- não entendir?
- por favor, preciso que saia de perto de mim, por favor__sua voz saiu triste.
- tudo bem__deixei ele seguir seu caminho de volta.
Naquele momento sentir algo muito estranho uma parte de mim falava "vá atrás dele" e a outra"Deixe o ir,vão RI de você".
Não conseguir segura a lagrima que quis sai.*Yoongi
Aqui estou eu na sala de música tocando piano o único estrumento que domino bem.- Muito bem yoongi!__a professora elogiá.
- muito obrigada.___sorri de forma timida.
O sinal da ultima aula suou e saímos em direção a nossos armários, guardos meu materiais e pego minha mochila indo em direção a campo de treinamento do time da escola.
Chego no mesmo e sento no lugar de sempre pego meu livro e abro em qualquer pagina pra fingir que estou lendo.
O treino logo começa e duas garotas vem em minha direção.
- Oi gato!__a menina que reconhecir que estava com jungkook ontem falou.
- oi
- eu notei que sempre vem ver os treinos,algo em especial?__da um sorriso de lado como se soubesse de algo.
- não, por que?
- nada não só curiosidade.__nesse momento jimin faz um gol e eu sorri bobo, acho que ela percebeu.
#Jimin
Depois do treino vim direto pra casa, tomei uma ducha e me joguei no sofá ligando a televisão num filme qualquer.
- Ta vendo o que filho?__minha omma senta do meu lado e deito minha cabeça no seu colo.
- acho que é Titanic.
Ficamos algum tempo vendo o filme até minha mãe toca num assunto no não gosto.
- Filho o médico ligou e falou que sua cirurgia esta marcada.__fala acariciando meus cabelos tingidos de rosa.
- pra quando?
- Daqui a três meses.
Bem aos quinze anos descobrir um hora genético em mim, eu nascir com um útero feminino
Minha mãe a meu pedido vem procurando um meio de tira.Ficamos ums minutos em silêncio
- que jantar?
- sim quero.
Depois do jantar fui pra casa de Nanjoon um dos meus amigos ele mora sozinho e por isso fica mais fácil bebe e fumá na casa dele.
E estamos brincando de desafio sem verdade.- Como isso funciona"desafio sem verdade"__pegunta jungkook.
- e fácil nos fazemos um sorteio e os dois que perde fazem o desafio, simples!__explica Nanjoon.
Todos topamos e o sorteio sauí que eu pedir e Hoseok
- Eu desafio o hobi a deixa um bilhete que amor no armário da Son Wally!__jungkook uma naja.
- haaaaaaaaaa não tudo menos isso jungkook.___hobi fez carrinha de pidão.
- tarde demais esse e seu desafio.
- Bem e enquanto a jimin eu já sei__Nan fez uma cara maliciosa e eu suspirei pesado.
- vai logo joga a bomba.
- seu desafio e chama um garoto pra sai e transa com ele sendo você o passivo!
- Que! Acha mesmo que vou sai com um viadinho e depois deixa ele me comer! Só nos seus sonhos!__falo cruzando os braço.
- E isso ou vou conta pra escola toda um brochou quando foi transa com a Moo!
- Pera! Você brochou?__Hobi pegunta com cara de RI.
Suspiro e penso por ums minutos
Só uma vez não mata ninguém!- tá eu topo!
- Mas Nan como vamos saber que eles cumpriram a aposta!
Jungkook e Nanjoon descutem por ums minutos e depois voltam.
- Bem jungkook vai deixa a carta junto com hobi e você jimin vai tira umas fotos do garoto.
- E que e o garoto?
Nan pensa por alguns segundos
- Kim taehyung, conhece?__jungkook engasga com a bebida.
- Não, ele não!__jungkook
- Por que jungkook?
- Ele e legal não vamos fazer isso com ele__jungkook falta emplora.
- tá então vamos pensa e outro nerd........Min Yoongi.__nunca ouvir esse nome.
- Que e esse?
- o garoto de cabelos verdes que anda com taehyng!__jungkook
- aquele me tropeçou em min no refeitório?
- isso mesmo!
- Eu mereço, te odeio Nanjoon__Fasso uma cara de tedio e os outros riem.
**
* Narrador- Vamos Tae!__Yoongi puxa tae até a arquibancada.
- Pronto fala!__os dois sentam um de frente para o outro.
- me fala o que ta acontecendo dentro dessa cabecinha.__tae suspira.
- yoongi eu.....
- por favor, talvez eu ajude você vai, sou seu melhor amigo e irmão, lembra?
- tá...............eu-eu t-to apaixonado.__fala e abraçar yoongi.
- apaixonado? Por quem?
- jungkook.__Tae fala um pouco abafado pelo peito de yoongi.
- ah Tae....eu não sei o que fala.
- Só me abraça.__yoongi passa um bom tempo fazendo carinho nos cabelos de Tae.
Depois de um bom Tae e yoongi vão pras suas respectivas sala,mais quando yoongi chega em seu armário tem uma supresa, jimin estava encostado no mesmo mechendo no celular,
Yoongi ficou com as pernas banbas, calma!, calma!, calma,você consegue! repetia em sua cabeça, respirou fundo quando chego no mesmo.- C-Com- licença ,mas,mas esta n-na frente do meu ar-armario.__jimin guarda o celular no bolso.
- Yoongi, estava te esperando mesmo.__RI sarcástico.
- e-esperando?__yoongi não conseguia não fica nervoso.
- Sim!
- por quê?
- Queria te chama pra sai, aceita?__jimin lança seu melhor sorriso que yoongi nunca imaginou que seria pra ele, e derreteu por dentro.
- C-Claro, aceito!
- ótimo! Te encontro as oito no cinema,pode ser?
- sim
- até mais!
Jimin acena e sai deixando um yoongi com um sorriso bobo no rosto.
Pegou o que precisava e saiu correndo pra ultima aula do dia.- Assim de repente?__Tae perguntava pro amigo.
- Sim ele chegou e me chamou pra sai!__yoongi estava eufórico.
- Não sei não, isso ta muito estranho.
- Você não ta feliz por mim?
- Não! Claro que sim! eu so estou preocupado.
- Não precisa eu sei me cuida.__yoongi da um beijo na testa de Tae e sai andando em direção a sua casa rindo feito um idiota.