Capítulo 30

1.6K 59 5
                                    

Decide procurar o Matheus e falar sobre meus sentimentos, dar uma oportunidade a mim de ser feliz, depois de tudo que eu passei eu merecia!

Cada passo que eu dava em rumo a sua casa, me faziam sentir mais próxima a felicidade que a tanto tempo eu procurava. Queria dize-lo o quanto eu o amava e estava pronta a lutar por ele e pela nossa felicidade.

Antes mesmos de abrir a porta do seu quintal, eram audíveis os gritos vindos de dentro da sua casa, achei melhor voltar em outro momento mais quando eu estava prestes a me retirar,vi a minha filha sair pela porta aos choros.

Fiquei pasma e me perguntei para mim mesma o que aconteceu!

- Mãe o que você faz aqui!

Em seguida o Matheus saiu, sem palavras passou a mão por sua cabeça... tentando me dizer que não era o que eu estava pensando

- Então é você a mulher que o Matheus ama nem? E você que roubou ele de mim... eu nunca vou te perdoar!

Me empurrando de sua frente ela saiu correndo e chorando, eu ainda sem saber o que se passava pedi que o Matheus me explicasse tudo

Ele parecia muito frustrado e eu suplicava a Deus que não fosse o que eu estava pensando pois eu não iria suportar uma coisa dessas, mas para o meu azar era....

Matheus: Olha Luana, eu não sabia que ela era sua filha, eu juro! Eu me apaixonei por ti e desde que te conheci minha vida mudou por completo, a tua filha apareceu em minha casa e me seduziu, eu não pensei e fui fraco .... Eu dormi com ela e agora ela diz que está gravida

Aquela confissão cortou meu coração em pedaços, calei sua boca com uma bofetada na cara e fui embora, antes de atravessar a porta, parei e olhei para sua cara ... tentei dizer o quanto ele me tinha magoado mais não consegui tirar da minha boca nenhuma palavra, somente lágrimas.

 tentei dizer o quanto ele me tinha magoado mais não consegui tirar da minha boca nenhuma palavra, somente lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atravessei aquela rua que separava as nossas casas para nunca mais voltar para seus braços.

Foi difícil superar o sentimento que eu tinha pelo Matheus, minha filha me jogava na cara o quanto que ela me odiava pelo facto do Matheus me amar do jeito que ele nunca ia ama-la. Por vezes quando o Matheus estava em casa para vê-la e saber como estava o bebê , ela fazia de todos os possíveis para me humilhar pois na cabeça dela ele estava lá para me ver.

-Você veio aqui para ver a velha da minha mãe nem?

Matheus:para Com isso! Ela e sua mãe, a única pessoa que se importa contigo

- Porque você não se importa nem? Vai embora Matheus! Fica com ela!

Com o tempo ela foi superando aquela raiva toda, pois durante a gravidez ela passou por muitas dificuldades e precisou muito da minha ajuda e a única pessoa presente era eu.

Ela teve que colocar o orgulho de lado. Como mãe também tive que colocar todas mágoas de lado juntamente com todas as palavras em forma de facadas que ele me atirava frequentemente.

Por vezes ela me dizia que me odiava, eu olhava para ela triste e dizia que a amava.

O Matheus apesar de tudo fazia todos os possíveis para ser um pai presente, não tinha dia que ele não pedia desculpas pelos danos causados por sua falta de maturidade. Parte de mim queria esquecer de tudo aquilo e me jogar em seus braços mais era impossível apagar o que tinha acontecido.

Com o tempo a raiva e magoa que eu sentia por ele foi diminuindo pela convivência que tínhamos, foram 8 meses de brigas, por vezes risadas pelos chutes que o bebe dava e pelos desejos esquisitos da gravidez.

Viramos praticamente uma família, o Matheus era um pai muito dedicado e isso me fazia ama-lo mesmo sabendo que eu não podia, pois eu não queria magoar a minha filha.

As brigas raramente aconteciam , a paz finalmente reinou....

Vocês acham que a Luana deve voltar com o Matheus?

Desabafo: Olá queridos leitores, vim falar um pouco da minha experiência do relacionamentos, tive certos relacionamentos que acabaram com o meu ser, relacionamentos que eu chorei muito e sofri muito, eu me entreguei por inteiro e ele não parecia estar ali a 100%, sumia, mentia e pior me ignorava as vezes... depois de terminamos e ficarmos um tempo distantes, ele sempre me mandava mensagem e dizia o quanto me amava e queria estar comigo. Eu o amo, quando estamos juntos tudo que ele me diz parece ser verdadeiro mas quando estamos distantes ele volta a ser aquela pessoa que eu não gostava e não gosto! Dizem que as pessoas não mudam e não vale a pena voltar com ex namorados, porque? Eu só queria saber porque não pode dar certo? Porque ele não muda? Porque temos que andar às voltas, porque mentir? Qual é a necessidade disso tudo? Então eu quero mostrar aqui que é possível errar e depois fazer diferente porque no fundo é o que eu gostaria que ele fizesse comigo, eu gostaria que ele fosse como o Matheus e me amasse de verdade e fizesse tudo diferente! 😉beijos

A virgem safadissímaOnde histórias criam vida. Descubra agora