Casamento

1K 66 9
                                    

Cinco dias haviam - se passado desde o noivado e o grande dia do casamento havia chegado, estava tudo preparado e faltava poucas horas para ser a nova esposa de Dimitri. Meu vestido estava pronto, eu o tinha escolhido no dia seguinte ao noivado, eu tive tão pouco tempo que mal tive tempo de escolher todos os detalhes, mas tive a ajuda de Jess e Lana. Era totalmente lindo como o de uma princesa e claro que não me deixariam escolher nada simples. Mal tinha dormido aquela noite de tanta ansiedade e por isso levantei as 5 da manha e fiquei andando de um lado ao outro, bebendo café e repensando se era mesmo a decisão certa. Sentei em frente ao espelho depois de tomar um bom banho e comecei a ser maquiada e penteada por especialistas. Dimitri havia pedido do bom e do melhor para mim aquele dia, mas um único desejo que eu sentia era que tivesse meus pais e meu irmão ali, mas infelizmente eu não teria esse desejo realizado, mas eu não podia fraquejar e então respirei fundo e tirei aqueles pensamentos de minha mente. Daqui uma hora e meia, eu estaria me casando e vivendo no mesmo teto e dormindo na mesma cama que Dimitri, não havia visto mais o David desde o baile do meu noivado e no fundo bem no fundo me preocupava com ele e com o que ele poderia fazer para atrapalhar o casamento. Ouvi uma batida na porta e Jess entrou, eu tinha dito que queria ela em todos os momentos e que ela iriar me ajudar a me vestir, naquele momento respirei fundo e me olhei no espelho assentindo com a cabeça para começar o que deveria ser feito.

Jess: Olha só quem é essa mulher maravilhosa? Nunca tinha visto você tão maquiada e tão arrumada, está parecendo uma princesa. Pronta para se vestir e seguir para o altar? - Olhei para ela e sorri e assenti com a cabeça afirmando que estava pronta para aquele momento, o casamento seria feito no salão de baile do palácio de Dimitri e eu nem tinha idéia de como tudo estava já que quem tinha organizado tudo era Lana. Vesti meu vestido, coloquei meus saltos e terminei de me arrumar e logo seguimos para fora, entramos na limusine e seguimos para o palácio, assim que desci do carro e entrei no palácio, senti uma mão forte me segurar e me virei vendo Dimitri.

David: Ana não se case, por favor. Fique comigo, fugimos daqui e nos casamos e eu serei fiel, prometo que irei te proteger e que não errarei mais. Mas não se case com ele, vamos eu tenho um carro a nossa espera. - Nem tive tempo de responder quando o senti me levar para fora, tentei de soltar de todas as maneiras mas ele era muito mais forte que eu. 

Ana: David? mas o que...está fazendo aqui? Está maluco? eu não irei fugir com você e não irei me casar com você, me solte David você está me machucando. Entenda algo David, tomei minha decisão e não voltarei atrás, vou me casa com Dimitri não importa o quanto tente me impedir é com ele que ficarei. - Puxei meu braço com mais força e parei o olhando seriamente, consegui ver a dor e o ódio dele para mim, acho que o tinha afetado de vez e que a ficha dele havia caído e tinha entendido que eu jamais voltaria para ele. 

David: Não você não vai, eu não vou permitir e você virá comigo nem que eu tenha leva - la a força comigo. - Novamente ele puxou meu braço e já estava chegando perto do carro quando senti outra mão me segurar com força, nesse momento paramos três pessoas um de cada lado e eu no meio, um olhando para o outro, Jason tinha percebido o acontecimento e tinha ido atrás de mim e impedido David de me levar.

Jason: Recomendo que solte a senhorita Odry, além de estar atrapalhando o casamento de meu chefe e de estar arrumando problemas, creio que o senhor está perturbando e machucando a senhorita. Então eu recomendo que a solte e a deixe em paz ou não responderei por mim e creio eu que não queremos uma morte hoje. - Percebi a seriedade no olhar e no falar de Jason, ele realmente mataria David caso ele insistisse, sua fidelidade a Dimitri me impediria de sair dali a qualquer custo sem a permissão de Dimitri.

David: Acha que tenho medo de você? Me poupe e solte a mão da minha mulher para que possamos ir embora deste lixo. - Sua mão apertou ainda mais sobre meu pulso o que me fez soltar um suspiro de dor e com a outra mão eu tentou afastar Jason.

Esposa do ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora