Por Scott.
Agrh,como eu sou um idiota!!!!
Burro, burro, burro!!!
Como pude me deixar levar pela ideia do Josh?, aquele infeliz! Bem feito pra mim também, aceitei essa merda de aposta por conta do dinheiro e no final no que deu? me apaixonei e me lasquei.
Que lindo, Scott!!! ótimo exemplo de vida, pra alguém ser um merda futuramente!
Isso que eu sou, UM MERDA.
Porque ela tinha que reagir daquele jeito?
Você deve está pensando "que jeito,Scott?", é exatamente ai que está o problema: não teve reação.
Preferiria mil vezes que ela tivesse gritado comigo, me batido, me xingado, jogado caderno em mim, feito barraco, tudo! tudo seria melhor do que ela me ignorar e ainda por vingança começar a namorar aquele viadinho.
Só pode ter sido por vingança! Não é possível que ela tivesse realmente gostando dele. Me recuso a acreditar!
Onde eu estou agora? no meu quarto, pra ser exato: na cama. Olhando para o teto e corroendo essa angustia que é o sentimento de culpa por ter magoado a garota que estou gostando! affs, não tem coisa pior do que culpa! já se sentiram culpados por alguma coisa? é simplesmente uma merda, uma merda total! arrrrr é uma merda, eu sou um merda, minha vida está uma merda, QUANTA MERDAAA.
Pude ouvir alguém chegar, verifiquei a hora e concluir que era a Lyvia chegando da escola.
Ela bateu na porta.
—Entra Lyvia.-Disse ainda olhando pro teto.
A porta se abriu e eu olhei pra Lyvia.
Putz, nao era a Lyvia.
—Camille?-Perguntei confuso e me levantando da cama.
Pude perceber que ela estava ficando vermelha.
Mas porque? Eu não disse nada.
—Ponha uma camisa ,por favor.-Disse olhando pro chão.
Aé, eu estou sem caminha. Abri meu guarda-roupa e peguei uma camisa.
—Pronto!-Disse sorrindo.
Estou feliz, ela está aqui!
Espera..... por que ela está aqui?
—Camille, porque você está aqui? Pensei que estivesse me ignorando.
—E eu estou...Bom,quero dizer, estava.
E ela finalmente olhou pra mim, o que é totalmente diferente de mim,porque não consigo tirar os olhos dela.
—Isso ainda não justifica você está aqui.
Ela respirou fundo.
—Eu fiquei preocupada porque não está indo pra escola.-Disse baixo, quase não ouvi.
—Você o que?-Perguntei incrédulo.
—Eu não vou repetir.-Disse bufando.
Marrenta. Okay, não estou em condições de dizer nada, mas....
—Eu queria te dizer que eu te perdoo pelo o que você fez.
Aquelas palavras me encheram de alegria, uma alegria fora do comum.
Cara, ela me perdoou!!!! Por essa eu não esperava.
Inevitavelmente sorri.
—Você... Você me perdoa?
Ela sorriu.
—Sim!
—Olha... Eu não queria....
Ela me interrompeu:
—Não venha dizer que não queria fazer aquilo! Você não é nenhuma criancinha e pelo que eu saiba ninguém colocou uma arma na sua cabeça pra poder te forçar a algo, você fez porque você quis e isso é um fato!
—Mas....
—Scott, o que você fez ja ta feito!-Ela disse um pouco brava e eu baixei a cabeça.
—Me desculpa.
—Já disse que já te pedoei.
Ficamos um tempo em silêncio.
—Eu sinto muito se te moagoei.
— Você ainda tem dúvida?-Pude ouvir uma certa magoa naquelas palavras.
Eu dei um passo pra chegar perto dela.
—Eu realmente comecei a gostar de você.-E me aproximei mais dela.-De verdade.-Disse fazendo carinho na bochecha dela.
Ela pegou minha mão e tirou do seu rosto.
—Scott, me desculpa, mas depois disso tudo tenho todos os motivos do mundo pra não acreditar em você.
Eu segurei o seu queixo fazendo a olhar pra mim.
—Eu gosto de você.-Disse com toda a sinceridade possível.
—Eu estou com o Liam.
Isso me atingiu de uma forma inacreditável.
—Você não gosta dele.
—Eu gosto sim, ele é bom, engraçado, meu amigo e gosta de mim, temos tudo pra dar certo.
—Então é assim? Não tenho mais chances mesmo?-Disso deixando transparecer toda a mágoa.
—A gente não daria certo,Scott!
—Porque não?
—Scott, eu preciso ir embora.
—Não! Fica mais um pouco.-Disse meio que suplicando e a abracei apertado não dando espaço pra ela sair do abraço.
Pude ouvir a respiração dela ficando pesada.
Mas nao a soltei, fiquei alguns minutos a abraçando.
O celular dela começou a tocar e infelizmente tive que a soltar.
—Oi Liam. Está tudo bem sim. Não precisa eu vou andando mesmo. Não, nao é longe. Mô, amanhã a gente se vê.Beijo, também te amo.
Revirei os olhos.
Ela falou mais algumas coisas que eu não prestei atenção e desligou.
—Eu preciso realmente ir embora agora.-Eu somente assenti.-Nos vemos na escola amanhã?
Eu assenti.
—Até amanhã Mille.-Disse sorrindo.
—Até. -Ela abriu a porta e saiu e levou embora junto com ela o meu coração.
Tá, essa frase foi cafona, mas posso fazer o que? Estou perdidamente apaixonado por essa garota.
..................
Bom, eu só queria aqui deixar os meus sinceros sentimento pra uma pessoa muito especial. O aniversário dela foi ontem, uhuuuuuuuuu. QUERO BOLOOOOO. , mozao, você sabe que eu amo você demais, você mora no meu ❤, quero agradecer por me aguentar kkkkk vamos concordar que não é uma tarefa fácil! Quero tbm lhe lembrar que eu estou aqui pra o que precisar, pp coisa sabe que é noiz. Mozao eu te amo! E que nossa amizade esteja sempre no centro da vontade de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser somente uma aposta.
Teen FictionCamile uma garota nada tradicional, cheia de problemas e dificuldades, a vida tem sido tão cruel que não espera nenhuma emoção que de fato a consuma, mas sabe quando a vida decidi brincar com você? foi exatamente o que aconteceu quando Scott, o gar...