Era muita dor pra lidar, a minha mãe acabou por descobrir que eu mantinha relações sexuais com o meu primo, não sei como...
Foi a pior discussão que eu tive com a minha mãe, ela me chamou de nomes e disse que tinha nojo de mim, eu fiz ela chorar, eu magoei a pessoa mais importante para mim, decepcionei quem tanto orgulho tinha de mim.
Era muita tristeza em mim, o Lucas se casou e tem uma família e eu continuo amando ele como eu nunca amei ninguém, o eric partiu e eu não tive a oportunidade de me desculpar muito menos me despedir, no fundo eu sinto culpa pelo que aconteceu com ele...
As minhas notas na escola baixaram muito com tudo isso que aconteceu, a minha mãe já nem estava nem ai para mim, as vezes eu achava que ela preferia que eu sumisse só pra não ter que olhar na minha cara, o pior de tudo foi não ter ninguém do meu lado naquele momento, eu me sentia triste demais
Certo dia depois das aulas eu decide ir para o parque em que eu conheci o eric, estar lá e sentar naquele mesmo banco me fazia sentir a presença do meu melhor amigo e me dava paz, era como se ele estivesse lá me dando colo como ele sempre fez das vezes que eu estava triste... (Talvez ele estivesse mesmo).
Acabei perdendo a hora e cheguei tarde a casa, quando cheguei em casa ao abrir a porta fui supreendida com chapada na cara, antes que eu abrisse a boca ela começou a falar:Mãe : isso é hora de chegar em cada? você acha que essa casa é um bordel nem? De certeza que você acha, dormiu com o seu primo debaixo dos meus olhos, eu não criei minhas filhas para virarem vagabundas, você só pode estar possuída por algum demónio, aqui não! Dentro da minha casa eu não admito!
Não respondi nada, fiquei de cabeça abaixada ouvindo aquilo tudo, aquelas palavras doiam mais que facadas no peito.
Fui pro meu quarto e chorei muito, o meu coração doía tanto que parecia que ia explodir, foi então que eu tomei a decisão de fugir de casa eu já estava com essa ideia na cabeça, eu não suportava mais aquilo tudo, eu tinha uma amiga de infância que cresceu comigo a suelen ("susu") ela se deu bem na vida e foi para o México trabalhar lá, a gente não se falava muito depois que ela viajou se tornou muito difícil falar com ela, eu procurei o número dela e mandei uma mensagem. Ela demorou uns dois dias pra retornar e quando eu estava prestes de desistir dessa ideia louca ela respondeu ...online •
Susu: "Lulu sua vagaba, senti muito a sua falta, andei muito ocupada por isso demorei tanto pra responder... "
Eu: "vida boa ein, preciso muito da tua ajuda, eu quero vir para o México mas eu não tenho onde ficar... "
Ela não me respondeu mais, eu achei estranho e insisti até ela me retornar...
Susu: "olha Lulu a casa é muito pequena e eu não tenho condições para ter você aqui... "
Não mi dei por vencida, e falei que eu ia ficar por pouco tempo, e que eu ajudaria nas despesas de casa, insisti tanto que ela acabou aceitando...
Uma parte do plano ja estava, agora eu precisava conseguir dinheiro para fugir, fui até o cofre onde a minha mãe guardava as jóias de familia, levei tudo inclusive o anel do noivado dela,vendi uma parte das jóias e com esse dinheiro comprei uma passagem de ida pró México, foi num domingo que ela planeou de ir ao culto, enquanto ela se preparava eu entrei no quarto dela de modo que ela não desse conta, abri a bolsa dela e tirei o cartão de crédito dela e fui direto para o meu quarto, ela se despidiu e foi embora, raspei o cartão e deitei o fora .
Enquanto eu estava no quarto arrumando minhas coisas pra fugir a minha irmã mais velha entrou no meu quarto, ela me deu um grande susto mas eu consegui esconder a minha pasta sem ela perceber...Eu: nossa!! Que susto...
Tileya: desculpa, olha Lú eu preciso falar com você ...Eu sei que eu e a esmeralda nunca fomos compreensivas contigo, eu peço desculpa, como irmã mais velha, eu devia proteger você, eu não tive conta de quanto você estava sofrendo e por isso peço muitas desculpas minha pequena. *ela começou a chorar* *E eu também fiz o mesmo *...Eu ouvi tudo que a nossa mãe falou pra você e me coloquei no seu lugar e achei horrível, mas eu quero que saibas que eu estou aqui, vamos superar isso juntas minha irmã,me perdoa?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A virgem safadissíma
De Todoa virtude por vezes esconde segredos revelados pelo desejo incontrolavel da carne, difícil sera escapar da vontade de resistir a certas tentações venha comigo deliciar-se com este conto cheio de emoções e reviravoltas