Dimitri

795 49 3
                                    

Havia passado por muita coisas esses últimos meses e ainda havia brigado novamente com Ana  e isso já estava ficando insuportável e insustentável.
Está semana te de ser mais calma ou vou acabar enlouquecendo, meus problemas só aumentaram depois de que me cansei com Ana. Eu jamais deveria ter me casado com ela, estou destruindo sua vida e ela não merece isso, não sei o que devo mais fazer pra não a machucar. Tudo o que digo está errado, tudo que faço a machuca e ainda tem Jane. Preciso mandar ela ir embora e tentar amenizar um de meus problemas.

Está manhã estava tudo calml e eu já estava decidido a mandar Jane ir embora e me resolver com Ana, já não posso mais esconder os meus  sentimentos e não quero isso também.
Estava caminhando para o quarto quando vi a porta de Lana entreaberta, entre no quarto dela querendo saber o porquê ainda estava dormindo a essa hora. Meus olhos não podiam acreditar no que estavam vendo, aquele desgraçado com Lana nos braços, dormindo juntos? Eu vou matar ele. o jardim e foi então que vi aquele inbecil do Carlos com a minha Lana nos braços. Como é ousa entrar em meu Palácio e ficar de agarramento com minha irmã? Levantei os dois da cama e peguei o braço de Carlos o olhando. O empurrei para a parede e segurei o braço de Lana com força a entregando uma roupa pra se vestir.

Dimitri: Você caia fora daqui, já lhe disse pra se afastar de minha irmã ou vou lhe matar Carlos. - Os olhos de Lana estavam desesperados e ela tentava a todo custo amenizar a situação. Ao ver os dois vestidos os empurrei os levando até o salão, segurava o braço de Lana com força e Carlos nos seguia.

Carlos: Já lhe disse com todos respeito Dimitri, que não vou me afastar de Lana, eu a amo e vou me casar com ela, por favor entenda e aceite isso.
- Sua voz só me irritava ainda mais e ele ia se arrepender de ter dormindo com a minha irmã. Chegando até lá o Matt se encontrava lendo alguns papéis e nos olhou assustado.

Matt: Mas o que está acontecendo? Meu irmão solte a Lana está a machucando. - Ao percebe que a segurava com força eu a soltei e me virei pra Carlos.

Dimitri: Eu já não te mandei ir embora? O que ainda faz aqui? - Meus olhos já estavam vermelhos e minhas  presas pra fora. Eu vou matar esse garoto traíra.

Lana: Meu irmão por favor, não mate ele. Por favor, faça isso por mim eu o amo mais do que poderia. - Seus olhos estavam cheios de lágrimas e um por um momento eu não quis o matar. Não por ele e sim pela minha irmã a qual eu não queria magoar.

Matt: Dimitri, escuta a Lana. Não vá fazer uma besteira a qual vai se arrepender depois. - Neste momento me lembrei do motivo porque eu estava fazendo isso e segurei no pescoço dele o sufocando.

Estava tão nervoso que mal percebi que uma empregada viu tudo e saio correndo rumo o quarto de Ana por pedido de Lana. Minha raiva era muito grande e eu tinha meus motivos para não querer esse casamento. Ele já havia traído minha confiança uma vez, porque agora seria diferente? Me lembro de o quanto eramos amigos e como ele havia me decepcionado.

Ana: Dimitri para com isso, solta esse rapaz agora! - Acordei de meu transe ao ouvir a voz de Ana, fitei seus olhos com raiva e neguei a cabeça voltando a olhar o Carlos.

Dimitri: Ana se afaste, eu não quero te machucar e eu vou matar esse rapaz.
- Ela de afastou e foi até meus irmãos tentando ter uma resposta e eu apertava ainda mais o pescoço de Carlos.

Ana: O que está acontecendo aqui? Porque o Dimitri quer matar esse garoto? - Podia sentir na minha pele o seu desespero por tudo aquilo.

Matt: Meu irmão pegou ele dormindo com Clara e meu irmão odeia ele. - Ao ouvir aquilo minha raiva só aumentou e eu já estava a ponto de matá-lo.

