A minha irmã bateu a porta do meu quarto,eu já estava acordada disse que podia entrar... Ela me falou que o Lucas estava na sala e que veio me ver, perguntei-lhe como ele sabia que eu tinha voltado, sorrindo ela disse que ligou pra ele pra avisar que eu tinha voltado, fiquei um pouco chateada pois eu não queria o ver, não queria tê-lo apenas como meu primo, eu queria ele por inteiro, é difícil saber que para nós é tarde demais, que ele tem um filho e uma mulher e que a nossa família nunca aprovará o nosso amor, talvez ele já nem me ame mais....
Como um boba me arrumei toda, fiquei bonita e fui ter com ele na sala, ao vê-lo tive a certeza que ainda o amava da mesma forma que o amei à três anos atrás ,o meu amor por ele não mudou, corri e o abracei tão forte, abracei-o como se não quisesse o perder novamente...
Lucas: sua boba... Senti muito tua falta, que bom que você voltou!
Mudando de assunto perguntei acerca da filha dele...
Ele ficou triste, deu pra notar, ele me disse que tinha muita coisa pra me contar, que muita coisa tinha acontecido e que precisávamos falar, ele me convidou para tomar um sorvete ...A minha mãe nunca foi a favor do nosso namoro por isso fiquei com receio de sair com ele com medo que ela zangase
Mãe : vai filha... Se diverte, você precisa...
Fiquei surpreendida com a aprovação dela, fui com ele, a gente pediu um sorvete e ficou ali conversando...
Ele me disse que ainda me amava e quería ficar comigo...Eu: e a sua família onde fica?
A criança não era minha, depois de dar a luz ela não aguentou esconder o segredo e disse me que o filho não era meu, a gente até tentou ficar junto tentei te esquecer e construir um lar, mas a confiança não era a mesma, terminei com ela e continuei com a minha vida, eu tentei te procurar, te ligar mais foi sem sucesso, onde você estava durante esses três anos todos?
Eu: México...
Ele me perguntou o que eu fui fazer logo no México, mudando de assunto disse que precisava ir pra casa, ele respeitou o meu silêncio e me levou para casa... No caminho de casa passei mal e desmaiei
O Lucas me levou pro hospital, acordei e ví a minha mãe sentada ao meu lado com cara de quem estava preocupada...
O Lucas me ofereceu um copo de água e disse que eu precisava ser forte pois as notícias não eram boas, fiquei muito preocupada apesar de não fazer ideia do que poderia serLucas: fica calma não é o fim do mundo...
Eu: fala logo!!
Gritei pois eu já estava impaciente
A minha mãe levantou-se e com ar de decepção, com lágrimas me deu a má notíciaMãe : Luana o médicos fizeram exames em você, você estava com diversas DTS's e AIDS também...
Nervosa ela me perguntou o que eu estava fazendo no mexico durante aqueles 3 anos, e porquê eu não procurei um médico
Já deprimida e cansada de ocultar a verdade decide contar tudo
Contei que por obrigação e para não passar fome eu tive que me prostituir e que de início foi por vontade própria, contei que dormi com milhares de homems e em algumas vezes não usei proteção, contei que passei fome, levei purrada contei que não procurei um médico porquê tinha medo de saber que eu tinha uma doença, pois no fundo eu sabia que eu estava doente
Sem conseguir olhar para minha cara e cheia de vergonha a minha mãe pegou nas coisas delas e foi embora me deixando alí somente com o lucasLucas: Luana eu....
Interrompendo o pedi que fosse embora e que me deixasse sozinha, ele respeitou a minha decisão, me deu um beijo na testa e foi pra casa...
Não dormi chorei por toda noite, naquele momento quis morrer pois achei que a minha vida tinha acabado e que não havia mais futuro para mim com aquela doença.
...
"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
João 16:33
VOCÊ ESTÁ LENDO
A virgem safadissíma
Randoma virtude por vezes esconde segredos revelados pelo desejo incontrolavel da carne, difícil sera escapar da vontade de resistir a certas tentações venha comigo deliciar-se com este conto cheio de emoções e reviravoltas