ão

1.2K 104 13
                                    

           Oi Bolinhos!!!!!!

                             Boa Leitura!!!!

- JIOON!!!!!! VEM AQUI!!!!!

Jimin esta a minutos correndo pela casa atrás da filha que não que por o gorro que agora já tem dois aninhos.

- Não quelo!

Jimin a encuralou no banheiro.

- Te peguei princesa!__a coloca sentada na privada.

- Papa não quelo po golo não.__falava enquanto jimin já tinha o colocado e ajeitava os fios soltos.

- Mas eu quero que ponha sabe por que?__encara os olhos idênticos aos seus.

- Não?

- Por que você fica linda.__sorri e beijo a bochechas da filha que RI e faz o mesmo.

Jimin criou um fetiche por gorro quer que a filha os usando vinte e quatro horas.

Fica olhando a criança ajeitando o gorrinho na cabeça e pega a mão do agora moreno e descerem pra cozinha.

Fica observando a filha comer e repara outra vez nos trasos da mesma que se transformou numa versão Min Yoongi pequena ( Run ep 11 ,Cof!,Cof !)que puxou de sir somente os olhinhos que quando ria ficam trasinhos que nem os seus.

- Papa acabei__jimin dai dos seus desvaneios e pega o pratinho e o copo do filha os pondo na pia.

- Venha vamos escova esses dentinhos antes do seu outro Appa vir pega você.

Pega a mesma no colo sobe pro banheiro.

                           🐣

Didon!!!!!!!! ( essa e a campainha)

Jimin levanta do sofá e vai atender a porta, abre a mesma e da de cara com um Yoongi sorridente.

- Bom dia Jiminie!!

- Bom dia Yoongi, entre!__da espaço pra moreno que entra e vai em direção a sala.

- Oi pequena!__fala vendo a baixinha correr pros seus braços.

- Papa! Papa! Feis arnivessalio!!_da um beijo na bochechas do mesmo.

- Obrigado Amor!

- Filha vá pega sua mochila lá no meu quarto!__Jimin fala e a mesma desse e sai correndo.

- Não corra!!!

- tá!!!__continua correndo.

Jimin suspira e olha pra Yoongi

- Hm.. Feliz arnivessario

- Obrigado, você esta lindo hojé.__jimin cora e desvia o olha do moreno a sua frente.

- O-obrigado__Yoongi depois de muito tempo ainda não desiste.

Jimin caminha até o sofá e pega o embrulho e entrega para o mesmo.

- Não precisava!

- Eu comprei pra Jioon da a você mais ela não ia lembra.

Yoongi abre e RI quando ver um moletom rosa e um gorro preto.

- Eu adorei! Obrigada!

Jioon desse as escadas e pega não mão do seu Appa Yoongi.

- Vamo quelo brinca com o Dindo TaeTae!

- Por favor não deixe Tae sozinho com minha filha, lembra da última vez?__Jimin põe as mãos na cintura.

- Jimin só foi um bolo__Yoongi RI ao lembra de quando saiu e deixou Jioon com Taehyung que deu muito bolo de chocolate pra mesma que teve uma forte dor de estamago.

Você Promete?/ Pjm + MygOnde histórias criam vida. Descubra agora