Aviso importante, não pulem!!!
Infelizmente nossa história está chegando ao fim e pelos meus cálculos loucos só restam mais ou menos uns 3 a 4 capítulos até o fim. Choremos. Então.... só pra eu não avisar tipo assim, no último capítulo e vcs ficarem tipo -O que?!!!!!.
Grata pela atenção e até mais.
Por Camille.
—CONSEGUIIIIII.-Scott gritava enquanto corria pelos corredores vindo em minha direção.
—Conseguiu o que, pelo amor de Deus?-Perguntei rindo.
Ele me olhou sério.
—Achei um parente de primeiro grau da Emilly.
—Mentira!!!!!!-Disse me joguei no pescoço dele.
—Verdade! é um cara chamado Albert Finx, irmão da mãe da Emilly, e ainda tem mais! eu consegui o endereço dele.-Ele disse balançando um pedaço de papel no ar.
—VOCÊ É DEMAIS.-Disse o abraçando novamente.
—Eu sei, eu sei.-Ele disse convencido e eu lhe dei um tapa no braço.-Ai, eu mereço um beijo não um tapa!
Dei risada pela sua indireta.
—Podemos ir agora?-Perguntei empolgada e ele assentiu.-Vou pegar minha bolsa.-Lhe dei um selinho e fui pegar minha bolsa.
Quando voltei ele já estava com a chave do carro do Jake na mão balançando no ar em minha direção.
—Eu dirijo!-Ele disse e eu levantei as mãos em sinal de rendição.
—Sim senhor, motorista.-Disse e ele me guiou até a vaga onde o carro estava estacionado.
Não era um lugar muito longe, e a ansiedade estava tanta que nem consegui falar nada durante o caminho.
—Chegamos.-Ele disse, vi que era um bairro de classe média baixa.-Está dizendo aqui que é nessa rua, numero 523.
Procuramos a casa e assim que a encontramos eu fui basicamente pulando até a campainha.
—Trouxe os bipes pra caso o hospital nos chamar?-Perguntei a Scott, mas em resposta ele me mostrou os bipes.-Ótimo.
—Mas está com pouco sinal.-Disse analisando, mas foi interrompido pela porta que se abriu mostrando um homem forte, alto, moreno, pinta de galã que já me mostrou um sorriso nada respeitoso.
—A que devo a visita?-Ele perguntou sem tirar os olhos de mim.
—Boa tarde.-Disse Scott basicamente se colocando a minha frente.-Sou Scott Black, enfermeiro, e ela é a doutora Wilson, nós estamos aqui por conta da sua sobrinha Emilly, a filha da sua irmã Binna Finx junto com o Flinn Jones.
Albert de repetente ficou sério.
—Podem entrar.-Disse nos dando espaço.
Scott foi o primeiro e eu o segui. Entramos na casa que era simples, nada de muito luxuoso, apenas o necessário pelo o que se aparenta.
—Aceitam chá?-Perguntou Albert.
—Não, obrigada. Vai querer, amor?-Perguntou Scott dando uma enfase no amor me fazendo segurar a risada.
Só neguei com a cabeça.
—E então, podem seguir o assunto.-Disse Albert sentando em uma cadeira e nos mostrando outras pra também podermos nos sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser somente uma aposta.
Novela JuvenilCamile uma garota nada tradicional, cheia de problemas e dificuldades, a vida tem sido tão cruel que não espera nenhuma emoção que de fato a consuma, mas sabe quando a vida decidi brincar com você? foi exatamente o que aconteceu quando Scott, o gar...