Depois que Jane sumiu e Que Dimitri passou a me amar e me respeitar, comecei a entender o que meu pai dizia que o tempo muda tudo. Agora vivo em paz com minha nova família, tenho um lindo filho e herdeiro de Dimitri que ele tanto sonhou em ter.
Sou mãe não só do herdeiro mas de sua pequena filha Clara a qual amo como se fosse de sangue, minha pequena ruiva ja esta crescendo e ficando cada dia mais linda. David se casou com outra mulher e se mudou, tivemos uma conversa final e enfim nos tornamos amigos. David e Jess se casaram e ela esta gravida de gêmeos, David esta todo doido em pensar em ter de cuidar de dois vampirinhos e Jess está numa grande felicidade. Minha pequena Lana se casou com Carlos e ela decidiu continuar a morar perto de nós, o que deixou Dimitri feliz, eu a amo como minha filha e com ela pode aprender a amar alguém diferente de mim e a respeitar as diferenças. Hoje posso dizer que vivemos em tranquilidade e com amor, eu amo Dimitri cada dia mais e sei que ele me ama também.
Diario de Ana
Não tem muito tempo em que tive que tomar a maior decisão de minha vida e que vi meus pais e irmão morrer por causa da maldade de vampiros. Tive de abandonar minha antiga vida e me casar com o Imperador dos Vampiros em troca de proteção para os sobreviventes da minha cidade, sofri muito en amar e nao ser amada por ele, ate o fazer descobrir o amor. Tive inimigos e amigos, tive amor e ódio e agora muitos anos se passaram desde que Jane foi embora de nossas vidas e a guerra entre vampiros e humano acabou. Muitos anos depois tenho meus filhos, meu amor e meus amigos. Posso dizer que vivo uma vida feliz tanto quanto a de meus pais, hoje visitei seus tumulos e contei minha história a eles como contei a vocês, espero que aonde estejam que estejam felizes por mim, queria muito que tivessem conhecido seu neto, meu pequeno Hector, um principe de olhos azuis como os do pai. Hoje sei como era o amor da minha mãe por seus filhos, faria qualquer coisa por ele.
Enfim eu tenho uma história, um legado a passar para meus descendentes e uma história para todos aqueles que quiserem ouvir.
Mas lembre - se o fim nunca e o fim de verdade.
Com amor, Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa do Imperador
VampireUns mundos aonde vampiros, humanos e outros serem coexistiam e já estavam acostumados com suas presenças. Muitos eram doadores de sangue, outros odiavam eles e outros conseguiam até se relacionar. Essa era a realidade da vida de Bella Odry, uma jove...