32

2.9K 230 56
                                    

Por Camille.

Agora tudo aqui em casa é voltado pra minha viagem, eu não sabia que eles estavam tão felizes por se livrarem de mim. Kkkkkkk.

Estava no meu quarto ouvindo música quando alguém bate na porta.

—Entra.

A porta se abriu e eu fui surpreendida com um beijo.

Era Liam.

—Estava com saudades.-Ele disse mexendo no meu cabelo.

—A gente se viu faz menos de uma hora, Liam!-Disse rindo.

—É o amor.-Ele deu de ombros.-Então quer dizer que não sentiu minha falta dona Camille?-Ela colocou a mão no peito como se tivesse levado um tiro.

—Claro que senti, seu bobo.-E o beijei.

—Pronta pra desfrutar da minha companhia? -Eu gargalhei.

—Não sei não....-Disse pensativa.

—Claro que está! Todos sempre estão prontos para Liam Mayer.

—Sabe que eu não estou muito afim de ir?-Disse fingindo um drama.

—Ae?

—É, estou ficando com um sono.-Me deitei e fingir dormir.

Mas ele fez algo que me surpreendeu. Ele me pegou no colo.

—Não tem problema,eu levo você assim, se prefere.-E foi caminhando e saindo meu quarto.

—Liam... me põe no chão.

—Não.

—Liam....

Ele chegou perto da escada.

—LIAM MAYER ME PÕE NO CHÃO AGORA.

—Não.

E ele começou a descer as escadas comigo no colo.

—Ai Meu Deus, Liam... eu vou cair.-Choraminguei.

—Não confia em mim?

—Si...Aaaaaaa.-Ele fingiu que me deixou cair mas me segurou. Dei um tapa no seu braço,mas a minha vontade mesmo era de dar na cara, idiota.

Quando chegamos frente ao portão foi que ele me colocou no chão.

—Liam, isso lá é coisa que se faça?!!!!!-Cruzei os braços e fiz bico.

Ele sorriu.

—Eu fui cavalheiro e é assim que me agradece?

Não aguentei e sorri.

—Bem melhor...

—Onde vamos?

—Surpresa, moça. Ele pegou pela minha mão e foi me guiando pelas ruas.

Quando chegamos em uma praça ele disse "sorria, você está sendo filmada"

—O que?

Olhei pra ele e ele estava com o celular me filmando.

—Desliga isso Liam!-E gargalhei.-Não altorizei você usar minha alto-imagem.

Dessa vez ele gargalhou.

—Não preciso da sua permissão moça.-Disse ainda rindo.

—Liam, é sério, desliga essa câmera!!! Você sabe que está correndo um enorme risco de ser roubado ne? .

—Poxa, eu só quero ter lembranças suas.

—Credo, falando assim até parece que vou morrer.

—Quem vai morrer aqui sou eu de saudade.-Eu ri.

—É sério, desliga isso.

—Não! Continua andando normalmente.

—Affs.

—Sem birra, moça.

Continuamos andando até que encontrei um caminho de rosas e perto tinha uma placa dizendo "Siga-me" .

Eu ri e fui seguindo a trilha de rosas. Encontrei outra placa que dizia "Está no caminho certo, prossiga". Continuei, andei mais um pouco e achei outra placa "parabéns! Chegou ao seu destino, senhorita Camille, acabou de percorrer o caminho até o meu coração."

Me virei pra Liam é ele estava com uma caixinha na mão. Fui até ele, que abriu a caixinha, era um lindo colar com um coração e uma letra "L" dentro. Olhei pra ele e sorri.

—É lindo Liam.

—Assim como a dona do meu coração. -Sorri com as suas palavras.

Ele me levou ao cinema, assistimos um filme de comédia muito divertido, demos uma passada na praça pra arrumar a "bagunça " que Liam havia feito. Depois fomos ao super mercado e compramos alguns chocolates, passamos em uma livraria e ele me presenteou com 3 livros e eu comprei mais 2. Andamos a brincávamos com algumas crianças que passavam na rua. E ele me levou de volta pra casa.

—Obrigada pelo dia, Liam.-Disse.

Ele sorriu.

—Sempre que precisar...-E eu ri.

—Bom saber...-Fui interrompida por meu pai que abriu a porta.

—Está na hora de entrar, Camille.

Vixi.

—Boa noite senhor Wilson!-Comprimentou sorridente.

—Boa noite garoto, mas agora está na hora da Camille entrar.-Disse curto e grosso.

—Concordo senhor, realmente é perigoso. Boa noite, Mille, Boa noite senhor Wilson.-Ele acenou e foi embora.

Entrei meia sem graça.

—Que vergonha pai...-Disse rindo.

—O garoto nem se intimidou com a minha presença! Isso significa que ele não é cara me você minha filha.-Eu ri mas ele parecia falar sério.

—Para de paranoia pai.

—Prefiro o medrosinho.-Ele disse rindo.-Boa noite minha filha.-Beijou minha testa e subiu pro quarto.

Deleta, Camille, seu pai está completamente equivocado.

Era pra ser somente uma aposta.Onde histórias criam vida. Descubra agora