capitulo5

9.7K 238 1
                                    

Já era dia seguinte, meu telefone estava desligado, minha mãe deve estar super furiosa eu tinha que pensar numa desculpa bem boa...
Pedi para o Fábio me acompanhar ,ele estava conduzido eu estava muito preocupada e ele não parava de olhar para as minhas pernas, ele colocou a mão sobre as minhas pernas e foi em direção a minha buceta e começou a tocar nela, eu adorava ser dedada! daí ele afastou minha calsinha e começou a enfiar os dedinhos dele na minha buceta que estava toda melosa ...

 Pedi para o Fábio me acompanhar ,ele estava conduzido eu estava muito preocupada e ele não parava de olhar para as minhas pernas, ele colocou a mão sobre as minhas pernas e foi em direção a minha buceta e começou a tocar nela, eu adorava ser deda...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu: Fábio para!!

Eu estava excitada, foi quando ele tirou a mão e continuo a conduzir
Eu fiquei meio frustrada, na verdade eu não queria que ele parasse...

Eu: por favor continua vai...  *falei meio encabulada*
Fábio :safadinha!

Ele começou a rir, eu fiquei timida e ele voltou a enfiar os dedos em mim, estava muito bom, eu comecei a gemer olhando pra ele e fazendo cara de safada como as moças dos vídeos porno que eu vía...

Foi então que ele pediu que eu fizesse um broche nele, eu não neguei pois eu gostava de sentir o sabor de um bom jubileu em minha boca e vê-los delirar era meu maior prazer.
Ele encostou o carro numa esquina pouco movimentada e eu comecei a chupar como se aquilo fosse um pirulito, foi a primeira vez que chupei um jubileu no meio da rua, era uma adrenalina e tanto, me senti uma autêntica vadia e eu amei!
Eu não queria parar, foi então quando ele esporou na minha boca, eu não sabia o que fazer então acabei engolindo tudinho, era tão gostoso meio seboso e quente, eu me senti uma submissa realizada.

Fábio :você é maravilhosa sabia?
Eu: hamhum!

Fiz cara de inocente e me mergulhei na timidez como sempre...
Ele me deixou na porta de casa e foi embora, ao entrar em casa vejo a minha mãe sentada na sala com cara de sono e muito preocupada, foi daí que ela me viu entrando.

Mãe :lua onde você esteve minha filha ?você me matou de preocupação filha!
Eu: Mãe desculpa eu não quis preocupar você, é que já estava tarde demais para voltar sozinha, a mãe da minha amiga me convidou pra dormir lá, e eu esqueci de ligar para avisar
Mãe : espero que isso não se repita!

Fui para o meu quarto dormir, eu estava com um pouco de peso de consciência por tudo que tinha feito.  É como se tivessem duas vozes na minha cabeça uma que me aconselhava a fazer o certo e a outra que me instruia a fazer coisas erradas e por mais que eu tentasse lutar essa voz má ganhava, quase sempre!

Já era de noite e nem uma mensagem do Fábio, aquilo me deixou triste! Talvez ele estivesse ocupado e por isso não tinha tempo para pegar no telemóvel .
Decidi ligar pra ele, o telefone dele só dava caixa postal, de tanto tentar acabei dormindo...
Eu ligava, manda mensagem mas o Fábio não retornava, eu via ele online nas redes sociais, eu mandava mensagens mas ele me ingorava
Eu decide ir pra casa dele pra saber o que eu tinha feito de errado...
Chegando lá bati na porta e o Fábio atendeu

Fábio : oie você aqui !...
Eu:fabio o que se passa? O que eu fiz de errado?
Fábio : olha Luana..., foi bom ter ficando contigo, você é demais mas eu e a minha ex voltamos e eu amo muito ela, desculpa!
Por favor não liga mais para mim, ela pode ver e não gostar, eu não quero estragar tudo logo agora... Amigos? ?

Não tive palavras para responder, dei um olhar de decepção, virei me e fui embora. Okay eu não amava ele mas tudo que fiz foi pensando que a gente podia construir algo duradouro juntos em um futuro próximo ,eu me entreguei pra ele e agora sinto-me tão suja, sinto-me usada! isso é horrível, uma decepção atrás da outra ,o que eu fiz pra merecer isso?
Cheguei e fui direto para o meu quarto, lembrei das palavras do Fábio e as lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos como se fosse uma cascata....
No momento não sei porquê, comecei a pensar no lucas e na falta que ele me fazia, eu queria que ele estivesse aqui do meu lado, me entreguei muito rápido na esperança de o esquecer mas na verdade o esquecer é impossível !

Eu tinha um pouco de marijuana que tinha sobrado do dia da festa que o Fábio acabou me oferendo...
Para passar a tristeza eu decide me drogar e voltar a me masturbar
Tranquei a porta do meu quarto, botei um som alto para que ninguém conseguisse ouvir os meus gemidos, eu já estava alterada, fiquei nua e comecei a me divertir comigo mesmo tal como eu sábia!
Por algumas horas eu tinha esquecido de tudo, a tristeza tinha sumido.
Mas advinha!! Ela voltou 1000x pior...
Impossível fugir de um problema, eles sempre te encontraram, a solução é lutar contra eles! A solução é vencê-los!
Eu não sabia disso, escolhi o caminho mais fácil e menos eficaz.

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.
2 Timóteo 1:7

A virgem safadissímaOnde histórias criam vida. Descubra agora