15

4.5K 337 31
                                    

Pov Camille

Mas eu sou muito trouxa mesmo! Estou chorando por causa de umas coisinhas bobas que ouvi.

Fala sério a quem eu quero enganar?

Concordo com tudo que a Bianca disse! sempre soube que meus pais nunca reviram muito tempo pra mim, sempre soube também que as pessoas que gosto sempre vão embora e eu acabo sempre ficando sozinha, eu sempre soube...mas tem uma grande diferença de quando eu sei para quando os outros também sabem.

Pelo menos pra mim.

COMO VOCÊ É BURRA CAMILLE!

Bianca está certa, eu sou a pior pessoa do mundo.

Minha visão estava embaçada por conta das lágrimas, e sendo a pessoa mais atenta do mundo acabei esbarrando em alguém, quando vi já estava no chão.

Ótimo!

Tão imprestável que nem pra andar na rua serve.

—Me desculpa.-Disse me levantando rápido.

Quero chegar logo em casa, me trancar no meu quarto, colocar uma musica deprê e chorar até que minhas lágrimas sequem eu fique desidratada e morra! tá morrer não, mas chorar pra caramba sim! em meio a confusão da minha mente olhei para quem esbarrei, era um garoto, parece ter a minha idade e também já se levantou.

Nossa! Deus foi generoso na hora de entregar beleza pra esse cara.

—Não, tudo bem Camile! posso saber porque alguém tão bonita como você está chorando?

Porque um cara tão lindo como você está falando comigo?

Espera... ele disse que eu sou bonita?.

Espera de novo...ele sabe meu nome?

—Você... você me conhece?

Ele sorriu e JESUS!.

ALGUÉM LEVA ESSA OBRA DE ARTE PARA UM MUSEU IMEDIATAMENTE!

Awnnnn ele tem covinhas!

—Sim! sou John e na verdade eu te conheço desda sexta série.

Como assim não lembro dele? eu COM TODA CERTEZA me lembraria se estivesse o visto alguma vez.

—Nossa! desculpa mas, você usa algum tipo de disfarce? porque não lembro de ter te visto alguma vez na sala.

Ele gargalhou.

—Não, a gente nunca foi da mesma sala... sou um ano mais velho que você.

Ata.

—Entendi.

E ficou um silêncio chato.

—E então.. vai me contar o porque que estava chorando?

—Eu não estava chorando!-Digo e cruzo os braços.

— Camille...eu te observei por muito tempo, e sei quando está mentindo.

Ele o que?

—Você me observava?

Eu deveria achar isso estranho não é? mas porque eu gostei de saber que ele me observava?

—Sim, sempre... digamos que você sempre foi minha paquera não correspondida, mas já superei!!!.

Ele riu.

Poxa, que pena...

—Uou...-Foi o que eu soube dizer.

Era pra ser somente uma aposta.Onde histórias criam vida. Descubra agora