Informação:
Olá, meus queridos seguidores e leitores.
Peço desculpas pela ausência prolongada. Desde que comecei a faculdade, minha vida tem sido uma verdadeira maratona entre os estudos e o trabalho, o que me afastou da escrita. No entanto, com a conclusão da graduação se aproximando em apenas 3 meses, decidi retornar à minha paixão pela escrita.
Estou comprometido em aprimorar esta história que tanto foi apreciada por vocês, começando pela correção da ortografia, pontuação e refinamento do enredo. Espero que possam revisitar ou experimentar pela primeira vez esta história, e quem sabe, outras no futuro.
Estou animado para ver como essa jornada literária irá se desdobrar, e espero que cada capítulo seja uma experiência envolvente para vocês. Um grande abraço a todos!
________________________________________________________________________________
🔞 Proibido para menores de 18 🔞
Comentários e críticas construtivas são bem-vindos.
Boa Leitura!
Cada personagem será descrito com alguns detalhes, mas sinta-se à vontade para deixar sua imaginação criar os personagens da maneira que você achar mais emocionante. 🌟
Ana Odry - Humana - 25 anos, exibia cabelos castanhos que caíam em suaves ondas sobre seus ombros, destacando seus olhos verdes brilhantes, emoldurados por longos cílios. Com uma estatura de 1.60 de altura, sua presença era marcada pela graciosidade que emanava, mesmo quando vestida com roupas simples e delicadas. Essa beldade tinha um ar de menina, mas sua beleza era inegável. Adorada por todos, era meiga, doce e gentil, mas desafiá-la era uma tarefa árdua, exceto para seu ex que vivia em seu pé e, é claro, o Imperador. Antes dos vampiros aparecerem, ela vivia com seus pais e irmão, mas no começo vampiros ruins os mataram, deixando-a agora vivendo sozinha, até se tornar esposa do Imperador
Imperador, Dimitri Heitryi - Vampiro - 900 anos (aparência humana 35). Olhos azuis, cabelos negros e 1.80 de altura, corpo atlético e forte. Sedutor com mulheres, culta e reservada, uma presença séria que jamais era vista sorrindo, tinha interesse apenas no que era de seu agrado e descartava o restante como lixo. Bonito e charmoso, era alvo do desejo de muitas mulheres. Como o Imperador de todos os vampiros, não aceitava mortes desnecessárias. Tinha dois irmãos mais novos e uma filha com sua esposa falecida, cuja morte o fez tornar-se um homem frio e sem coração. Teve uma noiva que o abandonou por outro, o que o tornou ainda mais frio e duro com as mulheres com as quais se envolvia.
Matt Heitryi - Vampiro - 800 anos (aparência humana 28 anos), olhos azuis, loiro e 1.70 de altura. Lindo e gentil, é o irmão do meio de Dimitri. Muito educado e irresponsável, sem juízo algum. Mulherengo e festeiro, ficou rebelde após a morte de seus pais. Será um grande amigo de Ana.
Lana Heitryi - Vampira - 200 anos (aparência humana 18 anos) Loira, Olhos azuis e pele branca como a neve, 1.60 de altura. Doce e gentil, assim era Lana a irmã mais nova de Dimitri, apaixonada pela vida e por todos. Sempre disposta a ajudar, vai se apaixonar por um vampiro mais velho, romance esse proibido por Dimitri. Será uma grande amiga de Ana.
Clara Heitryi - Híbrida, metade vampira e metade bruxa - 10 anos, ruiva, de olhos azuis e sardenta. Doce de menina, era a única filha de Dimitri com sua ex-esposa Lily. Sua mãe faleceu no parto, e ela só pode conhecê-la por um retrato antigo. Meiga e delicada, vai se encantar por Ana e a tomar como mãe.
Emily Heitryi - Bruxa - 35 anos, esposa falecida de Dimitri e mãe de Clara, era ruiva e linda. Era o amor da vida do Imperador, mas contraiu uma doença pela qual teve que escolher entre sua vida e a de sua filha. Preferiu a filha, já que seu amor por ela era maior do que o mundo.
Jane Maos - Vampira - 300 anos (30 anos aparência humana), loira, de olhos verdes, e 1.64 de altura. Ex-noiva de Dimitri, o abandonou por outro e retornará arrependida de sua escolha. Mulher má e sem conduta, fará de tudo para destruir Ana.
David Ohi - Humano - 29 anos, loiro, de olhos verdes, e 1,78 de altura. Ex-namorado de Ana, terminaram por traição da parte dele. Educado e protetor, apaixonado por Ana, fará de tudo para reconquistá-la.
Carlos Eduardo - Vampiro - 200 anos (26 anos aparência humana), loiro, de olhos azuis, e 1.70 de altura. Apaixonado por Lana, educado e gentil. Fará de tudo para conquistar a confiança de Dimitri para poder se casar com Lana.
Jess Coss - Humana - 23 anos, de cabelos e olhos castanhos. Melhor amiga de Ana, alegre e espontânea. Faz Ana entrar em suas aventuras sempre que pode e a incentivará a se casar com Dimitri. Ficará ao seu lado até o fim e até mesmo se tornará vampira. Vai se apaixonar por Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa do Imperador
VampireUns mundos aonde vampiros, humanos e outros serem coexistiam e já estavam acostumados com suas presenças. Muitos eram doadores de sangue, outros odiavam eles e outros conseguiam até se relacionar. Essa era a realidade da vida de Bella Odry, uma jove...