capítulo 21

2.9K 77 1
                                    


A minha mãe era muito desligada, ela se preocupava mais com o seu Tratamento ela era portadora de AIDS, por vezes eu tinha vergonha as vezes pena, tinha medo que os meus amigos soubessem que a minha mãe era uma doente pois isso colocaria uma dúvida se eu era também ou não,as pessoas são preconceituosas por mais que não admitam as pessoas preferem mil vezes conviver com uma pessoa suja do que uma pessoa com AIDS. Eu tinha medo de me tornar numa pessoa solitária tal como a minha mãe.
Apesar de ser muito popular no fundo eu era muito tímida quando o assunto era rapazes, nunca consegui arranjar um namorado e as minhas amigas colocavam muita pressão sobre mim por eu ser a única virgem do grupo, eu queria que a minha primeira vez fosse especial e acredito que todas outras meninas também.

"Gabby acorda você esta perdendo as minhas boas coisas da vida, fazer sexo é tão gostoso pra não falar que te deixa mais bonita e crescida"... me dizia ela me convencendo que eu era uma completa idiota por não ter perdido a minha virgindade ainda.

Minha amiga decidiu organizar um social pra ver se eu perdia minha virgindade de vez , de primeira não consegui pois estava cheia de vergonha de mostrar meu corpo ,me deitar com um rapaz e tal, não era natural pra mim pois era a minha primeira vez.
Ele tentou por eu várias vezes mas foi sem sucesso, fui me sentar a espera da hora de ir pra casa.
Minutos depois a minha amiga chegou com um copo de bebida ,realmente eu não sabia que tipo de bebida era aquela a vontade de perder a vergonha era tanta que nem parei pra me perguntar tal coisa.

-beba isto Gabby vai te ajudar a soltar a franga em dois segundos!

Virei o copo e a minha cabeça virou junto, perdi a noção de tudo, eu estava entregue ,só me recordo de entrar no quarto com daquele garoto que eu mal conhecia e daí pra frente não faço nem ideia ,mas não duvido que senti muito prazer.
Quase todo fim de semana era assim,eu voltava pra casa totalmente bêbada ,a minha mãe falava tanto para mim mas era inútil eu já estava entregue a aquela vida de perdições.
Acho que ela não me batia porque ela não queria perder a única pessoa que lhe restava.
minha mãe descobriu que o meu pai tinha outra família fora, é de admirar pois pelas histórias que ouvi eles foram muito felizes ,formavam um casal perfeito tipo de novela. Foi um choque ,minha mãe foi a baixo, triste ver uma mulher daquela tão forte se despedaçar aos bocados,triste mesmo foi a última briga deles ela suplicando para que ele ficasse mesmo sabendo ela que o errado foi ele
Sem pensar duas vezes ele atravessou a porta para nunca mais voltar
A minha mãe não tinha lá um grande emprego,ela não recebia lá tão bem então a vida começou a ficar mas difícil para nós, habitos mudaram e eu não soube lidar com aquilo e a única coisa que me trazia paz, felicidade era o álcool e um bando de amigas falsas que em passos pequenos me levavam direto para o precipício.
Eu me sentia feliz, eu gostava de me sentir desejada então eu abusava nós trajes e na bebida.
Eu já nem ligava para o que os vizinhos pensavam, fazia e desfazia. A minha mãe não tinha controle algum sobre mim, eu via a decepção estampada em sua cara mas eu não estava nem ai

Luana: Gabriella olha o que você esta fazendo com a sua vida!!
Eu: -o que há de errado em viver a minha vida!?
Luana: Gabi essa não é uma boa maneira...

Interrompi ela e levantei a voz dizendo que eu apenas estava seguindo seus passos.
Ela levantou a mão e deu uma chapada dizendo que eu não tinha o direito de lhe faltar o respeito daquele jeito...nervosa respondi

Eu: podes até me bater ,mas isso não vai mudar o facto de teres dormido com milhares de homens!!

Pude ver seus olhos se encherem de lágrimas,nervosa corri pró meu quarto e me traquei lá, alimentando um odeio que me tornou na pior versão de mim mesma.

Comecei a chamar a atenção de homens mais velhos, no início eu tinha um certo receio de me envolver com caras mais velhos mas quando ele chegou no bairro meu fogo acendeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comecei a chamar a atenção de homens mais velhos, no início eu tinha um certo receio de me envolver com caras mais velhos mas quando ele chegou no bairro meu fogo acendeu.
Alto, corpo musculado e em forma,cara de macho, 1.90,negro e gostoso , meu novo vizinho era totalmente demais, trocamos por segundos olhares inocentes, quem me dera se ele soubesse as loucuras que passavam em minha mente naquele exato momento...

90,negro e gostoso , meu novo vizinho era totalmente demais, trocamos por segundos olhares inocentes, quem me dera se ele soubesse as loucuras que passavam em minha mente naquele exato momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele era uma tesão e tanto,mal pode imaginar suas mãos em meu corpo,eu tinha que arranjar um jeito de chamar sua atenção.

A virgem safadissímaOnde histórias criam vida. Descubra agora