11

5.8K 344 61
                                    

Pov Scott

Ela se distanciou de mim o mais rápido possível.

—O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO GAROTO?-Disse ela um pouco exaltada

—Eu pensei que você gostasse de mim...-Eu disse quase em um sussurro, preciso pensar em algo pra ela acreditar em mim RÁPIDO se não 'moio' 5 mil.

—E que seria fácil me "pegar"? deixa eu te contar uma coisa, eu não sou essas vadiazinhas que você está acostumado a ficar!!!

Aiii essa doeu.

—Mas...

Pensa Scott pensa... ela está valendo 5 mil burro PENSA merda.

—Mas o que Scott? achou que eu iria acreditar que realmente sente isso tudo que falou? me desculpa... sua lábia até que é boa, mas sou mais esperta do que pensa.

—O que está insinuando?

—Scott, eu sou a única que não caí aos seus pés... isso que você está sentindo se chama ego ferido.

Sim é ego ferido pelos meus 5 mil que estão caindo pelo ralo.

—CLARO QUE NÃO!

—Ah não? me poupe Scott.

—Você não sente nada por mim? não me acha bonito?- Num é possível todo mundo gosta de mim, por que logo ela não gosta? logo a que vale 5 mil!!! eu já falei que meus 5 mil estão em jogo?

—Ser bonito não é o suficiente Scott, como eu vou gostar de você sendo que nem te conheço, nós conversamos a exatamente o que? duas semanas? Scott é impossível se apaixonar em tão pouco tempo

Ela se virou para ir embora mas eu seguro seu braço.

Tive uma ideia.

—Espera... nós nos falamos a poucas semanas, mas eu gosto de você desdo primeiro ano.

—Tá bom, você quer que eu acredite que você gosta de mim desdo primeiro ano? que ironia ser o mesmo ano em que você começou a me zuar? conta outra Scott.

Putz colabora caramba!!!

—Eu não soube lidar com meus sentimentos okay? mas por favor me dá uma chance de te conquistar! - Pelo meus 5 mil (completei mentalmente)

Ela me olha e sai andando, ahh mas não vou desistir, vou conquistar essa garota ou não me chamo Scott!!!agora só preciso pensar em como vou fazer isso, tudo bem terei um longo final de semana pela frente para pensar em um plano.

Pov Camile

Ele pensa que eu sou burra? que vá se divertir com outra, meu coração não é pista pra ninguém ficar sambando.

—Migaaaa eu ouvi tudo.

—Ai que susto Alice quer me matar?-Digo colocando a mão no meu coração.

—Eu disse que o boy estava caidinho por você!

—Que caidinho o que Ali, não fala asneira.

—Você não ouviu o que ele disse la dentro?

—Não vai me dizer que você acreditou naquilo Alice, pelo amor né!-Falo já ficando irritada.

—Vamos pensar nisso segunda feira porque amor nós vamos aproveitar nosso final de semana!!!

—Ai vi vantagem!-Digo já ficando animada novamente.

—Senhores passageiros todos a bordo, próxima parada ilha da diversão!!!

Era pra ser somente uma aposta.Onde histórias criam vida. Descubra agora