capitulo 11

4.9K 149 5
                                    

Voltei pra casa pensando naquela proposta que não era nada má, a suelen chegou em casa e começou logo a falar, deu para ver que ela tinha bebido como sempre...

Suelen : você ein.... Kkkkk tem que arranjar briga sempre, melhor você arranjar outro ponto, sem dinheiro sem cama ouviu?

Não respondi e fui dormir, aceitar aquele trabalho era a decisão mais sensata que me ocorria, naquele mesmo momento decidi ligar para o russo e aceitar a proposta, pelo menos não terei que suportar mais as humilhações da suelen....

-alô! Russo?
-oi querida.
-decide aceitar sua proposta!
-que bom! Estaremos a sua espera...

Depois daquela ligação me senti mais aliviada, com um salário fixo e uma casa própria será mais fácil juntar dinheiro para ir para casa. sinto tanta falta de todos,principalmente do lucas e da minha mãe....
Dia seguinte arrumei as minhas coisas e fui embora, antes de sair a suelen me interceptou.

Suelen :onde você vai?
Eu: eu recebi uma proposta de trabalho, eu aceitei e vou me mudar para lá
Suelen : sua ingrata! Comeu da minha comida e agora enche a boca para dizer que vai embora. Tomará que você se dê muito mal
Eu: obrigada e desculpa...
Suelen : vai embora!!

Eu arrumei as minhas coisas e fui embora de cabeça erguida, chega de humilhações
Cheguei lá onde o russo trabalhava, aquilo era de fascinar, muito lindo
O russo veio ter comigo, ele me tratou muito bem e me mostrou tudo que tinha naquele lugar... o bar, a discoteca e o quarto onde eu ia dormir junto com umas outras meninas.

Todos me receberam bem, mas eu senti um ar de inveja nas outras meninas, o russo me disse que era normal que elas estarem assim porque iam perder os clientes para uma miúda bem mais nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos me receberam bem, mas eu senti um ar de inveja nas outras meninas, o russo me disse que era normal que elas estarem assim porque iam perder os clientes para uma miúda bem mais nova.
Elas não falavam muito comigo, mas eu decide ignorar pois eu estava alí com um objectivo.
No dia da minha estreia no "bordel" eu ainda estava com um pouco de vergonha de estar alí, a dançar e a me vender.
O russo percebeu foi então que ele me ofereceu um copo de bebida e disse que aquilo ia me ajudar a me soltar e a me sentir mais avontade, o russo era muito simpático comigo isso me fazia sentir melhor e ganhar mais confiança, decide deixar a vergonha de lado e subi no palco, lá estava eu vestida de freira safada, pedi para o DJ colocar a minha música predileta, a vergonha me dominava por completo mas eu Fechei meus olhos, respirei fundo e me eu deixei me levar pela música, dancei como se não houvesse um público em minha frente, desligei naquele pau de Polly dance, rebolei minha bunda como uma autêntica prostituta e quando a música acabou eu abri meus olhos e todo mundo me aplaudiu, confesso que me senti a tal, a minha confiança subiu de 0 pra 10. todo mundo me parabenizou pelo meu feito, até as outras miúdas pararam para me dar os parabéns...

A virgem safadissímaOnde histórias criam vida. Descubra agora