capítulo 18

3.3K 121 15
                                    

Com essa doença eu nunca vou poder ficar com o lucas, eu nunca serei feliz, talvez o melhor pra mim seja a morte, quem sabe assim o meu coração tenha paz, o médico veio falar comigo ele me disse que esse era o momento que eu precisava ter do meu lado pessoas que realmente me amam, que eu tinha que ser forte pois não seria fácil, ele me falou sobre a doença e oque eu precisava fazer...

Médico : não é o fim do mundo, você pode ter uma vida normal sendo portadora do AIDS, tudo que você precisa é iniciar o tratamento o mais rápido possível ...

Ouvi tudo que ele disse, aquilo parecia um pesadelo sem fim, eu tentava acordar sem sucesso, queria me dissesem que aquilo era mentira e que não passava de uma brincadeira, lembrei me das tantas vezes que chorei por coisas mesquinhas, queria que isso fosse algo mesquinho, passageiro. sou tão nova, porque isso comigo? Porque agora que tudo estava dando certo.
Essa doença é um castigo que carregarei pelo resto da minha vida, talvez a morte desse um fim a essa dor que sinto
Meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, minhas irmãs vinham me ver ,mas nada da minha mãe....
Ela estava decepcionada comigo, e isso me fazia sentir mil vezes mais mal, comecei a entrar em depressão
O Lucas vinha mas eu sempre arranjava um jeito de o mandar embora pois eu não queria que ele ficasse comigo por pena, por eu estar doente. eu não queria passar a minha doença pra ele, transmitir a minha tristeza e o meu sofrimento.
Eu já estava de alta, fiquei supresa de ver a minha mãe entrado pela porta do quarto do hospital
Sem falar nada ela caminhou até mim e me deu um abraço e me pediu perdão por me deixar no momento mais difícil da minha vida ...

Mãe : desculpa lua ,eu nunca mais vou te abandonar novamente

Abracei-a de volta e pedi também desculpas e disse o quanto eu a amava.
Chegamos em casa, abri a porta e ví um bolo enorme no meio da sala de boas vindas, eles fizeram de tudo pra me animar e me ajudar nessa minha nova fase da minha vida, minutos depois o lucas apareceu com um buquê de flores em sua mão, eu estava sentada no sofa, ele veio ate mim e ajoelhou-se pra falar comigo, perguntou se eu estava bem e disse que precisava falar comigo, como a sala estava um pouco cheia de gente, fomos para o meu quarto...

Lucas: haamn... Eu quero casar contigo Luana... Quero muito mesmo construir uma vida contigo, a gente já esperou demais

Eu : para! Eu não quero que você tenha pena de mim... Eu estou doente, sou seropositiva!!

Lucas: para você de se menosprezar, eu amo você luana, sempre amei e não é essa doença que vai mudar meus sentimentos por você

Eu: para com isso lucas, porfavor, você não terá um futuro do meu lado, ao lado de alguém que dormiu com milhares de homens

Lucas: teu passado não me importa, olha Luana meus sentimentos são verdadeiros, você precisa parar de me afastar, porquê um dia eu irei e não voltarei

Ele levantou-se e quando ele estava prestes a sair pela porta, naqueles poucos segundos imaginei minha vida sem ele... Corri, puxei ele pelo braço e dei-lhe um abraço apertado...

Eu: eu te amo muito, apenas tou com medo, muito medo.... Me ajuda lucas....

  Me ajuda lucas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A virgem safadissímaOnde histórias criam vida. Descubra agora