Passei todo o dia pensando na proposta do lucas, eu queria perder a minha virgindade e nada mais melhor que com alguém que eu conhecesse.
Fiquei alguns dias pensando, o facto do lucas estar hospedado em casa, no meu quarto impedia que eu me masturbasse, então cada vez que eu via o lucas eu ficava muito excitada.
Decide dar pra ele, na saída da escola fui comprar uma calcinha nova e super sexy, eu tinha que sair do meu bairro pra comprar, assim não tinha risco de cruzar com a minha mãe.
Comprei uma branca linda, não muito exagerada, foi tipo uma calcinha e um sutiã mesmo.
Cheguei em casa, o lucas não estava,a minha mãe tinha ido trabalhar e as minhas irmãs estavam na faculdade, tomei o meu banho e me perfumei, mandei uma mensagem pro lucas ....Mensagem: onde estás ?
Rsp: estava sozinho em casa, estou aqui com o Jorge da casa ao lado, estou vindo 2minTirei a minha roupa, fiquei só de roupa interior, deitei na cama a espera da chegada dele...
Lucas: Lú onde você esta?
Eu: no quarto! Pode vir...Foi uma mistura de ansiedade, vergonha e medo, ele abriu a porta...
Lucas :Lú....... Você.... Você tá incrível! * falou sedento de buceta*
Eu:pensei na tua proposta e decide aceitar
Lucas :você tem certeza ?
Eu:sim!!Ele veio pra cima de mim, me deu um beijo gostoso, apertou a minha bunda e começou a chupar minha orelha, aquilo era 1000x melhor que me masturbar, era o inesperado.
Eu já estava toda molhada, ele falou no meu ouvido que queria me comer gostoso..
Eu estava cheia de vergonha, mas aos poucos fui me soltando e comecei a gemer descontroladamente....
Ele tirou a minha calcinha e começou a chupar minha buceta, sensação incrível, não queria que parasse! Ele começou a me dedar, a me preparar para o que vinha pela frente o martelo , foi então que ele começou a introduzir o jubileu na minha flor, aii que dor!!
Mas com aquele ditado diz "depois da dor, vêm o prazer"
O jubileu começou a deslizar, eu não parava de gemer, estava tão bom... de tão apertadinha e quente que a minha buceta estava, o Lucas não demorou muito e derramou o leite em minha bunda, no final olhei em seus olhos toda satisfeita e feliz.Lucas : você gostou?
Eu:sim..
Lucas : da próxima eu ensino outras coisas pra você ..Começei a rir, o lucas pensa mesmo que eu sou muito inocente, mal sabe ele do que eu sou capaz.
Dia seguinte tinha aula, o lucas pediu que eu ficasse para passarmos o dia todo junto, eu neguei e disse que tinha aula, ele tentava se aproximar e eu o afastava. Foi assim por uns 4 dias, até ele parar de tentar
Certo dia a gente estava durmindo, eu me despi, fiquei nua e entrei por debaixo dos lençóis dele e comecei a chupar o jubileu dele, ele acordou um pouco assustado.Lucas: safadinha você!
Eu:prefiro que você me chame de vadia,eu sou sua vadia! * falei sem vergonha e com cara de puta*Sentei no jubileu dele e comecei a cavalgar, ele ficou com cara de tacho, mas não demorou para entrar no jogo.
Lucas: eu não sabia que você era assim !
Eu :tem muita coisa que você não sabe sobre mim, agora me fode!Fiquei de quatro pra ele, ele começou a me dar sem parar, batendo na minha bunda e me chamado de vadia e puta ...eu amei aquilo tudo.
Sempre que não tinha ninguém em casa para atrapalhar a gente fodia, com força e com muita putaria.Certo dia em casa estávamos em um bate papo com as minhas irmãs....
Esmeralda :lucas como é viver fora do país?
Lucas :é bom, mas estar aqui é muito mais melhor ...*Falou olhando pra mim*
Tileya: de certeza que lá esta cheio de meninas lindas...Fala para nos luquinhas... você já namora?
Lucas: ......rsrsrs.... Sim!
Esmeralda : fala para nos como se chama a sua namorada!
Lucas:......
Tileya:fala vai !
Eu:sim lucas fala!
Lucas: andreia....Naquele momento o meu coração parou, saí dali correndo, muito chateada!
Tileya:oque se passou com a Luana?
Lucas: ela não disse mais cedo que não estava se sentido bem... Vou la ver ela.O lucas me encontrou no quarto chorando
Lucas : para Lú! Por favor! Você sabe que somos primo, isso nunca ia dar certo!
Eu :se você sabia que não ia dar certo porque se envolveu comigo ?
Lucas: Lú para! Eu gosto muito de você, mas não tem como dar certo, a nossa família nunca iria aceitar isso!
Eu: você tem razão! Nem sei porque estou chorando!Saí dalí e fui caminhar, fui para o meu lugar secreto, onde eu ia pra pensar
Do nada apareceu o lucas!Eu: como você sabia que eu estava aqui? Lucas: esqueceu que fui eu que mostrei esse lugar pra você?
Eu: aham sim...
Lucas: eu também gosto muito de você Lú, não só como primos, eu te amo!mas por mais que eu queira, seria uma grande confusão assumir que estamos juntos!
Eu : eu entendo...
Lucas: vamos viver o agora e deixar o futuro pra depois?
Eu :ok!A gente se beijou...
Sexo muda, eu estava mudando, eu estava virando um mulherão e todo mundo estava se apercebendo disso, eu já recebia cantada, os carros na rua paravam por minha causa...
Os rapazes da escola ficavam babando mas eu só tinha olhos para o lucas!
Voltava para casa e era aquele antigo ritual, fuder com o lucas e eu não mi cansava! era tão bom...
Certo dia o lucas me chamou pra sair, a gente foi pra um restaurante muito chique, foi tão bom, cada dia com ele parecia mágico eu estava apaixonada !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A virgem safadissíma
Randoma virtude por vezes esconde segredos revelados pelo desejo incontrolavel da carne, difícil sera escapar da vontade de resistir a certas tentações venha comigo deliciar-se com este conto cheio de emoções e reviravoltas