Jessica: mãe, matheus eu preciso pedir vos perdão por tudoEu: não há necessidade filha...
Jessica :deixa eu falar mãe...
Jessica: eu nunca cheguei a pensar em outra pessoa além de mim, fui egoista! mãe acredita quando eu digo que o Matheus te ama
Matheus :jessica!
Jessica: me deixa continuar Matheus...
Jessica: mãe eu o seduzi, eu fui atrás, ele não sabia que eu era sua filha e apesar de tudo, do erro dele e meu, ele faz de tudo para provar que é um homem íntegro, merecedor do seu amor. eu nunca te respeitei, nunca ví a grande mulher e mãe que foste pra mim, nunca parei para agradecer por tudo que a senhora fez por mim, nunca parei para enxugar as tuas lágrimas que eu deixei cair, agora eu sei o que e ser mãe, agora que eu carrego uma vida em mim eu entendo o teu sofrimento, e mãe tu tens que deixar de te culpar pelas coisas que aconteceram no passado! O passado ficou pra trás e ninguém pode te julgar porque ninguém sabe das tuas feridas e eu as ví mas preferi ignorar...
A sala ficou silenciosa e eu me entreguei a emoção e com lágrimas em meus olhos a abracei e disse : "uma mãe nunca abandona a sua cria"..... minutos depois a bolsa estourou
Eu :chegou o dia do nascimento da minha neta, um dia muito especial pois esta criança conseguiu nós unir e acabar com toda tristeza que havia em nossa casa, Matheus vamos ao hospital rápido.
Subimos no carro e às pressas fomos ao hospital, eu estava apreensiva pois a minha filha ainda era muito nova e ter um bebê, tomei as suas dores e fiquei descontrolada de tanta preocupação
foram horas e horas naquela sala de parto, a espera que a minha filha e o meu neto saissem dali, eu começava ja a ficar preocupada e Deus era o meu único consolo.
os medicos saiam e entravam com uma cara nada agradável, eu estava a ponto de eloquecer mais o matheus não me deixava perder o controle, sempre com palavras que me acalmavam... ao seu lado eu me sentia segura pois ainda o amava.
o médico saiu da sala de parto em minha direção veio com uma cara nada agradável, rezei para Deus que uma notícia má não fosse...
Médico:Dona Luana eu tenho uma notícia má para lhe dar..... eu sinto muito
era como se uma faca tivesse atravessado a minha alma e tirado tudo que eu tinha na vida, gritei como nunca tinha gritado na minha vida pois a dor que senti nunca tinha sentido
perdi uma parte de mim, perdi a pessoa que sempre esteve do meu lado apesar de todos desentendimentos e brigas.... perdi meu rumo e fui ao chão.
o matheus me segurou em seus braços e partilhou comigo a minha dor....
Matheus: Luana você precisa ser forte, o teu neto precisa de ti.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A virgem safadissíma
Randoma virtude por vezes esconde segredos revelados pelo desejo incontrolavel da carne, difícil sera escapar da vontade de resistir a certas tentações venha comigo deliciar-se com este conto cheio de emoções e reviravoltas