Clara: Por favor.... Por favor Ana, não deixe meu irmão matar ele. Eu o amo muito e queremos nos casar, sei que errei mais por favor me ajuda. - Ana se aproximou de mim e novamente tentou me acalmar. Mas minha raiva era muito maior do que o amor que tinha por Ana naquele momento.

Ana: Dimitri solta ele, vamos conversar como adultos que somos e resolver isso sem sangue e morte. - Sua voz ja estava desesperada, apertei mais o pescoço dele e Ana se afastou indo ate Matt, talvez arrumar uma forma de me fazer o soltar.

Dimitri: Saiam dessa sala agora e eu já disse que vou matar esse garoto pra nunca mais nenhum outro me desrespeitar desta maneira. - Olhei para todos que estavam ali ordenando que eles saíssem dali.

Carlos: Sen.. hor...Senhor eu..ju..ro que...vou me... casar com ela. - Eu iria matar ele de qualquer jeito e ninguém iria me impedir. Eu o dei chances de ir embora mas ele se  negou.

De repente vi Ana caindo no chão e soltei o pescoço dele indo até ela e a segurando. Mas o que havia acontecido? Porque ela desmaio agora? Será que estava fingindo pra eu não matar Carlos? Tentei a acorda mas era em vão, ela não se mechia e comecei a ficar preocupado. Meus irmãos estavam preocupados e Carlos estava ajoelhado no chão tentando respirar e Lana estava em seu lado o ajudando. Não iria me preocupar com isso agora, só Ana me importava no momento tô.

Dimitri: Ana por favor abra os olhos meu amor. Guardas, guardas. - Dois guardas apareceram.

Guardas: Senhor, no que podemos ajudar? - Percebi seus olhos, curioso para saber o que havia ocorrido ali.

Dimitri: Levem esse jovem até a torre e prendam ele lá até segunda ordem. -Lana se despertou e segurou em meu braço.

Lana: Por favor meu irmão, não faça isso. Solte ele, eu prometo que me afasto mas não o mate por mim. - Soltei meu braço e peguei Ana nos braços e me levantei com ela.

Dimitri: Só estou perdendo ele por enquanto Lana, tenho preocupações maiores no momento. Matt, certifique que ele ficará bem preso e prenda Lana em seu quarto também. Está de castigo até eu mandar. Também chame o médico na família e mande ao quarto de Ana e não me desobedece. - Matt apenas assentiu com a cabeça e então me afastei indo até o quarto de Ana. Coloquei ela levemente na cama e acaricie seu rosto. O que aconteceu com você meu amor? Porque desmaio, será que está doente?

Depois de um tempo o médico chegou e mandou eu sair para examinar a mesma. Não queria sair de perto dela mas era necessário e eu não quis discutir. Encostei na parede e fiquei esperando por notícias, de repente Matt apareceu e parou a minha frente se sentando na cadeira.

Matt: Carlos está preso e Lana está em seu quarto trancada e chorando muito. Fiz tudo que me pediu, agora vê se acalma  e pensa direito nas suas decisões. - Suspirei e quando ia o responder, o médico nos chamou e entrei no quarto. Ana ainda dormia  e sua feição estava mais leve.

Doutor Luc: Bom, sua esposa teve um pequeno desmaio. Nada demais, minhas suspeita é de que ela esteja grávida. Não tenho como ter certeza sem exames, mas se quiser assim que ela acorda a lave ao meu consultório e farei os exames necessários nela.

Dimitri: Grávida? Mas porque ela não me disse? - Me aproximei de Ana e sentei ao seu lado a observando.

Matt: Meu irmão as vezes nem ela sabe que está grávida, espere ela acorda e conversem. - A mão de Matt estava sobre meu ombro e ele tinha razão. Não posso julgar ela sem ao menos saber se ela sabia ou não.

Dimitri: Doutor marque uma consulta para amanhã e Matt leve o doutor até a porta, quero ficar só com Ana. - Depois que saíram, me sentei em uma cadeira ao lado da cama e fiquei observando Ana. Se ela sabe disso, é não quis me contar. Isso não ficará assim, mas se ela estiver mesmo grávida, como será nossas vidas agora? Terei de a proteger o tempo todo de meus inimigos. Um filho? Serei pai novamente? Isso estava me deixando maluco, eu sempre quis mais um filho e eu a amo tanto.

Esposa do ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora