Abri meus olhos lentamente e tudo ainda estava meio embaçado, minha cabeça doía um pouco e sentia meu corpo pesado. Tentei me sentar e senti a mão de alguém me ajudando, me sentei e abri meus olhos agora enchergado direito agora. Dimitri estava ao meu lado e com cara de preocupado, mas o que aconteceu?
Ana: Dimitri? O que aconteceu, porque você está aqui? - Ele suspirou e segurou a minha mão delicamente.
Dimitri: Ana, você desmaiou e eu chamei um médico.. - Engoli a seco ao ouvir ele falar do médico, droga será que ele descobriu? Mas se tiver nada posso fazer.
Ana: Ah... E o que o medo disse? - Dei uma de inocente e o vi se levantar indo até penteadeira me olhando através do espelho.
Dimitri: Ana, o médico disse que você pode estar grávida. Você sabia disso? - Suspirei e fechei meus olhos, droga não era pra ele saber daquela forma e agora? Se eu mentir ele vai descobrir de qualquer maneira, melhor falar a verdade e ver o que acontece.
Ana: Eu... bom eu... Sim, eu estou grávida Dimitri. Eu ia te contar... - Mal tive tempo de terminar e o vi quebrando meus perfumes jogando tudo no chão, mas que droga era tudo importado.
Dimitri: Ia me contar Ana? Quando você ia me contar em? Desde quando você sabe que está grávida? - Mordi meu lábio e me levantei indo até ele segurando seu rosto.
Ana: Eu só descobri essa semana Dimitri, eu ia te contar eu só estava vendo o melhor jeito, se acalme. - Ele suspirou me olhando e segurou em minhas mãos.
Dimitri: Tá...ta eu estou calmo. Me perdoe é que eu sempre quis mais um filho e agora, agora você está grávida e eu vou realizar um sonho, Ana eu amo você, eu amo demais. - Não podia acreditar no que estava ouvindo, ele disse que me ama e disse duas vezes. Imaginei que fosse ficar feliz com minha gravidez mas não a esse nível. Sorri para ele e acaricie seu rosto e logo pode sentir seus lábios me beijarem lentamente, enquanto minhas mãos acariciava sua nuca.

Depois de alguns minutos nos beijando, nos separar foi difícil e chato. Queria ele colado a mim o tempo todo, acaricie o seu rosto e me lembrei do motivo de ter desmaiado.
Ana: Meu amor, porque odeia tanto o namorado de Lana? - Ele suspirou e se encostou na penteadeira revirando os olhos.
Dimitri: Não quero falar sobre isso querida, por favor não quero brigar.
- Suspirei é acaricie seus braços o acalmando.Ana: Meu amor, confia em mim eu sou sua esposa e quero te ajudar. - Queria mesmo ajudar ele e entender o motivo dele sentir tanta raiva do rapaz, as vezes ele poderia ter razão.
Dimitri: Tudo bem, mas vamos nos sentar e eu te conto. Você desmaio faz pouco tempo e não quero que nem você e nem o bebê se sintam mal. - eu ri com o que ele disse e revirei meus olhos indo até a cama e me sentando.
Ana: Estou grávida e não doente meu amor. - Ele se sentou a minha frente e suspirou preocupado, estou vendo que a coisa não vai ser boa.
Dimitri: Ele sabia que Jane me traia, ele sempre soube e nunca me contou Ana. Ele era meu melhor amigo e deveria ter me contado, como posso confiar nele novamente? Como posso entregar minha irmãzinha nas mãos de um traidor? - Suspirei e revirei os olhos, tá que ele a amava antes mas Jane não valia para uma briga assim.
Ana: Meu amor eu sei que não quer ouvir isso mas, não acha que deveria ouvir o lado dele? Saber porque ele te escondeu isso? E se você não se convencer eu vou te apoiar na sua decisão, mas de uma chance pra ele se explicar. Não faça isso por você e nem por ele meu amor, mas pela sua irmã. Eu sei que ama muito ela e está preocupado, mas faça isso por ela. - Ele suspirou e me olhou pensativo, passou a mão sobre o rosto e seus cabelos e depois assentiu com a cabeça, o que me fez sorrir.
Dimitro: Está bem Ana, farei isso por Lana e por você. Mas não te prometo nada e o que eu decidir eu terei seu apoio, foi o que me disse certo? - Sorria e jurei de dedinho para ele, um sorriso formou nos lábios dele e ele veio até mim me beijando. Queria memorizar aquele momento pra sempre, estava tão feliz que nada mais me importava, nem Jane e nem as brigas passadas. Eu só o amava e só o queria para mim, para sempre ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa do Imperador
VampireUns mundos aonde vampiros, humanos e outros serem coexistiam e já estavam acostumados com suas presenças. Muitos eram doadores de sangue, outros odiavam eles e outros conseguiam até se relacionar. Essa era a realidade da vida de Bella Odry, uma jove...