Por Camille.
Vai ficar tudo bem, foram só uns arranhões, no máximo um desmaio pelo susto.
Era o que eu dizia a mim mesmo enquanto estava sentada no banco do avião.
Eles estão bem, foram pro hospital só pra precaução.
Aquele voo parecia não ter fim, minutos parecia horas e essas horas pareciam eternidades.
—Senhores passageiros estaremos pulsando dentro de 3 minutos coloquem os cintos de segurança e verifiquem as crianças, obrigado.
Finalmente.
Assim que peguei minhas malas fui correndo até um ponto de táxi. Graças a Deus já tinha um lá prontinho pra sair. Entrei no mesmo enquanto o taxista colocava minhas malas no porta-mala e seguimos rumo ao hospital, mas antes deu uma passada na casa dos meus pais pra poder deixar as malas e finalmente sim fui rumo ao hospital.
Quando finalmente entrei no hospital logo nos bancos de espera avistei Alice. Fui até ela e a abracei forte.
—Como eles estão?-Perguntei exasparada.
Ela baixou a cabeça e receiou um pouco em responder.
—Senhor Will está consciente, entubado, mas consciente.
—Graças a Deus! E minha mãe?
—Bom.... agora dona Ellen teve um traumatismo craniano e....-Ela receou em me dizer.
Mas eu sou médica, sei muito bem o que um traumatismo craniano pode causar.
—...Ela está em coma? -Perguntei meia desacreditada com tudo o que estava acontecendo.
Não é possível! Minha vida estava em uma sintonia maravilhosa, tudo indo muito bem e do nada isso acontece?
Me sentei em um dos bancos onde Alice estava e fiquei por algum tempo olhando pro nada, sem saber direito o que fazer.
—Obrigada por estar aqui, Alice.
—Amiga é pra essas coisas.-Ela disse me abraçando.-Aposto que Olivia nem aquele tal de Harry não fariam alguma coisa dessa tipo! Porque sua amiga de verdade sou eu.
E eu ri com as palavras da Alice.
—Pra sua informação, a Olivia e o Harry ja fizeram algo parecido.
Ela levantou uma das sobrancelhas.
—Aé? Tipo o que?
—Sério mesmo que você quer saber?
Ela riu.
—Obrigada por estar aqui, obrigada mesmo, mas agora pode ir pra casa.
—Você está me expulsando? Que eu saiba isso aqui é um local público.-Ela disse fingindo estar indignada.
Ela negou.
—Não, não vou te deixar sozinha aqui.
—Eu vou ficar bem,tá? Você precisa descansar e tem um mega casamento pra organizar.
Ela sorriu.
—É só daqui a 3 meses, dá pra esperar só por hoje.
—Não! Vai pra casa, vou estar menos preocupada se estiver em casa, com o Matias.
Ela ficou comigo mais alguns minutos e depois se despediu e foi embora. Fui até o balcão das recepcionista e disse o nome dos meus pais.
—Senhor Wilson está no quarto 334 e a senhora Wilson está na UTI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser somente uma aposta.
Teen FictionCamile uma garota nada tradicional, cheia de problemas e dificuldades, a vida tem sido tão cruel que não espera nenhuma emoção que de fato a consuma, mas sabe quando a vida decidi brincar com você? foi exatamente o que aconteceu quando Scott, o gar...