19

4K 311 79
                                    

Pov Camille

Scott me beijou...e eu gostei?

Eu não estou bem! eu literalmente não estou bem.

Flashback on:

—Porque Scott? porque está se importando tanto comigo?

—Porque eu acho que te amo!

Flashback off.

Aghr! porque essas palavras não saem da minha cabeça? porque meu coração acelera quando eu as lembro?

Razão não me deixa aqui!!! Me lembre que ele é um idiota, que eu não sinto nada por ele!!! Reage razão!!!!

Scott terminou o beijo com um selinho e eu ainda estava sem reação, até que ele sorriu.

Como eu nunca reparei no sorriso dele?

Aghr!!! Eu vou me bater!

Preciso voltar a realidade, ele é o Scott eu sou eu e nunca daria certo.

Nunca daria certo.

—Scott...

Seu sorriso sumiu.

—Da última vez que você falou isso depois de um beijo eu fui totalmente rejeitado!

Eu ri.

—Não seria má ideia vê aquela sua cara de espanto de novo!-E eu continuei rindo!

—Eu até poderia ficar ofendido, mas ouvindo o som da sua risada eu só consigo sentir alegria.

Eu corei.

—Eu já te disse que você fica linda corada?

Eu não respondi, só corei mais ainda!

—Então... eu ia dizendo...

—Ô meu Deus, outro pé na bunda não!!- E ele fez uma casa hilária.

Eu ri, e percebi que ainda estávamos abraçados.

Como eu vou dizer pra ele que não estou pronta pra ter algo com alguém com ele me encarando com esse brilhantes olhos castanhos?

—Espera! deixa eu fazer uma coisa antes!

—O....-Não termino a frase e ele me beija e eu correspondo DE NOVO!

É SÉRIO, ALGUÉM ME INTERNA?

Estou com dificuldades para raciocinar!

Scott termina o beijo com outro selinho.

Será que dá pra ele parar com isso? Minha sanidade mental está em jogo!

—Scott eu sei que você tem tentado se aproximar de mim, mas...

—Camille...eu sei que é complicado pra você entender mas também foi um pouco complicado pra mim acreditar, na verdade eu ainda estou lidando com a ideia.-Ele me cortou.

—De que?-Perguntei realmente confusa.

—De eu estar me apaixonando por você.

—Scott....

Fui cortada mais uma vez, só que dessa vez por um homem com uma câmera e algumas fotos na mão.

—Oi, desculpa interromper, eu estava fazendo um book logo ali na frente e no meu intervalo eu vi vocês e....não resisti e tirei uma foto, afinal, um casal tão lindo exalando um amor tão verdadeiro não é de se encontrar todo dia.

Scott sorriu e confesso que eu também.

—Podemos ver a foto?-Perguntou Scott.

—Sim, claro eu tirei duas fotos e se quiserem podem ficar com as duas.

Era pra ser somente uma aposta.Onde histórias criam vida. Descubra agora