B

1.3K 98 8
                                    

*Yoongi

Arcodo com uma dor de cabeça terrível, aregalo meus olhos quando vejo que estou pelado, tento imagina o que aconteceu e só me vem a cabeça uma resposta.

- Que droga!__levanto da cama e visto minhas roupas e logo saindo do quarto.

- Acordou bela adormecida?__Nanjoon aparece do nada.

- Vai mata outro troço!__ponho a mão no peito.

- bem, prometi pro Taehyung que levaria você, vamos!__sai e eu o puxo pelo pulso.

- O que?

- Você deve saber com que dormir, certo?__comfima.

- Não lembra?

- óbvio que não.

- foi com o Hoseok!__da de ombros e se vira andando em direção a saída.

- Onde e que eu tava com a cabeça? Idiota!__passo as mãos pelo cabelos e o sigo.

                             **

- VOCÊ E UM IDIOTA! SABIA?

- Eu sei, eu sei.__Tae me mostrava as fotos tirada de mim e Hoseok.

- Imagina se jimin ver isso?Saiba que se você tivesse um pigo de chance com ele agora não tem mais!__Tae estava zangado.

- Por que se importa? Jimin não liga pra mim e só ficou comigo naquela noite por uma aposta boba!

- Não acredito que estou ouvindo isso de você!? Eu sou seu amigo a anos! Você e como um irmão pra mim não fale que não me importo com você! A única coisa que eu quero e ver você feliz!__já estava com lágrimas nos olhos.

- Por favor Tae, vá embora!

- O que? Tudo bem__limpa as lágrimas que saiam e foi em direção a porta.

- Tae,não seja idiota ele nunca vai me ama como eu o amo.

- Eu......Nada, até mais__Tae sai batendo a porta.

Fito o teto do meu quarto me achando um imbecil por ter falando daquela maneira com Tae que sempre me apoiou em tudo, ele sempre foi um irmão pra mim, foi ele que me levou na minha primeira fara onde fiquei bêbado, me ajudou a da meu primeiro beijo que foi muito clichê, me ajudou quando quebrei a perna tentando escalá, e é sempre legal quando vem passa a noite aqui.
Ele sempre faz diversas coisas pra me fazer feliz e eu nunca fasso nada pra velo bem.

- Idiota olha o que você fez!!!
Fecho meus olhos e tento dormir um pouco.

* Taehyung

Saio da casa de Yoongi a os prantos,não acredito que ele falou isso pra mim que sempre fiu seu amigo.
Ando pelas ruas de cabeça baixa

- E se eu estraga tudo!?

- Não você não vai !e lembra do que nos ensaiamos que vai da tudo seto!Confia em mim!

- Se ele não coresponde o beijo eu te mato Tae!

- Ta eu deixo você me da um soco depois! Agora vai garanhão!

Você Promete?/ Pjm + MygOnde histórias criam vida. Descubra agora