Estava deitada na cama esperando por Dimitri e ele demorava tanto qur minha barriga já estava rocando de fome. Não e possÃvel que ele esteja com Jane, mas eu mato ele. Quer saber não vou esperar, estou com fome vou a cozinha comer alguma coisa. Levantei da cama e vesti uma camisa social dele e fui pra cozinha, a essa hora todos ja dormiam e nao havia ninguém na cozinha, o que era bom, nao queria companhia.
Peguei um pote de biscoitos e um copo de suco de laranja, coloquei sobre a bancada e comecei a comer.Estava pensando no meu casamento enquanto comia, até que pode sentir uma respiração atrás de mim. Dimitri havia entrado na cozinha e eu nem ao menos percebi sua presença, quanto tempo ele estava ali? Percebi suas mãos passaram pelo meus pescoço retirando meus cabelos e depositando um beijo ali. Soltei um gemido baixo e soltei o biscoito da minha mão ao sentir minha pele de arrepiar.
Ana: Dimitri o aue está fazendo em? - Mordi meus lábios e senti ele me virar pra si, olhava em seus olhos e sentia mãos sobre minha cintura.
Dimitri: Oras...eu estava trabalhando até agora e decidir ir pro quarto ver minha esposa, beijar ela e sentir sua pele na minha. Mas aà ouvi um barulho aqui e decidi vim ver o que estava acontecendo e foi quando te vi toda impinada pra porta, comendo esses biscoitos com desejo e então decidi vim te convida pra irmos pro quarto. - Seu olhar malicioso me desja e eu já estava excitada com suas palavras, mordi meu lábio e acariciei sua nuca com delicadeza, levei meus lábios ao seu ouvido e susurrei.
Ana: Pra que ir pra cama se já estou com pouca roupa e não tem ninguém aqui em? - Vi um sorriso malicioso em seu rosto e ele me pegou com força me sentando sobre a branca, segurei em seu rosto e nos beijamos intensamente. Nossas lÃnguas se entrelaçavam uma na outra e as mãos dele seguravam em minha coxa, enquanto a outra apertava minha cintura nos aproximando mais.
Nossos corpos so aumentava o desejo e já estavam pegando fogo, logo ouvimos um barulho e antes que eu pudesse falar algo, Dimitri já havia me levado pro nosso quarto. Meu sorriso se aumentou e me aconcheguei na cama aonde ele tinha me posto. Levei minhas mãos a sua blusa e a retirei a jogando no chão, logo ele também tirou a camisa que eu vestia e me puxou para si. Nossos olhos se fitavam e eu já podia sentir seu membro enrrijecido, meu corpo o desejava todo dentro de mim. Terminava de tirar sua roupa e me deitei o olhando.Ana: Venha meu amor, me faça sua novamente. - Minhas palavras o fizeram pegar fogo e logo ele ja estava sobre mim, rasgando minha calcinha e me beijando o corpo todo. Sorria e apertava os lençóis, quando sua boca foi descendo e chegando a minha intimidade. Tentei segurar mad o gemido saio tão rápido de minha boca que não tive como me conter, mordia meus lábios a cada lambida que ele dava. Dimitri era um homem excitante quando queria e eu tinha a sorte de ter ele em minha cama. Queria conversa sobre Jane, mas podÃamos deixar isso pra amanhã ou pra depois...tanto faz só o queria dentro de mim.
Dimitri: Hoje vou te foder toda e a noite inteira Ana, te quero inteira e só pra mim. - Engoli em seco quando ouvi suas palavras e aquilo acendeu o resto das chamas em meu corpo. O puxei pra cima e o beijei intensamente, entralacei minhas pernas em sua cintura grudando mais nossos corpos e logo senti seu membro me penetrar. Apertei seus ombros com minhas unhas e agora sentia ele se mecher dentro de mim em movimento de vai e vem.
Droga eu ainda o amava e amava demais e estava cada vez ficando mais forte esse sentimento. Meu corpo já estava em chama com os toques dele
suas mãos apertavam minhas coxas com força e minhas unhas arranhavam suas costas, gemia seu nome alto e isso só o fazia ficar mais duro e me penetrar com mais força.
De repente o senti me virar de costas pra ele e logo ele já estava novamente dentro de mim, suas mãos seguravam meus cabelos e sua boca beijava minha nuca e pescoço. Eu estava ficando louca de excitação, sorria e apertava o colchão com tanta força que senti ele rasgar aonde minhas maos apertavam. Seu corpo batia contra o meu a cada estocada, depois de um tempo senti todo seu peso cair sobre mim. Estávamos respirando ofegante e estávamos exausto, já tÃnhamos trocado de posições várias vezes e já se havia passado 2 horas desde a cozinha ate ali.Mas eu não estava satisfeita e por ele não ter gozado ainda, sabia que ele é também queria mais. Senti ele se levantar e deitar ao meu lado e logo me levantei indo até o banheiro. Enchi a banheiro com espumas e entrei na mesma, prendi meus cabelos e gritei por ele.
Ana: Dimitri, venha aqui no banheiro vem. - De repente o vi parar na porta me observando com um sorriso malicioso no rosto. Vi ele entra na banheira e fiquei admirando seu lindo corpo, ele ergueu uma sombrancelha e se sentou a minha frente.
Dimitri: Admirando seu marido Imperatriz ? - Sua ssombrancelha ainda estava arqueada e um sorriso se formava em seu rosto.
Ana: Sim Imperador, meu marido tem unindo corpo. Mas acho que dara pra ver melhor, com ele sobre meu corpo. - Disse aquilo para o provocar e logo vi ele com deitar sobre meu corpo. Começamos a nos beijar e senti seu membro me penetrar novamente, levei minhas mãos ao seu cabelo e segurei formando para um beijo mais intenso, enquanto a outra acariciava suas costas toda cheia de sabão.
Depois de muito tempo, ficamos nos fitando e eu acariciava seu rosto o observando. Senti seus lábios se encostarem em minha testa depositando ali um beijo leve. Sorri Sorria e o abracei carinhosamente.Ana: Eu te amo Dimitri. - Havia enfim admitido pra ele e pode senti ele se afastar um pouco me olhando. Ele apenas sorriu e me beijou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa do Imperador
VampireUns mundos aonde vampiros, humanos e outros serem coexistiam e já estavam acostumados com suas presenças. Muitos eram doadores de sangue, outros odiavam eles e outros conseguiam até se relacionar. Essa era a realidade da vida de Bella Odry, uma jove...