A decisão parte II

931 61 2
                                    

Levantei tarde no dia seguinte, meus olhos estavam inchados de tanto dormi e chorar, afinal amanhã ficaria noiva oficialmente de Dimitri e afirmo que estava arrasada só de pensar na hipótese de estar casada com um vampiro. Ao me terminar de me vestir, desci para tomar meu café. Pode ver David encostado na parede e Jess comendo um bom pedaço de bolo de cenoura. Observei eles por um tempo antes que me percebessem.

Ana: Bom dia Jess, bom dia David. Bom,  eu aceitei me casar com Dimitri e ele dará um baile amanhã a noite para anunciar o noivado. Queria que fossem comigo, que ficassem ao meu lado, já está sendo muito difícil e queria poder contar com vocês. - Sentei na mesa e esperei observando os mesmos, peguei um pedaço do bolo e peguei uma xícara para tomar café.

Jess: Não se preocupe, estaremos lá e vamos fazer compras hoje e escolher nossos vestidos para amanhã e você vai ficar linda e mostrar pra aquele embuste o que é ser uma dama. - Jess era mesmo doidinha,  dava para percebe sua animação com o baile e eu concordava com ela. Sempre fomos festeira e a tanto tempo não íamos a uma festa, ainda mais depois de tudo.

David: Faça o que quiser, eu não vou a esse baile e pode ter certeza que não estou desistindo de você, vou lutar por nós. - Ele saio pela porta tão rápido que eu mal tive tempo de abrir a boca.

Jess: Não se preocupe Ana, ele vai se acostumar com a ideia é logo aceitará. Agora esqueça o David e o mal humor dele, vamos fazer  compras e amanhã cedo vamos ao salão de beleza. Ah e já sabíamos sobre o baile, seu noivo espalhou por toda a cidade comunicado que todos estão convidados.  - Já estávamos perto da porta quando ela me disse isso, suspirei e revirei meus olhos e não podia acreditar que aquele imbecil anunciou aos 4 ventos que íamos casar, agora não teria paz até o casamento, todos os olhos da cidade estariam em cima de mim. 

Ana: Mas que idiota, sério vamos logo resolver isso que eu quero voltar pra casa e assistir um bom filme com você. - A olhei levantando as mãos como se rendesse e ri a levando pra loja de vestidos de festas, chegando la ficamos quase meia hora olhando tudo e até Jess  já tinha comprado o seu, mas nada daquele luxo me agradava. Mas ao lembrar das palavras de Dimitri, tive que larga de mão minha simplicidade e comprar algo, olhei tudo em detalhe por detalhe, até que um rosé me chamou atenção. Era realmente Lindo, vesti o mesmo e sai do vestiário ficando em frente ao espelho, servia e havia ficado lindo.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jess: Uau é esse, ficou perfeito Ana. Leva ele, esse e seu vestido é a sua cara. Dimitri vai babar e quem sabe até não se apaixonar por você.
-  Ela pulava alegremente e por um momento ela me fez pensar na hipótese de me casar e desse casamento acabar dando certo, me virei pra ela suspirando e ela me abraçou pra me acalmar.

Comprei o vestido e logo saímos da loja e seguimos diretamente pra casa, ficamos juntas o resto do dia pra aproveitar a companhia uma da outra, vendo filmes e comendo besteiras. Agora eu iria morar no Palácio e não mais aqui com ela, ficamos acordada a noite até umas 3 da manhã, comemos de tudo e assistimos filmes e logo depois ela me obrigou a dormi para não ficar com os olhos roxos e inchados no baile. Eu tinha mesmo a melhor amiga desse mundo.




Esposa do ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora