PARTE ANA
Depois daquele longo dia a única coisa que queria era tomar um banho de espumas, liguei a banheira enchi de água e coloquei sais que logo se formaram uma espuma cheirosa. Agora eu tinha uma banheira enorme e podia me deliciar com um banho relaxante, entrei e me deixei relaxar um bom momento por ali, até que percebi meus dedos enrugados de tanto ficar na água, sai da banheira e me enrolei na toalha seguindo para meu quarto. Depois de enxugar todo meu corpo e passar meu óleo corporal, peguei minha camisola branca e a vesti e comecei a pentear meus cabelos, escutei minha porta abrir e olhei para a mesma achando que era Lily mas era Dimitri, arregalei meus olhos assustada com ele ali.
Ana: Dimitri, o que você está fazendo aqui? olha sei que também é seu quarto mas você não veio aqui até hoje ou pelo menos não a noite, o que você pretende? Não veio para dormi aqui não é? - Parei de pentear meus cabelos e me levantei cruzando os braços em frente ao seios me lembrando que minha camisola era sexy.
Dimitri: Oras Ana, você tem que entender que tudo aqui é meu e inclusive este quarto e que posso entrar e sair quando eu quiser. Agora sobre o que eu vim fazer aqui....eu vim para realizar aquilo que eu tenho mais vontade, para poder consumar nosso casamento. - Me afastei dele assim que ele deu mais alguns passos em minha direção, levantei a minha escova de cabelo em direção a ele para me defender mesmo sabendo que aquilo não iria ser eficaz.
Ana: Não se atreva Dimitri, já te disse que não irá me tocar novamente e é melhor você se afastar e sair deste quarto ou eu vou gritar. - Ao mesmo tempo que eu dizia aquilo, sentia que era uma mentira e que na verdade eu queria que ele me agarrasse a força e me tomasse naquele momento sem pudor nenhum.
Dimitri: Ah é mesmo? Vai gritar, grite então Ana, eu e você estamos casados e ninguém irá vir intrometer em nossos assuntos e acha mesmo que essa escova de cabelo vai me impedir de chegar até você? Pode estar me recusando no falar mas eu vejo em seus olhos que me quer e o quanto está louca para que eu arranque sua camisola e te fodo nessa cama como jamais aconteceu. - Ele não estava errado e eu realmente desejava aquilo, mas não podia permite que ele ganhasse e me fizesse render ao seus encantos.
Ana: Dimitri por favor, estou avisando que eu vou gritar e todo mundo vai ouvir - me encostei na beirada da cama e meu coração parecia que iria explodir e só consegui percebe que ele se aproximou de mim quando me jogou na cama ficando sobre mim. Minhas pernas estavam em volta de sua cintura, apoiada com os pés na cama. Ele segurou meus pulsos a cima da cabeça sobre a cama e me fitou nos olhos e nem acreditei que quando olhei seus lindos olhos azuis estavam domados pelos olhos vermelhos, ele estava sedento por mim e eu conseguia sentir sua ereção firme e forte contra meu corpo.
Dimitri: Grite Ana, vou adorar ouvir seus gritos e seus gemidos quando eu entrar dentro de você com força como você quer e mesmo que apareça alguém pra ver o que está acontecendo eu vou mandar ele sair ou arrancarei a cabeça de quem nos atrapalhar. Eu sou o imperador e seu marido, eu te desejo e você me deseja, vamos apenas simplificar tudo isso e nos deliciarmos com nossos corpos. - Suas mãos seguravam com mais força meus pulsos contra a cama e seu rosto estava tão perto do meu que eu podia sentir seu halito com cheiro de Whisky, seu corpo se pressionava contra o meu e eu conseguia sentir sua ereção cada vez mais dura contra meu corpo.
Ana: Me soltaaaa....me soltaa - Comecei a gritar e gritar mas fui interrompida pelo seus lábios que grudaram nos meus em um beijo forte, um beijo sedutor e selvagem. Sua língua invadia minha boca e se enrolava na minha, era um beijo quente e nem um pouco delicado, tentei sair de baixo dele e recusar o seus beijos, mas meu corpo não queria me obedecer e não respondia as minhas ordens, acabei retribuindo ao beijo e o beijo se torno lento mas quente, ele soltou minhas mãos e segurou minha cintura acariciando por cima da camisola. Minhas mãos acariciavam a nuca dele enquanto os dedos se entrelaçavam em seus cabelos aprofundando nosso beijo, seu cheiro estava me enlouquecendo e isso me fazia o desejar cada vez mais. Então tão de repente quando ele se deitou em mim ele se levantou, eu estava ofegante e ele me olhava com desejo observando todo o meu corpo por debaixo do dele. Ele se afastou e foi até a porta e ouvi o barulho dela se trancando, ele aproximou - se de mim novamente, já estava mais calma e fiquei observando ele desabotoar a camisa e atira - la para longe, meu peito subia e descia pela minha respiração ofegante. Ele se ajoelho na cama e rasgou minha camisola jogando para longe do meu corpo, soltei um gemido naquele momento que o fez olhar diretamente em meus olhos sua mão acariciou meu clítoris por cima da calcinha e eu gemi mais alto, ele retiro a minha calcinha e abaixo a cabeça para começar a lamber e chupar meu clítoris, a cada movimento de sua língua eu gemia mais alto, apertava os lençóis com força e contorcia meu corpo de excitação. Depois de um momento ele se levantou e deitou - se sobre mim, sua boca seguiu para o meu pescoço e nesse momento o parei, não estava preparada para ser mordida e para ele sugar meu sangue, podíamos fazer sexo mas deixar ele me morder eu ainda não tinha coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa do Imperador
VampirosUns mundos aonde vampiros, humanos e outros serem coexistiam e já estavam acostumados com suas presenças. Muitos eram doadores de sangue, outros odiavam eles e outros conseguiam até se relacionar. Essa era a realidade da vida de Bella Odry, uma jove...