Por Camille.
...6 anos depois...
Dra Wilson, é assim que serei chamada a partir de hoje a noite.
Tem tanta coisa vai acontecer essa noite que nem sei se meu pobre coração aguenta essas fortes emoções. Hoje é o dia da minha formatura, de lá pra cá aconteceram tantas coisas, mas aqui estou eu, na minha formatura na faculdade. Será tudo incrível, meus pais estarão aqui me vendo, Alice e seu noivo Matias também virão, Liam e Lyvia, que vocês acreditando ou não,são casados Kkkkkkkkkkkkk isso mesmo, casados meus queridos.
Nós terminamos a muitos anos atrás, na verdade, no começo do meu primeiro ano na faculdade.
Flashback on:
Já fazia um pouco mais de 2 meses que eu estava em USA, e como era previsto eu tenho focado nos estudos, afinal, eu preciso mostrar a que vim. Medicina não é nada fácil.
—O Harry vai passar aqui mais tarde pra gente sair, esteja pronta as 9h.-Disse Olivia entrando no nosso quarto.
Olivia e eu dividimos o mesmo quarto no alojamento.
Eu ri.
—Oli, você sabe que eu não vou!.
—Ah, para! Você precisa sair daqui! Vamos com a gente,vai! Por favor. Só hoje! Amanhã você volta pros livros.
Fiquei a analisando.
—Você sabe que não dá! Eu preciso estudar!
—Não! Você precisa relaxar pra não enlouquecer!
—Eu estou bem!-Disse rindo.
Meu celular vibrou. Estava indo pega-lo mas Olivia foi mais rápido que eu e ficou segurando o celular no alto.
Droga! Ela sabe que eu não consigo pegar!
—Me dá! Pode ser o Liam!-Disse dando uns pulinhos ridículos em vão!- Ou meus pais.
Ela é um poste!
—Só devolvo se for com a gente.
—Isso é um golpe baixo para uma advogada! Você deveria seguir a lei.
—Não há lei alguma que me impeça de fazer uma amiga feliz.
—Olivia.... Eu não vou!
—Tudo bem! Sem saída, sem celular!- E ela começou a mexer no meu celular. -Olha, é mensagem do Liam...-Ela disse com um tom sinico só pra me provocar. -Deixa eu ver o que ele disse.-Ela mexeu em alguma coisa lá e começou a ler e ficou séria.
—O que houve? Porque ficou séria?
Ela somente me entregou o celular e sentou na minha cama.
"Oi Camille, estou tentando falar sobre isso com você a a algumas semanas, mas você nunca tem tempo, então vou adiantando por aqui mesmo! Olha, não está dando pra mim, achei que ia conseguir manter esse relacionamento a distância, mas você nunca tem tempo, então acho melhor terminar ."
Não, ele não pode fazer isso por mensagem!. Disquei o número dele e liguei, não demorou muito e ele atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser somente uma aposta.
Novela JuvenilCamile uma garota nada tradicional, cheia de problemas e dificuldades, a vida tem sido tão cruel que não espera nenhuma emoção que de fato a consuma, mas sabe quando a vida decidi brincar com você? foi exatamente o que aconteceu quando Scott, o gar...