Era noite quando um de meus guardas veio a minha sala me dar a notícia, de que nossa cidade estava no fim. Não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo, pela janela vi a cidade em chamas e agora teríamos de procurar outro lugar para morar.
Mas e agora? Teria de conquistar outra terra, sua população e seu respeito, eu era o Imperador dos vampiros e não iria aceitar menos que isso. Ao menos meus braços direitos já haviam achado um cidade não muito longe e era para lá que iríamos esta noite.
Assim que chegamos, a cidade estava aos gritos e já sabia o que acontecia. Vampiros haviam atacado a cidade, mas não vampiros qualquer. Não eram de minha família ou de minha guarda, somente vampiros mal transformado e mal-educados. Eu era contra morte sem motivo e era a primeira regra para se torna um de nós. Não se passou muito tempo para que meus guardas organizassem tudo naquela cidade, os vampiros foram mortos e os humanos se tornaram nossos trabalhadores e em troca os daria proteção.Estava em meu escritório no Palácio da Cidade, tudo já estava mais calmo a não ser algumas mortes. Assinava alguns papéis quando ouvi a porta se abrir e pode ver aquela pequena criança de cabelos ruivos, era minha pequena filha Clara. Sua mãe havia morrido a dois anos e desde então nunca me casei e arrumei filhos e nem pensava nisso. Assim que ela entrou correndo eu estiquei meus braços e a peguei a colocando em meu colo.
Dimitri: Então o que minha pequena princesa veio fazer aqui? - Acariciei seus cabelos ruivos e observei aqueles pequenos olhos azuis e suas sardas nas bochechas.
Clara: Estou sem sono papai, bem que você poderia me dar outra mamãe para ela me fazer dormir. - Pode ver seu olhar de sinceridade e tristeza, ela ainda era pequena e sentia falta do colo da mãe, eu era muito ocupado e não consegui ficar com ela muito tempo durante os dias, desde que ela nasceu sempre foi criada por babás.Dimitri: Já conversamos sobre isso Clara, o papai não quer se casar novamente e além do que com quem eu me casaria? - Acariciei suas bochechas e ao dizer aquilo, senti seu olhar de decepção sobre mim.
Clara: Mas porque não pode? Tem um monte de mamães por aí e eu quero uma para mim. - Olhei para seus braços se cruzando em forma de protesto contra mim e sabia que aquela conversa duraria a noite toda caso eu não a mandasse para a cama.
Dimitri: Clara, eu disse que não e é minha resposta final, agora trate de ir para sua cama e dormi. - Beijei sua testa e a vi suspirar conformada, ela saiu arrastando seu coelho de pelúcia pelo chão e foi para seu quarto. Passei a mão na cabeça e suspirei, seu pedido ficou martelando em minha cabeça naquela noite.Já tinha se passado meses depois que chegamos a cidade e a tomamos, novamente estava em meu escritório revendo alguns contrato, até que fui interrompido por Jason meu Guarda real e braço direito. Quando ele se aproximou de minha mesa, percebi seu rosto com um certo receio e já imaginei que viria notícia ruim.
Jason: Meu Senhor tenho ter uma má notícia para o senhor. A população não está mais aceitando suas ordens como antigamente e os outros líderes de vampiros temem que o senhor não imponha medo para que os humanos o respeitem, e que os vampiros possam também não. - Pode ver a tensão dele ao me dizer aquilo com medo de minha reação, mas era fiel demais e não se afastou de mim em nenhum momento de minha existência, nem ao menos desvio seu olhar do meu o que me demonstrava respeito.
Dimitri: É o que eles sugerem que eu faça? - Estava mesmo nervoso, não acredito que aqueles malditos humanos estavam se recusando a me desobedecer e já temia pelo pior. Respirei fundo e pousei as mãos sobre minha mesa, esperando a resposta de Jason.
Jason: Bom meu senhor, eles acham que...bom que...que deve se casar. Estão dizendo que o senhor precisa de uma esposa para que...bom para que seja menos frio com os humanos e que talvez uma mulher pode lhe fazer ser mais gentil - Ele aproximou colocando em cima de minha mesa um contrato pronto a qual estabelecia meu acordo com a cidade de que me casaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa do Imperador
VampirUns mundos aonde vampiros, humanos e outros serem coexistiam e já estavam acostumados com suas presenças. Muitos eram doadores de sangue, outros odiavam eles e outros conseguiam até se relacionar. Essa era a realidade da vida de Bella Odry, uma jove...