Ja era de manhã , o sol brilhava e os pássaros cantavam aquela melodia que deixa qualquer encantado, de facto estava um dia perfeito e eu estava feliz como eu não estava a muito tempo ,afinal de contas hoje eu ia me encontrar com o Matheus
Tão ansiosa e com medo, porquê estou assim?! afinal das contas nós somos só amigos, eu estava tão desastrada, mal podia eu esconder a minha ansiedade da minha própria filhaGabby: mãe oque se passa ?você está tão diferente, esta feliz!
Ela falou aquilo de uma forma tão indiferente como se a minha felicidade não a agradasse, respondi lhe que não era nada e na intenção de me aproximar me pra lhe dar um beijo em seu rosto ela afastou se e me deu as costas, pegou na sua mochila e foi direto pro Colégio sem me dirigir nenhuma palavra
Parecia até que ela me odeiava, isso me deixava triste pois ela era a única pessoa que me restava, ela era capaz de quebrar todas as minhas barreiras, pois é assim nem, só as pessoas que a gente ama de verdade podem nós magoar de verdade.
Decidi não deixar aquilo me abalar, decidi que a minha filha não ia estragar o dia.
tomei um banho demorado com o pensamento longe, nas nuvens... colequei uma maquiagem caprichada como eu fazia antigamente, não tinha quase nada de jeito pra vestir, eu já não era lá tão vaidosa por isso mesmo foi muito difícil me arrumar a tempo, realmente necessitava duma ajuda mas eu não tinha amigas, as pessoas logo que sabiam da minha condição se afastavam de mim.Lembrei daquele vestido que o lucas me deu tentando mudar o meu jeito desleixado de ser, vestido esse que eu nunca cheguei a colocar por achar tão inadequado, por vezes nós mulheres esquecemos que os homens também necessitam de serem conquistados todos os dias, eu me esqueci disso e me traquei no meu próprio mundo regrado e sem diversões.
Porquê não? usei o vestido que por acaso não ficava nada mal, era vermelho ,justo desenhada aquelas curvas que a muito ficaram cobertas e a acompanhar coloquei uns saltos altos que me davam postura e elevavam as minhas bundas.
Achei exagerado mas não sei porque a minha intenção era deixá-lo impressionado.
ao sair encontrei a minha filha sentada com cara de quem estava chateada.
olhou pra mim, sorrí pensando que da boca dela sairiam elogios que deixariam o meu dia mais melhor do que estava...me enganei!Gabby: vais pra onde estas tão ridícula!
Ela sabia exatamente como estragar meu dia ,me deixar embaixo, aquelas palavras foram como um soco na minha cara, caí duma altura inimaginável.
sem graça respondi...
Eu: sério filha? eu vou sair um pouco, me divertir ...
Gabby: mãe não mi digas que tens um namorado? você já não tem idade pra isso, você já esta velha e acabada
fiquei chocada com as palavras que puderam sair de sua boca, como pude eu criar um mostro e não me dar conta
Eu: -olha aqui miúda você não tem direito de falar assim comigo ,sei que pra ti não parece mas eu sou tua mãe...
continuei falando com lágrimas nos olhos mas ela levantou-se, deu me as costas e foi pro seu quarto me ignorando, segui-a mas ela bateu a porta na minha cara.
Fiquei sentada na sala por alguns minutos, pensando em tudo que tinha acontecido e decidi ignorar tudo e ir ao encontro do MatheusMais do que nunca eu precisava de desabafar e o Matheus era a única pessoa que eu podia contar naquele momento....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A virgem safadissíma
Randoma virtude por vezes esconde segredos revelados pelo desejo incontrolavel da carne, difícil sera escapar da vontade de resistir a certas tentações venha comigo deliciar-se com este conto cheio de emoções e reviravoltas