Pov Scott.
Não pode ser ele!!! Que idiota! nem eu faria uma coisa dessas, mas ele não vai fazer isso com a Camille, eu não vou deixar ele fazer isso com os sentimentos dela.
Nossa, falou o cara que está tentando conquistar ela por causa de uma aposta.
É, mas a Camille é uma garota incrível, tão especial e as vezes que as vezes nem parece que ela é real, e quando ela sorri? Meu Deus! Porque eu nunca reparei nela antes? Ela é tão linda que chega a ser impossível passar despercebida, e que garota inteligente!!! E também tem um bom coração, é divertida e agora descobri que também gosta de desenho animado.
Só existem três coisa que me incomodam nela.
A incrível habilidade de ser tão linda que não consigo parar de a admirar.
O fato de atrair os olhares de muitos meninos, mesmo sem ela perceber!!! isso me irrita! Agrh! Eles ficam olhando pra ela que nem uns macacos!!! Dá vontade de socar a cada de um desses imbecis.
E o que mais me incomoda:
Ela não gosta de mim.
Todas gostam de mim, por que justo ela tem que ser a excessão? Justo a garora que eu quero... quero dizer, justo a garota que vale 5 mim!
Mas ela não está saindo da minha cabeça! E isso está me deixando agoniado, porque eu estou sendo tão trouxa? Todas as outras me querem, porque estou pensando justamente na que não me quer?
QUE MERDA CAMILLE!!! PORQUE VOCÊ TEM QUE SER TÃO...TÃO...TÃO CAMILLE?
Quando eu soube que a Bianca fez ela chorar, me deu uma raiva tão grande daquela infeliz que estou com nojo de mim por um dia ter beijado a mesma boca que falou aquelas barbaridades pra minha Cam.... pra Camile!
Quando o John chamou a Camille pra sair, na hora eu sabia que o conhecia de algum lugar mas depois enquanto eles estavam combinando direito eu lembrei de onde o conhecia! E mano, que imbecil! E é por isso não vou deixar a Camille ir a esse encontro, nao quero ficar sabendo que ela chorou de novo! Mas isso não vai acontecer, não se eu puder impedir!
Quando ela fechou a porta liguei pra quem eu nunca pensei que um dia precisaria da ajuda mas agora nós temos um "inimigo" em comum, e é como se diz, inimigo do seu inimigo é seu amigo...ou é amigo do seu inimigo é seu inimigo? Não sei...agora estou confuso!!!!
Enfim! O que importa é que tenho que proteger a Camille do John! Ele vai se aproveitar da inocência dela! Mas não enquanto eu estiver vivo!
Respirei fundo e liguei.
Não deu nem três toques direito e ele já atendeu.
—Alô, Liam? Preciso da sua ajuda.
—Scott como você tem meu número?
Affs, tanta pergunta pra fazer e ele vem perguntar como eu tenho o número dele? Pouco importa como eu consegui!
—Sério que você me perguntou isso mesmo? Não tinha uma pergunta mais idiota não?
—Isso é algum tipo de brincadeira?
—Nossa! Porque te ligar é a minha diversão diária! -Disse irônico.
Babaca.
—É sobre a Camille!-Disse por fim, não quero mais prolongar isso!
—O QUE VOCÊ FEZ COM A CAMILLE?
COMO ASSIM O QUE EU FIZ COM A CAMILLE? virei o que agora?
Respira Scott lembrasse que se matar esse idiota você vai preso e não vai impedir o John de fazer uma merda!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser somente uma aposta.
Novela JuvenilCamile uma garota nada tradicional, cheia de problemas e dificuldades, a vida tem sido tão cruel que não espera nenhuma emoção que de fato a consuma, mas sabe quando a vida decidi brincar com você? foi exatamente o que aconteceu quando Scott, o gar...