...Aviso importante...
É o último capitulo, gente, mas não entrem em pânico. estou planejando um epílogo pra noiz se despedir </3
Por Camille.
Caramba! Minha vida amorosa parece que não flui, quando eu tinha o Scott "livre" pra mim eu não queria me comprometer porque queria estar totalmente focada para Emilly, com tudo que ela precisasse, sem nenhuma distração... agora que está tudo se encaminhando para Emilly a Bianca decidi ressurgir das cinzas, pior! além de ser a ex dele, eles meio que ficaram inacabados. Ótimo jeito pra um recomeço no relacionamento, não é assim que geralmente funciona nos livros?
Maravilha!
Entrei em casa tentando fazer o minimo barulho possível, apesar de nem ser onze horas ainda, acho que meus pais já devem estar dormindo. Subi as escadas para ir em direção a meu quarto mas encontrei a luz acesa, a porta aberta e para minha surpresa com meus pais lá dentro, estavam tão envolvidos com a conversa que nem perceberam que eu estava na porta os olhando.
—Perdemos toda a vida da nossa filha, Will.
—Ela aprendeu a se virar sozinha.-Meu pai disse pegando um cachorro de pelúcia que quando eu era criança dormia com ele todas as noites.
—Mas não precisava ser assim, ela não precisava ter que lidar com tudo sozinha, poderíamos ter sidos mais presentes.
—Estávamos trabalhando, Ellen, pra dar do bom e do melhor pra ela.
—Mesmo assim, poderíamos ter usado algumas das nossas folgas para ir ao parque, a praia ou levar ela a alguma soverteria.
—Não adianta chorar pelo leite derramado. Se erramos foi porque queríamos acertar.
—Vocês me ensinaram a me virar.-Disse finalmente chamando a atenção deles.
—À quanto tempo está ai?-Perguntou minha mãe.
—Pouco tempo, acabei de chegar.
—E que cara é essa?-Perguntou meu pai.
—Estou preocupada com a Emily.-Disse sentando em minha cama ao lado deles.
—Mas o pai dela não doou a medula?-Perguntou minha mãe.
—Doou, e ela fez a cirurgia hoje de manhã.
—Você acha que alguma coisa pode dar errado?-Perguntou mue pai.
—Não, é só preocupação boba mesmo.
Meu pai riu e beijou minha testa.
—Mas tem mais alguma coisa, não é só isso. O que houve?-Perguntou minha mãe.
Suspirei já sabendo que se eu não contasse eles iriam me encher o saco até eu contar, então pra evitar estresse decidi contar logo.
—É o Scott.
—O medrosinho?-Disse meu pai rindo.-Gosto dele.
—Finalmente falando sobre garotos com a minha filha, antes tarde do que nunca!
—Mãe!!!!
—Mas fala, o que aconteceu?-Perguntou minha mãe.
Contei pra eles exatamente o que aconteceu.
—É azar que se fala né?-Disse minha mãe rindo.
—Eu aqui na bad e você rindo?-Disse fazendo drama
Eles me abraçaram.
—Se eu disser que não gostei que ele tenha voltado com a ex vou estar mentindo.-Disse meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser somente uma aposta.
Ficção AdolescenteCamile uma garota nada tradicional, cheia de problemas e dificuldades, a vida tem sido tão cruel que não espera nenhuma emoção que de fato a consuma, mas sabe quando a vida decidi brincar com você? foi exatamente o que aconteceu quando Scott, o gar...