38

2.6K 197 46
                                    

Por Camille.

—A minha situação está meia complicada. Primeiro eu tenho tudo! Até mesmo um emprego dos sonhos, mas o que acontece? Meus pais sofrem um acidente de avião, não que eu esteja reclamando por isso, claro que não! Mas é que, poxa, essa desventura aconteceu e adivinha com quem? Comigo! ...enfim...eu venho pra cá e descubro que meu pai ficou a um fio de ficar paralítico e minha mãe está em coma na uti e nem posso vê-lá.-Bufo.- Decido ficar aqui pra ficar perto deles, mas tudo bem, até consigo um emprego no hospital onde eles estão. Mas as desvantagens da minha vida para por aí? As coisas começam a melhorar? Não! Claro que não! Eu tenho um residente absurdamente gato que da em cima de mim na maior cara de pau.

—O que? Aquele doutor gatão está dando em cima de você?.-Alice disse colocando uma colher da salada que estava no prato na boca.-O que você tem hem? Só atrai gatão!-Ela disse fazendo uma careta engraçada.-Não que eu esteja reclamando do Matias, ele é um amor, mas poxa!-Ela disse indignada e eu ri

—Calma que ainda não terminou.

—Misericórdia garota! A lista de desgraça não acaba não?-Ela perguntou me cortando e eu só a repreendi com o olhar e continuei.

—Sabe quem trabalha aqui também?.

—Quem?!-Ela perguntou curiosa largando o garfo no prato.

—O Scott!

Ela cuspiu o suco que havia acabado de beber.

—Não acredito que cuspiu o suco.-Disse rindo e limpando o meu rosto.

—Não acredito que o seu crush está trabalhando no mesmo lugar que você! SORTUDA.

—Tem como minha vida piorar?.-Perguntei revirando os olhos.

—Não fala isso! Você não sabe que quando a gente diz isso sempre piora? Poxa! Aprenda a viver!-Ela disse sinica. Mas ele logo deu um sorriso maléfico.- Ah,então é por isso que não está aproveitando o doutor gatão? Seu crush está aqui.

Engasguei em um gole de café que estava tomando.

— O que? Você está louca? O Scott não é meu crush!

—Não negue!.- Cantarolou.

Bufei.

— O clima romântico do seu casamento está afetando seus neurônios.

— Desculpa se a verdade doi, Cami.

—Não seja ridícula, Lice. Aquilo foi a 6 anos atrás!

—E é ai que está a beleza da história de vocês. -Disse como se fosse obvio.

—Acho que já chega de Nicholas Sparks pra você.

Meu bipe tocou.

—Tenho que ir, emergência. Não perco isso por nada!-Disse sorrindo e indo em direção a emergência.

....

Meu horário de trabalho já havia acabado, mas como todas as noites não vou pra casa, não consigo ir e deixar meu pai aqui. Já fico o dia todo quase sem conseguir ve-lo, então quando dá meu horário eu só tomo um banho, pego uma roupa qualquer que tinha colocado na mala improvisada que havia feito e fui para o quarto onde meu pai estava. Cheguei lá e abri a porta ja com um sorriso no rosto.

—Boa noite, pai.-Disse chamando a sua atenção e ele me respondeu com um sorriso.

—Boa noite, minha princesa.

Sentei na poltrona que eu ando dormindo todas as noites para ficar com ele.

—Essas olheiras estão crescendo.

—Ah, obrigada. O senhor está lindo também entubado. -E ele riu. -Notícias da sua mãe?.

Neguei com a cabeça. Já fazia um pouco mais de um mês des do acidente e até agora nada da minha mãe acordar, sei que o caso dela é preocupante e isso me deixa aflita, aflita por nao poder fazer nada, por nao poder atender meu pai. Sei que é lei não poder atender parentes de 1° grau, mas eu queria cuidar dele também nessa circunstância.

—Temos que ter fé.-Eu disse e ele sorriu.

—Filha eu já disse que você pode ir pra casa, dormir em uma cama de verdade. Descansar, você está precisando. Eu vou ficar bem.

—Pai, não vamos começar de novo. Eu sei que o senhor vai ficar bem, mas quero ficar aqui.

Ficamos conversando sobre meu dia de trabalho e acabei comentando sobre ter visto o Scott.

—Eu sempre gostei desse Scott ai.

—Que mentira!-Disse rindo.-Só faltava chutar ele pra fora.

—E o medo dele por isso que era divertido.-Ele disse e começamos a rir. Realmente a cara do Scott era hilária.

Ficamos mais um tempo conversando e não demorou muito pro meu pai dormir. Estava quase dormindo quando uma infermeira entrou agitada no quarto me dando um tremendo susto.

—Dra Wilson?

—Sim?-Disse meia receosa.

—Sua mãe acordou.

........

Olá pessoas, sei que o capitulo está pequeno, mas prometo recompensa-los no próximos. Até mais meus zamores.

Era pra ser somente uma aposta.Onde histórias criam vida. Descubra agora