2 meses depois .*Jungkook *
- jungkook acorda !!!
Escultor uma voz no fundo , a única coisa que faço e só resmungar e vira pro outro lado .
- se você não levanta eu jogo um baude de água em você - abro os olhos e dou de cara com jimin .
- deixa de ser chato - murmuro me sentado na cama -o que você quer me acordando ?
- eu não sei se você sabe ,mais hojé e seu casamento - ele fala e eu o olho ainda perdido - seu casamento anta .
- ata e mesmo , mais e so a tarde - me levanto - o que você quer me acordado a essa hora ?
- vamos , dar uma volta eu ,você Taehyung e Yoongi - ele se Senta na minha cama - não se preoculpe o longer do casório ta pronto seu terno e tudo .
Bufo por te sido acordado tão cedo 9:00 ainda e de madrugada pra mim .
Esse dois messes foi muito corrido , tivesmo a prova dos terno já que o Taehyung tava tão indesiso e ainda nem.sei se ele escolheu , a decoração do casamento foi , minha mãe e mãe do Taehyung com uma ajudinha do jimin que prepararam , não muito chamativa já que o casamento só e pra os familiares , a única coisa que eu fiz foi dormi ,comer , e levar uns tapas do Taehyung .
Depois de banhar e me arruma , desci com jimin no meu calço, assim que pisamos na sala encomtrei Yoongi e Taehyung ,conversando .
Digamos que eu quase não conheci Taehyung , ele tinha pintado o cabelo tava platinado , e ele tava mo gostoso , assim que ele me viu veio ate mim .
- amor - ele me abraçou e me deu um selinho - tudo bem ?
- claro !!!
- ele ainda ta surpreso - jimin diz baixinho - vamos gente , por que hoje vamos gastar .
Ele puxa todo mundo pra fora da casa .
- cadê a Jioon ?
- ficou com minha mãe !! - Yoongi pela primeira vez se pronúncia .
- ata , vamos pra onde ?
- surpresa !!
..........
- serio que você trouxe agente no cinema ? - pergunto assim que o baixinho para na frente do cinema .
- o filme que vai estrear e legal - ele resmungar - Taehyung e Yoongi vão comprar as pipocas .
- ta - responderam e saíram.
- qual fimel vamos assistir ?
- vocês vão asistir "A coisa " eu vou assistir a boca do Yoongi - fala dando de ombros .
- não acredito !!!- comento emburrado e jimim ri , logo chega Taehyung e Yoongi .
- vamos - jimin puxa Yoongi e eu pego a mão de Taehyung .
Não sei por que o jimin ta estranho , emtramos na sala e não tinha ninguém , dei de ombros e me sentei na frente com Taehyung e jimim sentou atrás com Yoongi .
Tempo depois as luzes se apagaram e o telão brilhou , o estranho e que não aparecia nada só ficava branco , senti Taehyung segura minha mão forte .
Assim que o telão brilhou mais forte vi a imagem do jimim no telão , olhei pro mesmo e ele se encomtrava engolido o Yoongi .
- oi jungkook - ele sorriu tímido - eu ao queria fala , que te desejo toda a felicidade do mundo , que você seja feliz com Taehyung , assim como eu serei com Yoongi , você se tornou um homem agora , não e mais aquele garotinho que bebia muito que saia pegando todas , você já ta crescido já não e mais meu meninozinho que eu brigava ou que eu cuidava quando taa bêbado , agora você tem o Taehyung ele ti ama assim como você ama ele , você merece toda felicidade do mundo e finalmente vai poder escrever seu final feliz , e eu te amo .