Chegamos na fronteira e o camionista falou com o amigo policial, ele veio e falou comigo e nós levou para um posto policial para que eu contasse toda história e que fizesse uma queixa, contei tudo, os nomes, o local, como nos tratavamos e sobre o assassinato da Carol...
Policial: olha Luana nós já estávamos na cola desse russo a um bom tempo, você nós ajudou muito, e agora é a minha vez de ajudar
Ele disse que sentia muito pela morte da Carol e que iria arranjar um jeito de nós deportar para o nosso país até amanhã de manhã, não pude conter a felicidade, o meu coração se encheu de alegria e os meus olhos de lágrimas...
Filha da R: Tia vamos finalmente ver a mamãe...
Abracei-a...fiquei triste pois sabia que ela ia desiludir ao chegar a casa dos avós ...eu não sabia se a polícia chegaria a tempo de resgatar as outras meninas e se a Rabeca estava a salvo pois já devem ter descoberto que ela nós ajudou a fugir...
Mal conseguia dormir muita ansiedade, felicidade, medo misturados,eu ficava imaginando como a minha mãe ia reagir quando eu chegasse e depois de saber tudo que eu fiz aqui no México, .... E o Lucas.... Ele deve estar feliz com a família dele e eu vou voltar pra estragar tudo
..." cheguei em casa, corri prós braços da minha mãe, e de seguida do Lucas beijando-o apaixonadamente, ele disse que me amava e que contou os dias pra me rever... "
Senti uma mão em meu ombro me agitando......que pena era só um sonho.
Era o polícial me acordando, já estava na hora de embarcar, me preparei e fomos até ao aeroporto, agradeci aos polícias e embarquei de volta ao meu país, eu estava muito anciosa mal podia esperar para chegar em casa e abraçar a minha família ..
Primeiramente deixei a garotinha em casa dos avós, ela chorou bastante pois não os conhecida e a mãe ali não estava, me cortou do coração vê-la assim mas não pude fazer nada, tentando acalma lá falei:Eu: Olha meu amor, esses são os seus avós e eles vão te amar muito, eu não vou te abandonar, estarei sempre aqui e vou lutar para encontrar a tua mãe mas independentemente de tudo saiba que ela te ama muito e fez e sempre fará de tudo por ti
A abracei muito e a despedi, entrei no carro e eles me acompanharam até minha casa, meu coração ia a mil era muita emoção...
Cheguei na porta da minha casa e fiquei alí por alguns minutos tentando explicar pra mim que aquilo era verdade e que finalmente eu estava em casa ,depois de tanto tempo eu ia ver as pessoas que eu mais amava, bati a porta.... Ninguém ouviu... Insisti...Tileya : já vem! Não precisa destruir a porta.
Ela abriu a porta e quando olhou para mim por quase um minuto, não acreditando que eu estava ali
Tileya: isso é um sonho? Luana!
Emocionada correu e me abraçou, eu fiz o mesmo a saudade era grande..
Tileya: MÃEEE! ESMERALDA! a luana esta aqui...
Gritou ela chamando as até a porta.
Mãe: não brinca com uma coisa dessas!
Falou a minha mãe caminhando até a porta, não me conti e corri prós seus braços, de seguida a esmeralda chegou, fiquei ali envolvida nos abraços delas.
Parecia um sonho, se fosse de certeza eu não ia querer acordar...
Elas me encheram de mimos....Mãe : filha você está muito magra, e essas manchas em seu corpo?
Eu: deve ser alergia da floresta...
Tileya: nós conta porque voce fugiu e onde você estáva...
O meu sorriso se desvaneceu ao lembrar de tudo... Segurando minha mão a minha mãe disse:
Mãe: não importa porquê você foi, o que importa é que você voltou...
Ela me levou até a cozinha e preparou o meu prato preferido, de seguida fui dormir pois estava muito cansada,pela primeira vez em muito tempo eu dormi em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A virgem safadissíma
Randoma virtude por vezes esconde segredos revelados pelo desejo incontrolavel da carne, difícil sera escapar da vontade de resistir a certas tentações venha comigo deliciar-se com este conto cheio de emoções e reviravoltas