto me dirigia à porta da cozinha.

- Eu sei - então vi seu sorrisinho no canto da boca, logo ele tirou as pipocas do micro-ondas, notei que ele acabou queimando de leve um dos dedos.

- Só não fique se achando, tem garotas que não gostam disso - então joguei meus cabelos em um ato de "rum". Em seguida sai da cozinha e voltei para a sala onde os meninos ainda estavam em uma grande disputa de futebol.

Por algum motivo a imagem de Link não saia da minha cabeça. E me peguei imaginando o que teria acontecido se ele tivesse me beijado. Qual seria o gosto dos seus lábios. Mas era impossível, éramos apenas amigos.

-As pipocas estão prontas- Link disse aparecendo com dois baldes de pipocas na mão. Balancei a cabeça negativamente tentando tirar aqueles pensamentos da minha mente.

Mike imediatamente pegou um dos baldes da mão de Link, voltando a se senta no sofá. Ele se sentou ao meu lado.

-Pipocas?- estendeu a vasilha pra mim. Neguei com a cabeça. Ele franziu a testa.

[CONTOS] histórias engarrafadasOnde histórias criam vida. Descubra agora