capítulo 20

2.6K 85 6
                                    

Quem disse que acabou??

O tempo passou e muita coisa mudou,a minha filha cresceu e virou uma mocinha.
A fase mais difícil chegou, a adolescência,a fase da dor de cabeça,dos gritos,dos conselhos de mãe ignorados, a fase surda de atitudes inconsequentes.
A adolescência é aquela fase que todo mundo passa e até nos dias de hoje não tenho ouvido nem sequer um ser humano que não tenha feito besteiras nessa fase da vida.

Para mim uma fase que o "não" não tinha poder algum era o que eu queria e ponto final,destemida aceitava qualquer desafio,pois pra mim não havia espaço pra ressentimentos, mal sabia eu que tinha uma venda sobre os olhos,tantos conselhos jogados no lixo que no fim foram recolhidos tardiamente e com lagrimas, queria tanto voltar no tempo mais nao podia.

A venda caiu,sim...pena que caiu tarde demais.

A minha filha puxou muita coisa boa de mim mas também puxou algo horrível que eu só revelava entre quatro paredes.
era dificil dominar aquela adolescente com os hormonios a flor da pele, lembrava da adolescente inconsequente que eu era quando eu olhava para ela, minha mae foi mais forte mas eu nao... eu era fraca e nao conseguia lidar com a situacao.
Meu marido cansou de mim,nos seus olhos eu já estava cansada e acima da idade, então ele decidiu correr atrás de coisas mais frescas ,miúdas mais novas e quentes e com muito para dar.
Depois daquele todo tempo e de tudo que tinha acontecido eu enterei a virgem safadissima e decidi me dedicar somente a Deus e minha unica filha.
Dias antes do lucas sair de casa estávamos todos reunidos em casa da família do Lucas que por sinal era a minha também,os pais do lucas desde que souberam que eu fui prostituta criaram um desafeto por mim, e vocês sabem numa família sempre há aquela tia linguaruda e mal amada que gosta de plantar a discórdia. Depois do jantar sentamos-nos e recordarmos dos tempos antigos,apesar de tudo rimos muito e estava tudo bem,estávamos todos a nós dar perfeitavamente até que, a suposta tia decidiu abrir a boca

-Minha filha a tua mãe te contou do tempo que ela foi mulher da vida? aii senhor amado eu fiquei com tanto medo naquela época,rezei tanto pra que ela voltasse bem e....

Interrompi ela já muito nervosa e a disse que ela não tinha o direito de contar aquilo pra minha filha Se fazendo de inocente disse que não imaginava que eu escondia aquilo da minha filha e que somente tocou no assunto porque estávamos a recordar dos tempos antigos... Toda gente ficou contra ela,não que eles tivessem muito afecto por mim,mal pelo facto de se tratar de um assunto muito delicado. No carro a caminho de casa o silêncio reinou,não tive coragem de pronunciar uma única palavra,estava cheia de vergonha e me perguntava como eu ia dar um bom exemplo pra minha filha depois que ela soube que eu vendia o meu corpo por dinheiro!? Chegando em casa a caminho do quarto a Gabriella virou e perguntou me -mãe porquê você nunca me contou nada? Respondi que foi um momento muito difícil da minha vida e que fiz muita coisa errada que tive que pagar pelos meus erros,contei que a vida me sujeitou a tal e não tive escolha.

- mãe sempre há uma escolha!! Eu tenho vergonha de ser tua filha!!com quantos homens voce já dormiu por dinheiro?

Magoada com aquelas palavras vindo da minha própria filha sem pensar levantei a mão pra ela e a calei com uma chapada em sua cara. Apercebendo me do erro que cometi tentei me desculpar de todas formas possíveis mas foi frustrado. -você é a pior mãe que existe!!eu te odeio.

Chorando ela correu em direcção ao seu quarto e bateu a porta na minha cara..
A partir daquele preciso dia a gabi mudou completamente,ela já não me dava ouvidos,fazia e desfazia.

Gabriella narrando:

Okay!!acho que vocês já ouviram demais a história da minha mãe,agora eu vou contar a minha história e espero que vocês aprendam com a mesma. Primeiramente de virgem eu não tenho nada, de safada tudo! Desde muito novinha eu sempre me achei diferente das outras meninas, a minha mãe sempre tentou me educar da melhor forma,mas como vocês sabem tal mal tal filha. Sempre fui muito extrovertida e digamos que eu era miúda mais popular da escola,sempre gostei de fazer amizades com miúdas bem mais velhas e elas sempre falavam de sexo e namoradinhos, sempre tive vontade de saber como era a sensação de ser possuída por um homem. Certo dia,num dia normal de aulas a gente gazetou e fomos pró parque conversar e beber(sim,eu bebia escondida e por vezes também fumava) ,papo vêm papo vai o assunto ficou quente, foi quando a master do grupo,isto é, a garota mais experiente do grupo começou a contar sobre sexo para nos, eu ainda eramuito novinha e nao sabia de nada daquilo De início rimos e muito,mas no fundo todas nós ficamos curiosas pra saber como era. Chegando a casa,um pouco bêbada decidi correr pró chuveiro para tomar um banho frio pra disfarçar a minha condição. elas me ensinaram tudo que eu sei e tudo que eu sou agora... comecei a massagear no meu clitóris de forma suave e assim começou a surgir de dentro da minha vagina um líquido meloso, não me aguentei de tanto tesão, aos bocados fui introduzindo o meu dedinho que aos poucos foi entrado me porpocionando grandes minutos de prazer... decide continuar no meu quarto,tranquei me lá e me deixei levar até chegar ao nível máximo de prazer.

A virgem safadissímaOnde histórias criam vida. Descubra agora