Por Camille.
Okay, nao sei se estou preparada pra saber o que tanto o professor quer falar comigo e com meus pais, seria mesmo necessário eles irem juntos?
Mas de qualquer forma quando eu avisei a meus pais sobre eles serem intimados a vim pra escola eles agiram normalmente, o que foi muito estranho, porque normalmente teria ouvido horas e horas daqueles sermões chatos e extremamente repetitivos sobre como devemos honrar o nome da família sendo sempre excelentes em tudo que fazemos a bla bla bla.
Eu e meus pais estamos sentados nos bancos do corredor qur fica em frente a sala do diretor esperando alguém vim nos "atender". O incrível é que meus pais estão totalmente tranquilos, já eu? Estou quase tendo um ataque cardíaco.
—Bom dia, me perdoem pelo atraso, o trânsito está um pesadelo hoje.-Disse o professor de biologia entrando no corredor onde estávamos esperando e em seguida abrindo a porta da sala do diretor.
Que liberdade hem?
—Bom dia.-O cumprimentando em uníssono e entrando na sala que não havia ninguém.
—Sentem-se, fiquem a vontade. A sala não é minha mas a boca é. -Disse o professor rindo da própria piada sem graça.
Nos sentamos e como diz uma amiga minha "estava quase tendo uma síncope", essa frase me define definitivamente agora.
O professor começou a tirar alguns papéis da sua bolsa.
Mas que enrolação!!!! Fala logo o porque de eu estar aqui caramba!
—Por onde começar?-Perguntou o professor a si mesmo se sentando na poltrona do diretor.-Bom.... Camile...-Eu o olhei.-Sempre a admirei por sua inteligência e nível de QI, e sempre soube que seu sonho é ser médica, eu nunca lhe contei isso,mas, eu sou um dos membros do conselho de Harvard e em uma das nossas reuniões eu falei de você e eles ficaram muito interessados em te-la com eles, entao, facilmente consegui uma prova de aceitação da faculdade pra você, mas claro! Não podia fazer isso sem o consentimento de vocês, então tomei a liberdade e liguei para seus pais pedindo a autorização deles, pedi que mantessem segredo pois não queria que se assustasse com a prova. Devida a aprovação de seus pais eu providenciei uma cópia da prova e você a fez naquele dia que passei aquela prova pra você e os chamei aqui porque ontem saiu o resultado.
Muita informação!!! Como assim eu fiz uma prova de aceitação pra Harvard e ninguém me contou?
—E então professor?-Perguntou meu pai ansioso.
O professor sorriu.
—Não só conseguiu, mas ficou em primeiro lugar.
Minha mãe deu um grito de alegria, eu pai gargalhou e eu fiquei paralisada.
Eu.consegui.entrar. em.Harvard.
Meus pais me abraçaram felizes e eu ainda estava sem reação, como é possível isso gente?
—Mas tem um porém!-Disse o professor cortando nosso barato.
Tinha que ter um porém!
—Ela terá que ir pra lá no começo das férias do meio do ano.
—Mas eu ainda não vou ter terminado o terceiro ano!-Disse pasma.
—Posso conseguir um adiantamento de certificado pra você.
—Mas é só pra resolver algumas coisas ou é pra começar a estudar?-Perguntou meu pai.
—Começar a estudar senhor, é que lá o ano letivo é diferente do nosso... ou é isso ou perde a vaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser somente uma aposta.
Teen FictionCamile uma garota nada tradicional, cheia de problemas e dificuldades, a vida tem sido tão cruel que não espera nenhuma emoção que de fato a consuma, mas sabe quando a vida decidi brincar com você? foi exatamente o que aconteceu quando Scott, o gar...