capitulo 1

21K 424 90
                                    

Oi gente,meu nome é Luana mas todo mundo me chama de lua, a minha mãe em particular gosta mesmo de me chamar de lua bonita.
Eu tenho duas irmãs mais velhas a tileya e a esmeralda, elas já estão na universidade, sorte a delas. o meu pai! Esse nós abandonou! A minha mãe não conseguiu dar para ele um filho Homem então ele decidiu ter com outra mulher, apesar de tudo, da mágoa que ele causou, eu gosto muito dele e sinto falta.

Eu sempre fui muito tímida, isso me irritava, por esse motivo muita gente não gostava de mim, inclusive meus familiares eles achavam que eu era má, chata, metida e isso me deixava triste porque eu era apenas uma miúda com dificuldades de socialização, Eu sentia que ninguém me entendia.

A minha família sempre foi muito regrada, religiosa, a minha mãe nós educou de forma que nós fossemos um exemplo de mulheres para a sociedade.
A maioria dos meus familiares estavam voltados para a parte da igreja, muitos deles eram padres, freiras... A minha mãe queria muito que eu virasse uma freira, acho eu que ela não queria que eu sofresse por um homem como ela sofreu pelo meu pai.

A parte safada em mim surgiu muito cedo, as minhas primas mais velhas gostavam muito de ver filmes pornográficos, então quando eu passava as férias lá elas punham os filmes e trancavam a porta, só que elas não sabiam do buraco na porta que eu e o meu primo tínhamos feito, nos ficávamos ali atrás da porta espiando tudo.
Vocês sabem como são as crianças nem? Tudo que elas vêem elas querem experimentar... Eu tinha o meu primo então estava tudo facilitado para mim .

Passar férias em casa da minha tia já era tradição, quando não tinha ninguém a gente tentava fazer aquilo que a gente vía nos filmes porno (madjoco-djoco) não entrava nada, mas vocês sabem como são as crianças nem, era uma emoção e tanto! Sempre nós pegavam no flaga, no meio do madjoco-djoco! eu e o meu primo ficávamos cheios de vergonha.
O tempo passou, o meu primo foi morar fora, eu fiquei por aqui mesmo, cresci mas aquele vício continuou, como eu era boa com a tecnologia desde menininha eu entrava nos sites de porno e vía os vídeos, até que eu cliquei alí onde vinha MASTURBAÇÃO !! eu não sabia que podia usar meus dedinhos como pénis, descobri tão tarde! Decide exprimentar, eu dormia sozinha era uma vantagem, nesse dia lembro que nem comi fui dormir cedo, eu estava anciosa.
Foi então que me meti nas mantas, tirei as minhas calças e afastei a minha calcinha pro lado, foi um pouco difícil de meter meus dedinhos eu era virgem, foi então que eu decide botar saliva nos meus dedinhos, funcionou! Foi tão bom, queria eu que os meus dedinhos fossem mais grossos e cumpridos.

Meter os meus dedinhos na minha buceta já era tradição, toda noite tinha um orgasmo novo para contar história..

A escola! nunca tive muitos amigos, nem namorado, eu andava toda sem jeito, eu me sentia feia, na realidade eu era feia, por isso nenhum menino me dava bola.

Além de ser anormal, feia e desajeitada eu não era uma das melhores alunas, eu não assistia aula, eu preferia ir para casa comprar saldo e ficar no quarto vendo filme porno e claro me masturbar até chegar no orgasmo e quando eu chegava lá era um sentimento inexplicável uma mistura de prazer, alegria, satisfação e alívio. Me masturbar me tirava por alguns bons minutos daquele mundo triste em que eu vivia. No final eu sentia um certo arrependimento porque eu sabia que era errado o que eu estava fazendo, mas o desejo era maior. Eu estava VICIADA!

Antes de começar a me dedar, eu lembro que eu dançava de roupa interior em frente ao espelho, eu fazia um striptease como se aquele meu dedinho fosse um homem (estranho).
Aquela cena toda do dedinho estava me deixando aborrecida, eu precisava de algo mais grosso, cumprido e de ações inesperadas como um tapa na bunda ou um aperto forte do pescoço enquanto me socavam com um martelo poderoso.

Foi então que eu comecei a usar o meu roll-on, a sensação mudou estava mais gostoso, mas eu queria mais ainda faltavam as ações inesperadas, eu queria sentir o que as moças dos vídeos sentiam, eu queria sentir o sabor de um bom pénis dentro de mim!

É ai onde a minha história começa ...

Eu sou a luana a virgem safadisíma

Eu sou a luana a virgem safadisíma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A virgem safadissímaOnde histórias criam vida. Descubra agora