Me sentia uma garotinha e mal podia parar de pensar nele, mal podia esperar para que o destino cruzasse nossos caminhos mais uma vez, nunca tinha sentido algo assim na vida, nem mesmo pelo Lucas.
Era algo com gosto de perigo que me atiçava e me fazia esquecer a minha idade,como podia eu agir como a minha filha adolescente e inconsequente.
Decidi deixar passar e esquecer, foram dois dias inteiros sem o ver e pensei eu que o já tinha tirado de minha cabeça. Foi só nós cruzamos que voltou tudo, aquele sentimento parvo que todas meninas adoram. Pernas bambas, coração batendo a mil por hora, mãos suadas e voz tremula.Lá estava ele descamisado em frente a porta da sua casa.
Luana!! luaaaaana
gritava ele meu nome sem parar, eu envergonhada pelos olhares que me cercavam dos vizinhos conhecidos.
como ele pode ser assim!?tão indiscreto e desavergonhado...
me perguntave me eu toda sem graça e envergonhada, tentei não ligar e fingir não ouvir mas ele não parava de gritar pelo meu nome! fui ter com ele e então começou a conversa sem fim.-oi, já faz tempo que te procuro, parece até que estou de plantão na porta da minha casa
expliquei lhe que não estava tão disposta para sair de casa e de facto não estava, apesar de não parecer ter Aids, eu tinha! e por vezes as recaídas me apanhavam de supresa e era muito desanimante.
Ele me fazia esquecer de tudo até da doença, resumindo ele me fazia bem.
Ficamos horas falando, perdi a noção do tempo e meu coração palpiteava de emoção enquanto meus olhos se perdiam em seu peito musculoso e definido, era inevitável não olhar!Perdi noção de tudo quando ele gentilmente levantou sua mão em direção a minha face acareciando a suavemente no mesmo momento fechei os meus olhos para melhor sentir o seu toque que era de outro mundo, eu estava boba e fiquei mais boba ainda quando ele me disse olhando nós meus olhos o quão especial eu era.
Eu sei as decepção que tive na vida foram imensas, chorei de mais , vários homens só entraram na minha vida para fazer bagunça e sumir, sempre fui um pedaço de carne na frente deles, os que mais amei foram os que mais me feriram.
Como podia confiar eu denovo com o coração tão destroçado, como podia ele ficar comigo depois de saber que eu sou uma soropositiva e para não falar do meu passado vergonhoso, sou tão tola!
Por algum tempo não acreditei no amor e ainda tenho as minhas dúvidas mas o desejo de arriscar é maior pois não há pior coisa que a solidão, para mim não era certo correr atrás de um novo amor pior na minha idade e com uma filha para cuidar....
ele notou que eu estava distante para não falar da minha expressão inevitável de tristeza-olha luana, eu sei que pareço não ser sério, e eu não sou...nunca escondi que fui um cafajeste, e sempre me aproveitei de todas mulheres com quem eu me envolvi
mas sabes... eu quero te conhecer melhor.... quero saber a tua história e quero que tu saibas da minha também e estou disposto a aprender a ser um Homem melhor!ele falava me olhando nos olhos e de sua boca aquelas palavras pareciam tão firmes e verdadeiras, será que posso confiar? melhor não...
- olha Matheus foi bom te conhecer,mas eu tenho que ir...
-Luana espera!
falou segurado me pelo braço no momento que eu me ia embora
- eu não desisto ! *riu da sua própria insistência * , eu não desisto luana até você decidir sair comigo e me conhecer, eu não vou parar de gritar o seu nome a cada vez que eu ti ver na rua passando..... e olha que eu amo mulheres difíceis
não duvidei das suas palavras, pois coragem e falta de vergonha ele tinha de sobra, decide aceitar o convinte dele , não me faria nada mal ter um amigo e era só isso AMIZADE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A virgem safadissíma
Randoma virtude por vezes esconde segredos revelados pelo desejo incontrolavel da carne, difícil sera escapar da vontade de resistir a certas tentações venha comigo deliciar-se com este conto cheio de emoções e reviravoltas