Pov Camile:
Gostaria de dizer que sou aquela garota rodeada de amor e mimo, onde os pais vivem em completa harmonia e meu lar é um lugar onde encontro refúgio mas infelizmente as coisas não são bem como queremos que fosse, afinal, se fosse assim o mundo seria bem melhor, ou talvez não...talvez nos tornaríamos mais egoístas e mesquinhos, a cada dia que passa eu tenho a certeza que Deus é a solução para o mundo.
Ah, você deve está se perguntando quem sou eu, não sei se realmente gostaria de saber, mas para todos os efeitos sou Camille Wilson, moro numa cidadezinha da Inglaterra.
Hoje é o primeiro dia de aula, último ano do ensino médio, finalmente! Não, não me leve a mal eu amo estudar, mas aquela escola me dá nos nervos, gostaria de poder estudar em casa mas meus pais não deixam porque é desonroso para o nome da família, sério mesmo produção? Com qual moral eles acham que podem falar sobre honrar o nome da família?
Acordei pela manhã com o despertador gritando no meu ouvido, quase o taquei na parede, juro, vontade não me faltou mas contive a minha tentação e somente desliguei-o. Depois de muito enrolar vamos ser francos, finalmente fui para o banho e me arrumar para ir a minha tão querida escola.
Assim que peguei meu material desci as escadas e vi meu pai e minha mãe tomando café.
—Bom dia.- Disse me sentando junto com eles.
—Não é possível Ellen, como assim não sabe onde está o dinheiro que deixei em cima do balcão?! Achei que pelo menos fosse capaz de tomar conta das coisas de casa, mas pelo visto me enganei!!!
—Chega Will!!! Será que nem na mesa posso ter paz?! Não tenho culpa se você não cuida da bosta de seu dinheiro!
—Bosta?! Mas é com essa bosta que eu pago as contas!!!
—E eu não faço nada Will? Eu também trabalho, eu cuido da casa, e ainda tenho que dar conta do seu dinheiro que deixou no balcão que por um acaso não está mais lá?! Me poupe Will, vê se cresce...
Me levantei e sai para escola, não estava afim de ficar presenciando mais uma discusão dos meus pais.
Quando cheguei na escola fui direto para o meu armário, mas sabe quando bate aquele sentimento de "oque eu estou fazendo aqui? Será que alguém se importa se eu não estivesse mais aqui?" Não no sentido suicida, mas no sentido de estar aqui nesta cidade. Olho ao redor e vejo muitos rostos conhecidos mas nenhum amigável. Isso mesmo que está imaginando, eu não tenho nenhum amigo, eu até tinha no ano passado a Sarah, mas ela se mudou pro Tenesse. Já posso concluir que será um longo ano.
..............................................................
Olá minha gente!!!! Gostaria primeiramente de agradecer por estar aqui lendo esta história, obrigada mesmo! Também gostaria de lhe pedir se for possível e se quiser claro! Deixar uma estrelinha para minha pessoa kkkkk, e também comentar sobre o que achou, dá ideias, críticas, estou aberta a sugestões, e isso é claro também ajuda na divulgação da história... acho que era só isso mesmo, obrigada pela atenção e qualquer coisa pode me chamar pra conversar, sou uma ótima ouvinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser somente uma aposta.
Teen FictionCamile uma garota nada tradicional, cheia de problemas e dificuldades, a vida tem sido tão cruel que não espera nenhuma emoção que de fato a consuma, mas sabe quando a vida decidi brincar com você? foi exatamente o que aconteceu quando Scott, o gar...