a

3.9K 204 54
                                    

*Yoongi

Já fazia exatos dez minutos que meu melhor amigo Tae tagarelava sem para.

- Já imaginou se ele descobrir que foi você? Vamos ser motivo de chacota na escola!

- ele não ira descobrir, e nos nem somos notados lá, só os professores gostam de nós.

- Tá, mais hyung se ele descobrir que foi você já sabe o que vai acontecer né?

- .....sim eu sei.

- YOONGI! TAE DANCAM O LANCHE TA PRONTO!!!!!

- vamos! Eu adoro a comida da sua omma.

Decemos e comemos o bolo delicioso que a omma tinha feito.

*Jimin

- Que viadinho né?

Jungkook tinha chegado a algum tempo e leu a carta algumas vezes.

- Não precisa fala assim dele.

- Sabe quem é?

- hum....não ele falou que trocamos algumas palavras mais eu não lembro,sempre tropeço em alguém__jungkook da de ombros e me devolve a carta.

- o que eu Fasso com isso?

- sei lá e sua, joga fora!

- tá__jogo a mesma na lata de lixo e me jogo na cama.

- Onde vamos hoje?

-hoje tem festa na casa do Hoseok.

- As festas dele são sempre loucas.

Ficamos um tempo jogando qualquer coisa e então minha omma teve a brilhante ideia de me MANDA ir no super mercado compra algumas coisas.

E lá estamos eu e jungkook com um carrinho cheios de compras.

- Que tédio!

- Não te obriguei a vir comigo

- vim por que não queria ir agora pra casa

- Vai lá e pegas umas coizinhas pra nos.

Sendo assim jungkook foi pega algumas bebidas e eu continuei a tenta encontra salame
Quando estava na fila vir um garoto família, já o vir na escola, saio da fila e vou em sua direção.

- Ei!__o chamei

- Sim

- qual e seu nome?

- Taehyung, Kim Taehyung

- Park jimin, acho que já vir você

- estudamos na mesma escola, por que?

- por qu...

Jungkook chega no momento em eu ia pegunta algo importante.

- Olá, sou jeon jungkook!

- Taehyung!

- Aqui trouxe vodka e vinho, você não devia esta na fila! Não vamos embora nunca assim sabia?

- ta Omma! Ate mais taehyung

- até!

Voltemos pro final da fila.

- o que estava falando com ele?

- nada demais

- não minta pra mim eu sei que ele e um dos perdedores da escola.

- só ia pegunta se ele tinha escrito a carta.

- Você acha que sai perguntando pro primeiro que aparecer vai descobrir!

- você e chato em

*Narração

Os dois voltaram pra casa de jimin e jungkook foi embora para sua.

Jimin tinha dezenove anos e morava apenas com a mãe que ele ama mais do que tudo, seu pai os abandonou quando ele tinha apenas dois anos de idade para vive com outra mulher que hojé formou outra família com ela mais sempre ajudou com as despesas dele e sempre deu uma boa quantia de pensão.
Park e temperamental menos quando sua omma esta por perto e jungkook seu melhor amigo o repreende, vai a varias festas onde bebe até cair.

Pi pi pi( finjam que e uma buzina de carro)

Jungkook sai correndo e entra no carro de park.

- Que demora

- foi mal

- bem agora vamos, pretende fica com alguém hojé?__pegunta ja indo em direção da festa.

- talvez sim.

Quando chegaram a festa já estava quente pessoas bêbadas e se pegando nos cantos, música alta..

- Vou da uma olhanda por ai!__grita jungkook já com uma garafa em mãos, jimin assente e segui pra pista.

Dança como se não tivesse amanhã e bebe, beijas várias mulheres que o agaram.

Meio tonto vai até o banheiro onde encontra jungkook a os beijos com uma garota no corredor, passa direto pelos mesmo.

                            **
*jimin

Arcodo com uma dor de cabeça ernome olho pro lado e vejo jungkook dormindo comigo, sinto uma ânsia de vômito e vou correndo em direção ao banheiro coloco tudo e um pouco mais que bebi.

Tomo um belo banho quente e visto a primeira roupa que aparece na minha frente, vejo que jungkook ainda dormia a desso pra toma café.

- Boa tarde filho!__fala minha omma quando sento na mesa.

- Oi omma, me da um café bem forte e um comprimido pra dor.

- claro filho__ela me emtrega a pílula e depois o café e volta e mexer no celular.

- Como anda as coisas?__sou péssimo em puxa assunto.

- como assim?__levanta seu olhar pra mim.

- ah...sabe se você ta bem se não ta doente ou aconteceu algo feliz.

- sim filho eu estou bem, só estou um pouco preocupada  com você.

- por que?

- você anda bebendo demais, chega em casa tarde, e essas tatuagens não são nada bonitas.

- não precisa se preocupa comigo senhora park eu estou bem.

- mas..

- vou ver e o kook já arcodou!__a corto antes dela fala mais alguma coisa e subo as eacardas correndo.

Entro e não vejo ninguém só o som do chuveiro, caminho ate a comoda para pega meu celular e desvia meu olhar que vai para na sesta de lixo onde a carta esta, a pego e leio novamente solto um risso de lado e a coloco na gaveta da comoda.

Poucos minutos depois kook aparece apenas de toalha e deita do meu lado na cama

- que cara e essa, parece que tava com diarréia, nem parece o cara que tava pra engolir aquela gata.

- cala boca!

- o que foi?

- Não sei, e uma coisa muito estranha que vem acontecendo ultimamente.

- o que ?

- não posso te fala agora, preciso ter certeza.

- e tão serio assim?

- você nem imagina.



Você Promete?/ Pjm + MygOnde histórias criam vida. Descubra agora