capitulo 2

16.4K 415 103
                                    

Oi gente, vou começar a contar para vocês a minha história, espero que vocês aprendam com ela!

As minhas férias acabaram, é o meu último ano de secundária e eu estou feliz, finalmente falta muito pouco para eu sair daquele inferno na terra.
Hoje é meu primeiro dia de aula, queria mesmo ficar em casa mas tenho que ir.
Tomei o café da manhã e fiquei na rua a espera do autocarro da escola, cheguei lá mas a minha vontade era mesmo voltar para casa, a escola era um lugar cheio de meninas superficiais, rapazes idiotas e professores insuportáveis.

Entrei na sala de aulas e notei olhares interessados me seguindo como se fossem a minha sombra, eu não estava acostumada com aquele tipo de situação , fiquei toda encabulada.
Sentei na minha carteira a espera do sinal tocar para ir para casa, no primeiro dia de aula os professores raramente aparecem, o que da espaço para muita conversa e palhaçadas por parte dos estudantes. Foi então quando um garoto sentou do meu lado.

GarotoX: oi, tudo bem?
Eu: estou e você?

Fiquei feliz, foi a primeira vez que um rapaz tinha se aproximado de mim para puxar assunto.

GarotoX: tambem! Olha você não é virgem nem? É que você tem uma bunda bem grandinha! Parece que você brincou muito nas férias, se você quiser a gente pode brincar junto também.
Eu: seu estúpido! - respondi espantanda e revoltada

Saí dali correndo, me senti muito mal, foi como se ele soubesse que eu me masturbava, aquilo me deixou péssima, qualquer assunto que evolvesse sexo me deixava completamente incomodada pois o meu maior medo era que descobrissem que eu me masturbava.
Cheguei em casa e ví um Deus Grego sentado na sala conversando com as minhas irmãs...

Eu: oi, bom dia! *saudei-lhe com um ar de interrogação em minha face *
Lucas: oi sua tonta! Não lembra de mim?

Fiquei surpresa por alguns minutos!! Não dava para acreditar que era o Lucas, o primo que eu contei para vocês, aquele que foi morar fora!
Ele estava crescido, lindo, gostoso, já falei lindo? *Posssaaaas!*
Corri e dei-lhe um abraço, a saudade era demasiada!

Lucas:

Eu: Lucas?? Você mudou muito !!Lucas: você também! Você esta um mulherão, você continua linda, senti muito a sua falta priminha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Lucas?? Você mudou muito !!
Lucas: você também! Você esta um mulherão, você continua linda, senti muito a sua falta priminha.
Eu:para com isso seu idiota! *toda envergonha *

Mãe: estou vendo que vocês já se encontraram, lua bonita como aqui em casa tem poucos quartos o lucas vai dormir com você no colchão que tem debaixo do seu quarto
Confio em vocês e sei que não terei problemas.
Eu: esta bem! Que problemas mãe? *perguntei como se eu não soubesse o tipo de danos que uma garota sedenta de sexo como eu poderia causar *
Mãe : demasiado barulho na hora da noite!

A virgem safadissímaOnde histórias criam vida. Descubra agora