Dimitri

898 57 3
                                    

Depois de toda quela festa, casamento e tudo que era envolvido eu tinha perdido e acumulado muito trabalho. Levantei cedo naquele dia para trabalhar e quando estava para fazer uma pausa escutei o som do piano de Emily, mas quem tinha sido tão ousado a entrar e tocar o piano? Levantei abruptamente e segui para a sala do piano, percebi a porta encostada e me encostei pela fresta aberta, vi Ana e Clara dentro da sala, estavam tocando o piano juntas. Queria entrar e dar uma bronca nelas por terem entrado na sala proibida, mas o meu coração bateu forte e minhas memórias de Emily tocando o piano vieram a tona, minhas pernas não conseguiam se mover por um momento vi ela, ela estava ali com nossa filha tocando o piano, mas a imagem de seu sorrio foi substituído pelo de Ana. Limpei a lágrima que insistia em escorrer pelo meu rosto e respirei fundo e dei dois passos a trás. Ela não deveria ter entrado naquela sala e muito menos ter ficado tocando o piano junto com a minha filha. Tudo estava ótimo até ela chegar aqui, mas desde que ela pisou os pés aqui já havia quebrado metade de minhas regras, ela tinha a coragem de  interferir na minha vida assim sem medo algum.

 O que ela pensava ? ela podia fazer o que quisesse, entrar aonde quisesse,  menos naquela sala. Depois de algum tempo eu já não ouvia ela tocar mais e enfim estava mais tranquilo, conversaríamos mais tarde longe de Claro e de qualquer olhar curioso. Voltei aos meus assuntos e me lembrei que logo Jane estaria aqui e precisava de um plano para me livrar dela de uma vez por todas, não queria sua interferência em minha relação com Ana. Isso não iria dar certo e já podia ver as duas brigando, se pudesse voltar no tempo jamais teria me envolvido com Jane, mas agora era tarde para arrependimentos, eu tinha de ser forte para seguir em frente.

Entrei em minha sala e mandei que chamassem Jason, peguei a carta novamente de Jane e apertei a mesma em minha mão a jogando longe, somente a letra daquela mulher já conseguia me tirar do sério, sua presença aqui seria insuportável e eu tinha que me livrar dela. 

Jason: Boa tarde senhor Dimitri, posso lhe ajudar em algo? - Jason se aproximou de minha mesa e pela sua cara eu sabia que ele imagina o assunto.

Dimitri: Jason, o que eu devo fazer? Estou para enlouquecer, aquela mulher pensa que quando ela voltar eu a aceitarei de volta, o que ela pensa que sou? Preciso que me ajude a criar um plano para me livrar dela e que seja rápido e eficaz. - Eu tinha de pensar em algo, Jane era ardilosa e seu coração era de pedra e já tinha milhões de reclamações sobre ela antes mesmo dela parti.

Jason: Bom senhor, a única forma é você se mostrar apaixonado pela Ana, acho que quando ela perceber que não tem mais lugar em seu coração ela se afastará, claro que não sem tentar algo antes. Proíba ela de dormi aqui, ela que fique em um hotel e tente não ficar sozinho com ela, o senhor sabe como ela é esperta e tentara de conquistar de volta de qualquer forma. - Jason tinha razão, eu tinha de manter aquelas mãos afastada de mim e ficar de olho em suas ações.

Dimitri: Muito bem, faça isso! Arrume um quarto em um hotel e faça com que ela vá para lá, eu não quero ver as malas daquela mulher aqui. - Jason assentiu com a cabeça assim que escutou minhas palavras e saiu da sala me deixando sozinho, se ela pensava que iria chegar aqui e eu estaria de braços abertos ela estava bem enganada.

Esposa do ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora