Um Empurrãozinho

726 48 8
                                    

Depois de passar um tanto mal decidi me recolher e ir deitar. Disse as meninas que minha cabeça estava doendo um pouco, não queria procupa - las. Fui pro quarto e deitei na cama e adormeci e quando acordei já estava anoitecendo.

Ana: Droga, eu esqueci que tinha de falar com o Matt, ai Ana tonta, precisa ajudar a Jess a se casar. Levanto e corro até o quarto de Matt e o vejo deitado na cama todo deprimido. Suspiro vou até ele o cutucando, ele apenas levanta a mão e suspira,, cutucou de novo.

Matt: Que foi Ana, me  deixa sozinho eu não estou legal. - Ah mas não vou deixar mesmo, sorri de lado e logo mrus olhos estavam dourados, uma ajudinha pra levantar ele nao fara mal. Olhei pro coxão e mexi a cabeça pro lado o fazendo se virar e jogar Matt no chão com coberto e tudo mais.

Ana: Pronto agora que levantou vamos pro Jardim conversa. - Sorri de lado e o olhei com cara de  bravo pra mim.

Matt: Ok, mas precisava me jogar no chão  ? Doeu. - Ele se levantou com as mãos nas costas, estava todo bagunçado.

Ana: Oras era a única maneira de te fazer levantar, agora para de chorar e vamos. - Comecei a andar pra fora e ele mr acompanho e logo ja estávamos no Jardim, nos sentamos em uma cadeira um a frente do outro.

Matt: Fala Aninha, porque me trouxe até aqui? O que tem de tão importante pra mr falar ? - Sua cara era a mesma de um menino que estava levando um sermão e estava achando ruim.

Ana: Convesei com a Jess e ela disse que  se você a pedir em casamento de novo, ela vai aceitar. - Assim que disse aquilo, seus olhos ja brilharam e um sorriso enorme abriu em seus lábios.

Matt: Você só pode estar brincando, ela disse isso mesmo ? - Suspirei e revirei os olhos me ajeitando me cadeira.

Ana: É o seguinte, faremos um jantar pra vocês aqui no Jardim e aí você a pedir em casamento. Não se preocupe com nada, eu irei preparar tudo e a única coisa qur terá de fazer, é a pedir em casamento e me chamar pra madrinha claro, combinado? - Sorria e estendia a mão para ele aperta e afirmamos nosso plano.

Matt: Combinado Ana, vou agora mesmo comprar o anel de noivado  e me arrumar bem bonito pra ela. - Ele apertou minha mão e saio correndo pra se ajeitar.

Bom agora eu tenho que organizar Tudo, mas por aonde eu começo? acho que ja até sei por onde começar. Levantei rápido pra ir até o Jason e de novo me senti tonta, respirei fundo e sentei novamente. Não...não é possível que eu esteja grávida, não é um bom momento. Respirei fundo e me levantei e segui para dentro da casa, fui até a cozinha e nada. Aonde ele estaria uma hora dessa ? Procurei pela  casa toda e não havia o achado o jeito era fazer tudo sozinha...ou posso chamar a Lana. Corri ate a biblioteca e a vi sentada em uma mesa com seus cabelos presos, estava lendo um livro ou estudando eu não sei. Mas não importava, sentei ao lado dela e levantei uma ssombrancelha a olhando.

Lana: O que está  querendo cunhada? - Sorri de lado e neguei com a cabeça.

Ana: Eu, nada oras. Não posso vir lhe ver um pouco, sem segundas intenções?  - Mordi o lábio e a olhei e a mesma já estava com os braços cruzando me olhando séria.

Ana: Taaaa....o Matt vai pedir a mão da Jess hoje e eu preciso da sua ajuda pra organizar um jantar lá no jardim.
- Ela fez um cara de quem pensava e pensava na proposta e eu já estava achando que itia levar um belo de  um não posso agora.

Lana: Mas é claro ne Ana, até que  enfim aquela mula vai faze um pedido direito. Nunca vi nada vida, uma pessoa pedir a mão da outra sem um jantar adequado e romance e..... - Ela paro e me olhou sorrindo, olhei pra ela, levantando o dedo em direção a foto de Dimitri.

Esposa do ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora